Inside Pink Floyd: A Critical Review 1967 - 1996 -

    Autor Mensagem
    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mai/04


    "Pink Floyd passado a limpo


    [Envie para um amigo]
    "Inside Pink Floyd: A Critical Review 1967 - 1996" é um livro, acompanhado por dois DVDs que tem deve chegar às lojas no dia 14 de junho. O lançamento faz parte de uma série chamada "Critical Review", que já deu o mesmo tratamento para Genesis, Led Zeppelin e Thin Lizzy, trazendo material de aruivo e raro, juntamente com entrevistas com os músicos, análises feitas por críticos, por outros músicos e por musicistas. A edição dedicada o Pink Floyd cobre os shows, discos e filmes que a banda lançou desde "Piper At The Gates Of Dawn", o trabalho de estréia, até "Pulse", o último que eles lançaram. O episódio em que Roger Waters sai da banda deixando o comando na mão de David Gilmour também é bem detalhado. O livro é uma análise, faixa a faixa, de cada um dos discos de estúdio lançados pelo Floyd."

    fonte: http://www.rockwave.com.br/

    pow, pelo menos algum material inédito finalmente... tomara q venha vídeos das turnês do in the flesh(animals), dark side, wish you were here... e principalmente tb quando o syd barret tava no comando do floyd!
    eh isso ae, grande notícia! falow!

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    viva sid barret!!!!
    gosta de rock progressivo amigo?

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Demorô!

    THE WALL
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Isso ae, pink floyd!!!!

    Kcete
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Viva David Gilmour! Sem ele o Floyd naum ia ser tao bom, mas agradeço o Syd por ter montado a banda

    Kcete
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    que já deu o mesmo tratamento para Genesis, Led Zeppelin e Thin Lizzy, trazendo material de aruivo e raro

    Qual seria o dop Led Zeppelin, tem traduzido???

    Dogs3
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Acho que o David Gilmour matou o Pink Floyd quando ele assumiu o controle. O Pink Floyd nunca mais foi psicodélico (aliás nem o The Wall foi psicodélico).
    Acho o Syd Barret muito mais manero.

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dogs3
    e bem mais doido!!!!!!
    em minha pequena e humilde opinião, o último albúm plausível foi o meddle.....
    mas eu adoro também o animals....

    king_arthur
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nao descordo do que a maioria falo aí , mas voces tambem nao podem negar :

    todo mundo fala no Roger Waters , Syd Barret, David Gilmour(esse eu admiro tb) , que foram os cabeca do Floyd e tal....

    mas quem eh q ninguem conhece? quem eh q foi responsavel por muitos dos arranjos complicados e harmonias d grandes músicas? RICHARD WRIGHT, o tecladista!!

    Dogs3
    o que seria do psicodelico sem aquele orgao no fundo ou sintetizador?
    o cara sabia faze clima, sabia por vida no teclado de um jeito que poucos sabiam...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cacildo poncio

    gosto... e tb não gosto hauhau:p
    eu gosto de pink floyd, yes, jethro tull, supertramp, toto(q tem sua fase progressiva tb)... to conhecendo umt tal de renaiscence(alguma coisa assim) agora, uma mulher q canta... mas não gosto muito tipo king crimson assim, umas coisas mais viajadas...
    pink floyd eu gosto da fase do syd barret tb, mas a fase Waters eu acho muito melhor... musicas muito mais bem elaboradas, com solos majestosos... nossa...

    pra mim The Wall tb não é psicodélico, aliás, pra mim nem o The Dark Side of The Moon, Wish You Were Here e Animals são psicodélicos... até o Meddle, menos Echoes q tem partes psicodélicas sim...

    mas não é por isso q deixa de ser viajante... e a fase Gilmour é muito boa tb, eles fizeram musicas muito boas

    tomara q lancem esse material aki neh... e q venha videos das turnês de todos os albuns hauauhauhua...
    eh isso aew, falowz

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    king_arthur

    concordo cara, ultimamente eu to me arrepiando(no bom sentido) no bom trabalho q ele fez no floyd e tb no trabalho solo... ele não é nenhum velocista no teclado, mas faz solos muito bonitos como do shine on, welcome to the machine, dogs, sheep q começa com um solo maneiro tb... sem contar the great gig in the sky neh...
    ele é bom sim... vc sabe ce aquele solo de run like hell eh dele?? muito massa o solo tb!

    Dogs3
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cacildo poncio
    e bem mais doido!!!!!!
    em minha pequena e humilde opinião, o último albúm plausível foi o meddle.....
    mas eu adoro também o animals....


    Pra mim os álbuns psicodélicos são do Animals pra baixo menos o Wish You Were Here.

    king_arthur
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    \o/ ... po agora fiquei em duvida... pq eu soube que ele saiu no meio das gravacoes do the wall... mas tenho um dvd de varios shows em q eles tocam... soh shine on e run like hell e ele faz o solo....

    bom, sei lah, pq na comfortably numb ele canta e o david gilmour canta shine on... entao pode nao ter sido ele nao...

    R: olhem a bestera que eu falei, eh obvio que o Gilmour ia canta shine on, eles nao iam lah chama o Waters pra canta e um maluco desconhecido pra faze o solo da run like hell O_o

    Dogs3
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    king_arthur
    nao descordo do que a maioria falo aí , mas voces tambem nao podem negar :

    todo mundo fala no Roger Waters , Syd Barret, David Gilmour(esse eu admiro tb) , que foram os cabeca do Floyd e tal....

    mas quem eh q ninguem conhece? quem eh q foi responsavel por muitos dos arranjos complicados e harmonias d grandes músicas? RICHARD WRIGHT, o tecladista!!

    Dogs3
    o que seria do psicodelico sem aquele orgao no fundo ou sintetizador?
    o cara sabia faze clima, sabia por vida no teclado de um jeito que poucos sabiam...


    To ligado.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    king_arthur

    ficou meio confuso aew heauheau... ow, ce tem meu msn??
    vinicius_soares_3@hotmail.com

    falowz

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    up ai pros caras q nao viram...

    Supertramp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rOx XD Quando eu tiver dinheiro quem sabe eu compre esse DVD/Livro (isso é, se sair aqui XD)...
    Quanto ao Pink Floyd, eu gosto dela em todas as fases, Barret, Psicolélica, Dark Side, Roger Waters e Gilmour (não sei como vcs dividem as fases da banda). Tipo, pra mim Pink Floyd é psicodélico até o Dark Side of The Moon, dali pra frente a banda nem é mais tão psicodélica quanto um Echoes XD Também concordo que Richard Wright foi uma peça enssencial (é assim que se escreve?) na banda, alíais, todos os membros foram... E nem curto tanto o The Wall quanto o Wish You Were Here, Dark Side Of The Moon, The Division Bells e Animals porém acho um CD muito bom XDD Acho que na ordem dos cds mais rOx de estúdio que eu ouvi ficaria assim:

    1. Dark Side of The Moon
    2. Wish You were Here
    3. The Division Bell
    4. Animals
    5. The Wall
    6. Meddle
    7. The Momentary Lapse of Reason
    8. The Piper Gates of Dawn (algo assim XD)
    9. A Sacerful of Secrets

    Dos que eu ouvi acho que são esses mesmo, jah o The Final Cut e o Atom Heart Mother não escutei. Acho os CDs (até o The Piper Gates of Dawn) muito bons, o A Sacerful Of Secrets não gostei muito :/ Das duas músicas mais famosas ("Set the controls for the heart of the Sun" e "A sacerful of secrets") gostei mais das versão do Live at pompei do que das originais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Inside Pink Floyd: A Critical Review 1967 - 1996 -