NIGHTWISH - DVD End Of Innocence

    Autor Mensagem
    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04


    Nação do Metal!
    Sou muito fã de Nightwish e provavelmente alguém aqui é tb.

    Algum de vcs já adquiriram o DVD Endo Of Innocence?
    É verdade que não há legendas em português mesmo sendo uma versão nacional???

    Se sim isso é uma verdadeira porcaria. Pois o Nightwish sempre diz que os melhores fans são os brasileiros...e não ter legendas em portugues no DVD é muita sacanagem da parte deles...
    Meu ingles é meio ruim e sou meio lerdo para ler as coisas en ingles e por isso minha pergunta.

    Me ajudem...
    abração a todos
    stay heavy

    Melqui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MetalDrummer
    opa kra...eu tenho o dvd e é verdade sim! as legendas são em inglês!

    metaLiz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gente, vocês viram a crítica da rock brigade para esse dvd? Os caras esculhambaram geral!!!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    uhn isso eh phoda cara, acho q pra um dvd ser lançado num país os caras da gravadora podia pelo menos bota legenda da lingua do pais, isso eh phoda, tbm fikei meio perdido no dvd do roger waters - in the flash

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bem...então é verdade...

    Não creio que o Nightwish fez uma coisa dessas com os fans Brasileiros...vai se ferrar e isso é muita sacanagem da parte deles...

    Porra, nos dois ultimos DVDs do Manowar, mesmo nas versões importadas as legendas em portugues estão incluídas.

    Melqui
    Mesmo assim vale a pena???

    valeu a ajuda

    Melqui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MetalDrummer
    pra quem gosta do nightwish sim kra! fora o documentario tem uns extras..entrevista na mtv brasil..2clipes...algumas musicas de uns shows ae! enfim eu gostei! mas nem vi todo documentario ...vi até lá pelas 1...ele vai até mais q 2hrs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NIGHTWISH - DVD End Of Innocence