Autor |
Mensagem |
Errol Veterano |
# mar/03 · Editado por: Errol
Eu num sei qual das duas cidades tem mais usuários du fórum mas vocês podiam fazer um encontro em um salão de festas eo num restaurante, trocar idéias e talz inclusive o CifraClub podia tirar uma graninha disso vendendo camisetas e chaveiros...
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
shopping interlagos, zona sul de sampa, alguém conhece?
|
tha Veterano |
# mar/03
· votar
pensou uma kmiseta dos músicos do fórum,seria show,cada um com seu apelido?Da hora em tio,ta no cifra club,ta show ta animal,ta da hora ta legal.
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Na frente o logotipo do CifraClub, atrás o nick. Ia dá pra tirar um onda legal... e qdo nóis ia fazer show nóis vestiaa a camisa pra fazer uma pequena publicidade.
|
admin Moderador |
# mar/03
· votar
A gente tá orçando umas camisetas prá sortear em promoções... aproveito e orço pra ver quanto sai a camiseta com o nome. Sai bem mais barato! :o)
Assim que eu tiver os preços posto aqui e a gente vai se arrumando. :o)
Um abraço!
|
raphametal Veterano |
# mar/03
· votar
Ae, Grow eu conheço, mais tem lugar melhor
|
Gui Veterano |
# mar/03
· votar
tem o west plaza, aqui em sampa tem q ser coisa perto do metro
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Porra ia ser Show e talz, você se reúnem em um Shopping, tiram umas fotos, ia ser pra entrar pra história e talz... ñ é má idéia certo? Quase ninguém opnou sobre isso... alguém diz alguma coisa aeee
|
Gui Veterano |
# mar/03
· votar
seria mto loko!
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Pô Gui, eu num tenho razão? Esses fóruns grandes tipo o do Iron Maiden.com.br vivem fazendo encontros e talzz com a galera de sampa, pq o Cifra Club ñ faz?
|
Gui Veterano |
# mar/03
· votar
podes cre, mas acho q fazem aqui em sampa pq o adm é daqui, o samuel é de minas...
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
Eu tou a mó tempão tentando armar de em um show aqui no Rio o pessoal do cifraclub se encontrar... só que sempre que eu posto uma mensagem de falando de shows, não vem resposta!
Mas maneiro a parada da camisa e tudo... A gente até podia marcar um encontro, sei lá, numas férias, lugar central, pra reunir o pessoal, destribuir as camisetas, fazer "pourpourries"... Várias seções de músicas, cada um toca um pouco... um lualzinho à noite... Muita música, comida e bebida... Discuções sobre artistas, midia, etc...
Um verdadeiro "Encontro Cifraclub"!!!
Ia ser simplismente DEMAIS...!!! =D
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
(alias, quem foi no show do Focus? não deu pra mim... tou enroladão, nem tempo pra entrar no fórum tou tendo direito... e ainda, falta de grana é fogo... com o ingresso do Satriani a 45 reais... fica impossivel de eu gastar em outros shows... Ainda bem que deu pra eu ver o ensaio do Sepultura e falar com os caras... só entrando escondido, por entre as grades, hehe...)
|
Gui Veterano |
# mar/03
· votar
realmente!
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
Aí, Samuca, que tal o Encontro... É difícil, mas com esforço... Rola?
|
Errol Veterano |
# mar/03
· votar
Tem que rolar meu, ia ser Histórico!
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
Se ia! =D
Vai lá Samuca, galera tá animada...
|
Fernando Veterano
|
# mar/03
· votar
Grow
Eu conheço, moro pertinho! Onde ce mora???
|
Bibi Veterano |
# mar/03
· votar
quero iiiiiiii
|
Grow Veterano |
# mar/03
· votar
Fernando
Pedreira, hehe(tem má fama né?), conhece estrada do alvarenga? Colégio Tabacow?
|
Rebuke Membro Novato |
# fev/21
· votar
Legal.
|