Delta Blues

    Autor Mensagem
    Hansen
    Veterano
    # mai/04


    Gente sou meio leigo nesse estilo... será que alguém pode me indicar coisa boa pra escutar e, quem sabe eu acho umas tabs né?

    Brigadão!!!

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Poderia ser Delta T

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Jean

    /\T é sacanegem he he he

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    O Blues no início representava a expressão cultural através da música de uma minoria. Sua origem está essencialmente ligada a população negra americana. Com simplicidade, sensualidade, poesia, humor e ironia, o Blues pode ser visto como um reflexo das qualidades e as atitudes dos negros Americanos por mais de um século.

    A definição e o mais importante sobre o Blues é seu significado além da música, que é uma referência a um estado de espírito. Mas a expressão "O Blues" (The Blues) não se popularizou antes do término da Guerra Civil Americana, quando sua essência passou a ser vista como um meio de descrever o estado de espírito da população afro-americana. Costumava-se dizer que os negros cantavam este tipo de música para tentar se verem livres da tristeza (blues).