e os vocalistas de vcs?

    Autor Mensagem
    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03


    porra, vejo essa galera do forum falando das musicas que tocam (cada uma de fudê)com suas bandas, tal...mas falta voces comentarem uma coisa...e os vocalistas das bandas de voces? eles dão conta dos repertorios das suas bandas?

    comentem aí galera...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tinha uma banda e a cantora nos ensaios detonava literalmente...cantava bem pracaralho nao errava uma letra nada e chegava na hora do show ela so fazia cagada meu...
    é mto insegura...agora hj eu vo ensaia com otra banda

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tenho 2 bandas...
    em uma agente só toca pink floyd popr enquanto, e eu toco guitarra e dou conta dos vocais. mais pra frente, quando a gente começar a tocar led zepelin a gente vai procurar um vocalista.

    na outra a gente tb toca pink floyd, led zeppelin, jimi hendrix. pink floyd e jimi hendrix e o baixista e outro guitarrista que cantam, e led zeppelin ninguem canta, a gente só toca...
    o problema é que é muito difícil achar uma vocalista que preste.

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pink floyd e hendrix é facil de levar nos vocais...já bandas como purple, led é complicado

    as harmonias vocais dos beatles, dos byrds também são dificeis pra caramba de fazer...a gente pensa que é bestinha, mas não é

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    concordo

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    concordo...
    eu queria tocar uma música do uriah heep (july morning), mas é impossível achar um vocalista que cante aquilo... e não é pq ele grita muito não. peguem aí no kazaa pra verem que foda.

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    A dificuldade de muitos vocalistas é aqueles gritinhos à lá Sebastian Bach, hehehehe....

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu ainda quero ver um cara cantar ao vivo child in time e fazer aquelas firulas do ian gillan...sem desafinar...

    to achando dificil...

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bem difícil, Seu Madruga...
    Ian Guilan arrasa...

    Puta, meu ex-vocal canta pra caramba, solta uns agudos de estourar os ouvidos... a voz dele pifa qualquer afinador, de tão agudo que chega... parecia que não tinha saco... Só que é um furão do caramba... E nunca ia em nenhum ensaio, chegava atrasado pras gravações, e as desculpas dele eram as piores... Daí a gente expulsou ele da banda...

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    caíto
    sem disciplina e responsabilidade banda nenhuma vai pra frente...pode contar com o melhor vocalista do mundo, mas se o cara não tiver responsa, não tem nada...

    4 cordas
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    minha banda todo mundo canta....o baixista que sou eu....e os 2 guitarristas.......so o batera que nÃo canta....pq assim nÃo fica muito acale negocio de o vocalista ser o dono da banda....eu to achando dahora.....e ta ficando bacana

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    e aí Four Strings...
    ces fazem q nem a gente?
    eu, o outro guitarrista e o baixista tambem cantamos...damos uma puta dor de cabeça nos donos de aparelhagem de som e operadores de mesas, porque precisamos de três microfones com mesmo volume

    4 cordas
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hehehehe...é verdade...mas curtimos bastantes todo mundo fica empolgado......

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é legal né? dá vontade de viver só disso...:)
    a gente problemas com bateristas...mto irresponsaveis, já trocamos de bateristas umas três vezes e isso muito tem prejudicado a banda...

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O batera é o mais responsa da minha banda...

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    porra, o nosso na ora do show q tocas as musicas q ele curte ele apavora e talz mas chega tarde nos ensaios, demora pra pegar as música. é um saco, tem aquele tal de estrelismo igual o axl e nem é famoso

    4 cordas
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o meu ele tem a péssima mania de querer seguir a guitarra...porra eu falo pra ele que ele tem que se entrosar comigo e tem horas que weu to tocando e ele segue a guitarra dai ferra tudo parece que to sozinho fica muito estranho eu falo isso pra ele e ele fala que o baixo e a guitarra tãio fazendo a mesma coisa ....nada a ver....

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    4 cordas
    aí é foda, porque voces dois sao o fundamento da banda...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o sonho do vocal da minha banda (q é o meu irmão) era conseguir fazer o vocal do Axl e do Sebastian.....mas....
    como ele naum consegue a gente c contenta com o timbre mais grave dele do tipo pearl jam, creed e etc....

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o problema na minha banda é o baixista, q naum curte musica internacional e só quer tocar legião urbana (aqueela merda)

    nukebass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    PUTZ!!! O vocalista da banda de Hard Rock que eu toco é um animal!!! Tem muita técnica e uma presença de palco fenomenal!!! Não estou exagerando!!!

    Algumas do nosso repertório:

    Fool for your loving - Whithesnake
    Is this love - Whitesnake
    Long live Rock´n Roll - Rainbow
    Lay your hands on me - Bon Jovi
    Sweet child o'mine - Guns
    Youth gone wild - Skid Row
    Eye of the Tiger - Survivor
    Separate Ways - Journey
    I live my life for you - Firehouse
    Rock you like a hurricane - Scorpions(versão orquestrada)
    ....
    ....
    ....

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nukebass... como vocês fazem a versão orquestrada?
    digo, os violinos... e toda a orquestra...?
    Cara... seu vocal aguenta Sebastian e Coverdale? Uau...
    O meu fica mais no Iron mesmo...

    nukebass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Aquela primeira parte da intro a gente não faz... só apartir do "Pedal"... quem faz é o nosso tecladista, que também é outro animal...

    MAS!!! Vamos tentar sequenciar a primeira parte da intro e colocar em um MD usando os timbres do teclado dele(do nosso tecladista)... daí na hora de tocar é só dar "play"!!! Quando terminar a primeira parte ele(o tecladista) começa a segunda parte!!! Vai ficar muito massa, e como nós usaremos os timbres do teclado dele não vai ficar parecendo que nós gravamos.

    Sversut
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    A voz do The Calling é horrível

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nukebassvc é sortudo cara.......vocalista pra esse repertorio seu é muito foda achar..!!

    nukebass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu fico só falando mas não provo nada... mas não se preocupem, breve vou mostrar pra vcs as minhas tão prometidas gravações!!! Tanto os meus solos como alguma coisa da Vulcani também...
    Vcs vão ver o tanto que esse cara canta!!!

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Maneiro =D
    A gente gravou os reloginhos de Time pra tocar... Aí fica o batera fazendo solos no meio... fica massa...
    Só não pode é exagerar nas gravações, que nem no show do Rhapsody...

    Pow, eu tou com uma banda foda de metal (vocal foda, batera e principalmente o teclado) que o guitarrista arrumou pra gravar nossas composições, mas a gente ainda tem que acabar o projeto e tudo... Quando tiver acabado, também libero aqui pro pessoal... Se bem que vai tar tomo mundo voado com as composições do Robertão, hehe ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a e os vocalistas de vcs?