O St. Anger pode não ter prestado mas...

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Pra um milhão não, tá louco??? Se fosse um milho pequeno, talvez, uhauahua.

Caralho, esse negócio de falar (ou digitar) frases gays vicia, uhuauhaua.

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
To começando a desconfiar q vc tah viciado em mais alguma coisa, hein.
huahuauauauhuah

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro

[Modo Valdernei da sauna gay]
Eu não sou gay, hein. EU NÃO SOU GAY. Eu só falo essas paradas pq... pq... pq... é engraçado. Mas EU NÃO SOU GAY!!! .
[Modo Valdernei da sauna gay/]

Harvey
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
E vc acha q isso realmente faz diferença pra qm está com os dias contados numa cama de hospital?

pro cara que tá doente, obviamente não faz diferença. afinal ele tá conhecendo os ídolos pessoalmente... e isso é incrível!

me refiro às pessoas que veêm a cena de fora... a gente fica achando: "bah, como os caras são legais. como são pessoas boas.." e no fundo eles não têm a mínima vontade de estar lá com aquele doente. estão fazendo aquilo apenas pra melhorar a própria imagem...

por isso eu disse que a atitude era legal... mas não sabia onde acabava a bondade e começava o marketing...

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Harvey
Claro! E essa é uma hipótese q deve ser levada em consideração com certeza!
Mas mesmo q seja, o povo tem memória curta. Daki a pouco ninguém lembra mais q eles tiveram essa atitude. Mas a família do garoto, q viu o menino realizando um sonho e sorrir mesmo estando à beira da morte, não vai esquecer jamais.
Se eles vão ganhar mais dinheiro com isso, se vão vender mais CDs, se vão ter mais espaço na mídia... Provavelmente sim. Mas eles deram algo a alguém q nenhum dinheiro do mundo pode comprar!
(putz, falei bonito agora)

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Harvey
por isso eu disse que a atitude era legal... mas não sabia onde acabava a bondade e começava o marketing...

É simples: como a notícia vazou? Se saiu no site do Metallica pode ser jogada de marketing, sim.

Harvey
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
(putz, falei bonito agora)

:'(

me emocionei com o teu post, hehehee.... o que tu disse é verdade mesmo... se eu tivesse em estado terminal e os caras do ac/dc fossem fazer uma visitinha lá em casa, eu nem me importaria se eles estariam fazendo isso pra aparecer ou pq realmente se sensibilizaram com meu estado... por alguns momentos eu seria o cara mais feliz do mundo... =)

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/04
· votar


me lembrou do caso dos caras do motorhead q tirarm um menino do coma, naun foi algo assim?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/05
· votar


teve um moleque que tava em coma, e acordou porque ouviu uma musica do green day que ele gostava muito, caralho...
o deftones já fez um esquema parecido também, igual esse do metallica, só que em vez de ligar o chino (vocalista) foi lá, ele tinha câncer se não me engano...

mas ai, mudando um pouco de assunto, Soulface, vc ta no japao neh? eu to aqui tambem, queria trocar uma ideia com vc pq nao acho lojas de instrumento decentes por aqui onde eu to, eu nao achei seu email ou msn no seu cadastro...

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


teve um moleque que tava em coma, e acordou porque ouviu uma musica do green day que ele gostava muito, caralho...
tinham q matar o kra que ligou o som nessa hora

Shaamaniaco
Veterano
# ago/05
· votar


teve um moleque que tava em coma, e acordou porque ouviu uma musica do green day...
se eu tivesse em coma e ouvisse uma musica do green day eu tb acordaria... pra desligar o som.

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Rodrigo Yoshida
Deixa teu e-mail aí q eu pego e apago depois pra não te dar problema.
Onde vc mora?

Jason
aheuaheuaeuhauheuhaauheuahuae!!!
Vc prefere voz de cachorro com sabugo de milho enfiado no rego né?! aheuahueauheuae

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/05
· votar


eu moro em tochigi ken, nasushiobara shi! aqui só tem arroz e pachinko haha...

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


eu nao achei seu email ou msn no seu cadastro...
Deixa teu e-mail aí q eu pego e apago depois pra não te dar problema.

???????????

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
hahahha... coitado do muleke, pelomenos não ta curtindo pagode...
ja pensou? voltar de coma porque ouviu Belo... se eu ouço um som desses daí que eu entro em coma...

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
melhor que aquelas porcarias de vocal afeminado, que parecem umas gazelas com o rabo fresco.
Sai fora hein, decadencia

Shaamaniaco
Veterano
# ago/05
· votar


melhor que aquelas porcarias de vocal afeminado
uhmm... mas pra ter vocal "afeminado" o cara tem que realmente saber cantar...

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


Shaamaniaco
ah eh?
dane-se, eu não gosto

Shaamaniaco
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
nao to falando que voce tem que gostar, mas falar de vocal "afeminado" como se fosse a coisa mais simples do mundo...

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


Shaamaniaco
kra, simples ou não, técnico ou não, o kralho ou não, isso não me interessa.
o soulface fez uma brincadeira e eu retruquei na boa, to cagando pra critérios técnicos

Shaamaniaco
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
ué, tambem to falando na boa, vc fez aquele comentario e eu so falei sobre ele

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
OQ foi???

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
Shaamaniaco
Eu posso ser padrinho???

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface

pq pra ele vc dá seu msn ??? :(

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Rodrigo Yoshida
eu moro em tochigi ken
Longe pra caraio! hehehehehe

Dave Grohl
pq pra ele vc dá seu msn ???
Q MSN???
Peguei o e-mail dele só.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
Peguei o e-mail dele só.

a bom.

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Por um milhão eu naum dou a bunda naum, mas tocar New Metal eu toco c/ mt prazer, dinheiro eh dinheiro, foda-se oq os outros pensam!

Metallica era mt FODAAA, hj...

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X
Metallica era mt FODAAA, hj...
dinheiro eh dinheiro, foda-se oq os outros pensam! heheheheehehehehe

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Se tornaram maus músicos mas boas pessoas :)

Sei lá, depois do load virou /$Moneytallica$\

Mas eles tb. tão ca***** e andando, pq. vendeu igual, e para outro público. A galera de hardcore/new metal acabou curtindo....

Rockeiro_Loko
Veterano
# ago/05
· votar


O Metallica eu naum acho nenhum CD Ruim, mas posso dizer q sim! nesse ultimo album caiu a qualidade deles! eles podem fazer muito melhor jah fizeram pq naum de novo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O St. Anger pode não ter prestado mas...