coca cola music

    Autor Mensagem
    hellcat
    Veterano
    # mai/04


    Vai ter aqui em BH no dia 15 o coca cola music, com 10 bandas, entre elas o Lemonheads, All system go!,dead fish, nação zumbi e outros.Alem disso vai ter dj de techo.Eu quero é protestar contra a organização.Vão por o Dead Fish tocando na mesma hora que o Nação Zumbi, o Cachorro grande tocando na mesma hora que o Lemonheads.E ai com fica? Como eu vou assistir todas as bandas?Vai tomar no cu dessa organização escrota.Pq não puseram menos bandas e tudo depois da outra.Dava até pra competir com o Curitiba Pop Festival.

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hellcat
    Bem que podia pegar fogo no palco na hora que começasse esse festivalzinho ............
    isso é uam vergonha ir em um evento patrocinado pela coca cola ......mais tambem olha as bandas que vaum tocar
    hauahuahua
    do nivel da coca cola mesmo

    caíto
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tuco_Hendrix
    qual é o problema das bandas?

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tuco_Hendrix

    qdo naçao zumbi for ruim eu como minha guitarra

    caíto
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    qdo naçao zumbi for ruim eu como minha guitarra
    e eu viro o gavião-rei
    porra, eu fico irritado quando vejo uma coisa dessa...

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nação Zumbi é ruim na minha opinião (não curto o som), mas que eles revolucionaram a música brasileira não há nem o que discutir.
    Agora as outras bandas são uma merda mesmo.

    caíto
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Não sei se pode-se dizer que Nação Zumbi revolucionou...
    Mas eles resgataram rítmos oriundos da áfrica e rítmos brasileiros, e misturaram com o rock. De uma forma muito orignial, não aquele negócio forçado "vamos fazer alguma coisa nova, um reagge/hiphop/acustico"
    Essa banda tem um acervo com as melhores letras do Brasil.

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    caíto
    Nação zumbi é até respeitavel .....mais se vendeu pra essa merda da coca cola ....hoje em dia o que manda é a ganancia os valores estão se perdendo ......a juventude de hoje em dia é uma merda
    saem com camisetas com a bandeira dos eua e acham que estão abafando ....a juventude é burra influenciavel pelo que ta na moda é é bonitinho .....isso fede ...coca cola tambem .....e os que se aliam a ela .....

    caíto
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tuco_Hendrix
    se vendeu uma buça
    não é bem assim que a banda toca meu caro
    você está sendo muito ortodoxo

    king_arthur
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tuco_Hendrix
    cara tu ta generalizando muito... agora quer dizer que qualquer banda boa que toque num festivalzinho comercial tah se vendendo? nao eh bem por ai ...

    lagwagon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aff isso aí eh patrocinado pela coca cola?
    CARALHO DEAD FISH TOCANDO PRA COCA COLA? WTF?

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    caíto

    ae tu nao disse que ia no vibezone? tu foi/


    eu fui na sexta

    RiVeTs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dead Fish tocando pra coca cola ??? era o q faltava msm....depois q entro pra gravadora começo a passa na mtv, a aparece na tv e ate toca em algumas radios do povao ......pqp como o dinheiro fede ...quer dizer q antes de eles conseguir gravadora eles nao tinham talento e nao podiam aparecer ....a midia eh comprada , eh um imenso balcao de vendas .....entao todos os cds q eles lançaram sao lixo ....o q vai presta eh daki pra frente .....infelizmente to vendo q a melhor banda de punk rock do brasil ( na minha opiniao) tah indo pro mesmo caminho do cpm .....vira marionete da Mtv , das gravadoras e produtores da vida.......eu fico de cara......

    hellcat
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rivets
    Foda-se se o Dead Fish tocou pra coca cola.O show foi muito bom.Fazia tempo que não via o Dead Fish tão bem. O vocal até foi ironico.Uma hora ele perguntou se todo mundo tava bem tomando sua coca cola, com um sorriso ironico. As musicas novas são legais.Mas o melhor disco é o sirva-se.

    RiVeTs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hellcat
    pra mim o problema nao eh questao de tocar pra coca cola ou pra pepsi ....tanto faz quem patrocina , eu fui no show em ctba q foi o primeiro desde essa nova faze e tambem gostei pra caramba do show ....o q eu tenho receio eh q com a midia toda em cima isso nao sobre pra cabeça e os cara resolvem vira estrelinha e marionete da MTV como o q ocorreu com o cpm .....se tu pega e escuta uma fita demo deles e escuta um cd de hj em dia vai ve q os cara pioraram violentamente ....sei lah o q rola ...sem fala q os cara do cpm hj em dia sao mala pra caramba ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a coca cola music