Autor |
Mensagem |
d sailor Veterano |
# mar/03
pfff, esse videoclash pop X rock na mtv foi ridiculo, olha soh as disputas q tiveram: christina aguilera X avril lavigne, hanson X the calling e capital inicial X jota quest, o dificil eh saber onde entra o rock entre esses nomes, q eu sinceramente naum vi.
|
Dan Ramone Veterano |
# mar/03
· votar
tambem achei ridiculo
essa mtv soh viaja
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
a MTV tá muito chatinha ultimamente, as únicas coisas q eu assisto são o programa do gordo, alguns clipes, the osbournes(tô viciado nessa porra, hehe), akele programa novo do cazé, o yo, jornal da mtv... tb tô esperando a estréia do novo clipe dos raimundos, akela mmúsica q o digão fez pro joey ramone
|
Anônimo Veterano |
# mar/03
· votar
putz.. se falavam antes q o Gordo era um vendido.. axei pessimo o novo cenário! e sinceramente eu preferia o Massari no Jornal na sexta feira, e naum os 2 babakinhas lah todo dia meia-noite!
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
Anônimo
eu nunca falei isso
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Ele num tá falando de você não Grow...
Tipow, MTV pe uma merda capitalista, que vive seguindo a moda e os VJs são tudo uns babacas...
Só isso.
|
raimundos Veterano |
# abr/03
· votar
q vcs acham: PUNK X METAL
SKA X REGGAE
NEW METAL X GRUNGE
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Metal
Reagae
Grunge
|
Satch Veterano |
# abr/03
· votar
metal
Ska
Rock instrumental
|
spy2k Veterano |
# abr/03
· votar
po eu vi eu hj... guitar heroes... jimi hendrix x eric clapton..sem noção... o jimi hendrix num show.. daí ele falou assim pra platéia : "o eric (clapton) ta aí?" e falaram..sim.. daí o jimi hendrix disse : "pois é.. minha guitarra ta desafinada.. diz pra ele subir aqui em cima pra afinar pra mim " meu.. fiquei de cara mesmo
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Mas isso aconteceu mesmo, hehe...
Ah, o do Guitar Heroes foi até legal... Satriani vs. Steve Vai...
|
Ps1c0 Veterano |
# abr/03
· votar
spy2k
como foi isso??
eu naum vi!!me explica plz!!fiquei interessado!!
o clapton subiu lah mesmo??
oq aconteceu antes pra ele falar isso??
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Ps1c0
O Hendrix pagava mó pau pro Clapton, quer dizer, na época todo mundo pagava pau pro Clapton... Daí antes do show rolaram boatos de que o Clapton estaria na platéia... Durante uma música, a guitarra do Hendrix desafina... Ai ele pergunta se o Clapton estava... Confirmando isso, ele pede pro Clapton afinar a guitarra... E parece que o Clapton afinou mesmo a guitarra, hehehee....
|