Sepultura - Live @ Wacken Open Air 2011 .::Video::.

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # set/11




    pulgadopc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Structure

    É você que upa no youtube os vídeos?

    Structure
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ainda não, mas vou começar a upar e estou pensando em começar um blog/site , pois tenho mais de 300 discografias de bandas aqui...

    Quase nada
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Structure
    mto legal, vou começar a ouvir as coisas mais recentes deles.. Só ouvi até o roots e dps abandonei. To ouvindo bastante os Cavalera Conspiracy.

    Structure
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Isso ai mano, eu vou postar o último album deles e vou botar aqui o download, o último album é o Kairos com varias musicas muito bem trabalhadas pelo Andreas...

    Sauro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, eu tava lá...

    Wacken é a Meca do Metal... Compensa muito ir lá... Viagem altamente recomendada...

    Structure
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Oxi, que loco em Sauro, agora eu tive uma idéia que seria muito loca se desse certo, pensa o cifra club montar um pacote de viagem para ir nesses eventos e tals, imagina, a galera do cifra em peso...=]

    Sauro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Structure

    Oxi, que loco em Sauro, agora eu tive uma idéia que seria muito loca se desse certo, pensa o cifra club montar um pacote de viagem para ir nesses eventos e tals, imagina, a galera do cifra em peso...=]

    Brother, eu vi algumas caravanas brasileiras por lá... 2 dessas caravanas tinham até camiseta personalizada.

    A caravana que eu tava era composta por duas pessoas: eu e minha esposa hehehehe!

    Cara, vale a pena! Se você tiver com quem ir é bom pra salvar naqueles momentos que tocam bandas que não te interessa.

    Structure
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Podi cre Sauro, mas se tivesse brasileiro em peso ia se mais loco ainda pois se você ver no começo do show tava tudo desanimado, se tivesse muita gente daqui o show ia ferve logo no inicio =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sepultura - Live @ Wacken Open Air 2011 .::Video::.