Show: Masters Open Air ADIADO

    Autor Mensagem
    Errol
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Errol


    Nevermore e Overkill confirmados no M.O.A. (04/06/04)

    Confirmadas as participações do NEVERMORE e OVERKILL no Masters Open Air, a ser realizado em 17 de julho, em São Paulo, SP. As bandas estrangeiras do Masters Open Air já foram anunciadas, agora falta somente uma vaga para uma banda brasileira, ja que o ANGRA não poderá participar devido à conflitos na agenda.

    Com isto, o cast oficial do evento, por enquanto, fica sendo:
    - URIAH HEEP
    - OVERKILL
    - NEVERMORE
    - CIRCLE II CIRCLE
    - DORO
    - ROTTING CHRIST
    - KORZUS
    - DRAGONHEART.

    (Daniel Fernandes - Steve Zetro)
    -------------------------------------------------------
    Masters Open Air - 17/07/2004
    São Paulo - SP, Anhembi
    60,70,80 reais (quanto antes mais barato).
    Site Oficial: http://showmaster.com.br/moa
    -------------------------------------------------------
    VAMU VAMU VAMU!? Sou de marília, estou até tremendo aqui! :)) vou ver se vou, o show do motorhead saiu 300 conto pra mim :// eh isso aih galera! (puta que pariu!!!!!!!)

    Imnomine
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    FODÃO
    \,,/

    Errol
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    12:00h – ABERTURA
    14:00h – DRAGONHEART
    14:45h – KORZUS
    15:30h –
    16:30h – ROTTING CHRIST
    17:30h – DORO
    18:30h – CIRCLE II CIRCLE
    19:40h – NEVERMORE
    21:00h – OVERKILL
    22:30h – URIAH HEEP
    00:00h – ENCERRAMENTO

    A banda das 15:30 ainda não está definida, o previsto seria o Angra porém haviam conflitos na agenda que impossibilitaram isso, para maiores informações: http://showmaster.com.br/moa

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Esse cats está muito estranho...
    por mais que o CircleIIClircle seja uma boa banda, acho que não merecia estar no Brasil tão cedo

    na minha opinião há bandas melhores aqui do que o DragonHeart, como o Holly Saga e muitas outras...

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    viva uriah heep......... so vou pra ver uriah heep

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    viva uriah heep......... so vou pra ver uriah heep

    Errol
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh isso aih galera, concordo com o MetalDrummer, mas quem sabe qto q o DragonHeart está cobrando de cachê, se eu ainda não tivesse fama internacional, com certeza faria de graça uma parada dessas, ainda assim, achei fraco o apoio a cena brasileira.
    Ps.: Vocês q entraram no site, viram a seção de suporte? nada de Coca-Cola, Philips, Aol, Terra... de onde esses caras tão tirando dinheiro?!? :P eh isso aih.

    Mais uma coisa... VAMU SE ENCONTRAR LAH, temos 1 mês pra organizar tudo, eu não sei se vou, mas eh quase certo. Vamos lah marcar presença... beber umas, tirar umas fotos :) seria um exclente dia... eh isso aih. UP :P

    Errol
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Masters Open Air - Blaze Bayley confirmado e nova data (18/06/04)

    Atendendo uma solicitação do Anhembi, local onde será realizado o Festival MASTERS OPEN AIR, a data do evento foi alterada para o dia 24 de Julho. Com a mudança, infelizmente a banda DORO não poderá mais participar, pois já tem shows agendados neste dia na Alemanha. Em seu lugar foi confirmada a vinda de BLAZE, banda do vocalista Blaze Bayley (ex-Iron Maiden) que estará lançando no festival o seu novo álbum intitulado "Blood and Belief", o terceiro de sua carreira solo. Para completar a seleção brasileira, o M.O.A. abriu espaço para duas revelações do cenário nacional. As bandas THALION e HEAVENFALLS foram convidadas para fazer a abertura do evento que marcará a volta dos grandes festivais ao Brasil. Os ingressos começam a ser vendidos nos próximos dias através do sistema Ticketmaster e na Galeria do Rock.

    MASTERS OPEN AIR - cast oficial completo:

    URIAH HEEP
    NEVERMORE
    OVERKILL
    BLAZE
    CIRCLE II CIRCLE
    ROTTING CHRIST
    KORZUS
    DRAGONHEART
    HEAVENFALLS
    THALION

    edutoejam
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o Uriah Heep já vale o preço do ingresso

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pqp ate ae essa bosta d thalion ta vai pra merda mauricinho neves
    essa banda fede po fala serio
    pra vcs verem como o dinheiro te bota pra cima facil facil

    metal_defender
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pqp ate ae essa bosta d thalion ta vai pra merda mauricinho neves
    essa banda fede po fala serio
    pra vcs verem como o dinheiro te bota pra cima facil facil


    (2)...

    edutoejam
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pqp ate ae essa bosta d thalion ta vai pra merda mauricinho neves
    essa banda fede po fala serio
    pra vcs verem como o dinheiro te bota pra cima facil facil



    verdade, já nam basta terem comprado o michael kiskie e o andré matos pra participar do cd, pagaram jabá pra varias revistas e varios sites aih pra divulgar eles... mas nao adianta, o som eh muito fraco

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    edutoejam
    sem contar q os kras gravaram num istudio d rei com equipamento d rei po vai pra pqp
    so falta eles aparecerem no bmu
    graças a deus esse ae so votando
    po ja ouviram sagitta?? os kras fazem uma musica bem legal
    podiam ter botado eles no lugar dessa merda ae i akela vocalista deles uhaihauhiua eh d dar dó
    queria ter dinheiro como eles dae eu trazia o heavy metal dos anos 80 d volta a vida
    + a minha banda so tem pe rapado nos temo ate q dividir a conta na hora d alugar studio ae fica foda

    Errol
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    jah escutei saggita sim, muito foda.

    eaews, vamos? :)))

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vamu
    eh so tu me buscar
    moro em manaus :p vo la so p dar 1 tiro nakela gordinha vocal do thalion

    Errol
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Kralho q sorte!

    Masters Open Air oficialmente adiado por tempo indeterminado (16/07/04)
    O Masters Open Air, evento que aconteceria dia 24 de julho no Anhembi, em São Paulo, está adiado por tempo indeterminado, uma data e um novo local serão divulgados assim que for possível. O adiamento ocorreu por problemas administrativos envolvendo a produção e o local do evento.
    Aguardem informações sobre a nova data e como será o procedimento para quem quiser devolver ingresso. E, devido ao adiamento, o URIAH HEEP cancelou o restante da turnê que faria pelo Brasil.

    Showmaster fala sobre adiamente do MOA (19/07/04)
    Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que acreditaram nesse evento, montando caravanas, comprando seus ingressos, espalhando a notícia para os amigos, etc.
    O Masters Open Air, antes de mais nada, é um projeto audacioso, pois se há mais de 6 anos nenhuma produtora realizou um Festival de bandas de rock pesado em nosso país, é porque realmente não é algo simples de ser feito e trata-se de um grande desafio. E como todo desafio, podem sim surgir dificuldades no caminho.
    Porém, isso não significa que estamos desistindo de trazer ao Brasil um evento do porte que o nosso país merece, afinal, aqui estão os fãs mais ardorosos do rock pesado, e isso não somos nós que estamos dizendo, são as próprias bandas que tocam por aqui e divulgam isso em todo o mundo. Nosso trabalho não se concretizou da maneira como planejamos, e devido a esse incidente, ele ainda não terminou. Não é justo deixarmos que algo tão válido e necessário como o Masters Open Air não aconteça. Compreendemos o sentimento de frustração e revolta por parte dos fãs, e estamos trabalhando para que esse sentimento se converta em algo digno de orgulho, um evento que traga de volta a magia dos grandes festivais. Algo que está esquecido há muitos anos, um evento que realmente faça a diferença.
    Lamentamos as palavras do vocalista do Uriah Heep, indevidamente publicadas por um repórter do jornal Estado de São Paulo, onde num momento de frustração compreensível, fez afirmações incorretas sobre a organização do evento, dizendo que a banda não tinha vistos, passagens e garantias de pagamento. Os vistos encontram-se a disposição do grupo desde o dia 13 de julho no Consulado do Brasil em Londres e são válidos por 90 dias. As passagens estavam devidamente reservadas e estariam disponíveis para retirada do grupo 48 horas antes do embarque. Isso só não ocorreu devido ao adiamento do Festival. Quanto à garantia de pagamento, além do contrato firmado, um adiantamento já estava depositado na conta do grupo desde o dia 1° de julho conforme comprovante que temos em mãos. Sobre este episódio da publicação desta matéria, estaremos acionando nosso departamento jurídico para entrar com processo contra o referido Jornal, tendo em vista que em momento algum fomos procurados para dar os esclarecimentos devidos e apenas a versão do vocalista foi publicada, causando um enorme dano moral à nossa empresa.
    As pessoas que já haviam adquirido ingressos antecipadamente poderão devolvê-los nos mesmos locais onde foram comprados à partir do dia 23 de julho, ou guardá-los para a nova data que estaremos anunciando logo que possível.
    Sendo assim, a Showmaster agradece à todos aqueles que estão nos apoiando no sentido de fazer do Masters Open Air um ícone do rock pesado nacional, pois o festival voltará ainda mais forte em sua nova data, também agradecemos a compreensão de todos pelo adiamento temporário do espetáculo. E acreditem, estamos trabalhando para fazer valer a máxima do mundo dos espetáculos: “O SHOW NÃO PODE PARAR!”.

    Anhembi constesta problemas com local do MOA (19/07/04)
    Após publicação de nota oficial da Showmaster sobre o cancelamento do Masters Open Air devido a problemas envolvendo a produção e o local do evento, a Anhembi Turismo e Eventos enviou à imprensa a seguinte nota oficial:
    "A Anhembi Turismo e Eventos informa que o show Masters Open Air ,que aconteceria em suas dependências no próximo dia 24, sábado, foi cancelado pelo seu promotor Show Master, nesta sexta feira. Na data de hoje, a empresa contratante foi notificada judicialmente pelo Anhembi devido à nota publicada em seu site [Rock Brigade] e à imprensa, que confere parte da responsabilidade do adiamento ou cancelamento do show ao local de sua realização. Por meio desta, solicitamos que a Show Master faça ampla divulgação do cancelamento, explicitando que o real motivo não envolve o Anhembi. A Anhembi se exime de qualquer responsabilidade, já que todas as suas obrigações contratuais foram cumpridas e o espaço locado para a realização do evento já se encontra disponível para a montagem do mesmo. O promotor não se pronunciou e portanto a causa do cancelamento é para nós desconhecida, assim como a forma de tratamento que a Show Master dispensará aos consumidores que adquiriram seus ingressos."

    romulomc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    quando tiver a data certa alguém leva eu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show: Masters Open Air ADIADO