Novo disco do Kiko Loureiro -Sounds of Innocence, quem escutou ?

    Autor Mensagem
    Bruno Page
    Veterano
    # jul/12


    Eai galera , td bem ? ontem tive a oportunidade de escutar o novo disco do Kiko Loureiro , sempre gostei mto do som do Kiko nao só no Angra mas no Neural Code e nos albuns solo .
    O novo disco chama Sounds Of Innocence alguem ja escutou ? o q vcs acharam ?

    Bom eu achei o disco incrivel principalmente a batera do Virgil Donati q dispença comentarios , alem disso adorei a mixagem do disco afinal a qualidade do som esta impecavel . Gostei tbm pq em algumas musicas o Kiko mostrou um pouco seu lado feeling q faltava nos outros discos na minha opiniao claro ! Mas temos q entender q feeling nao é só tocar lento , feeling é transmitir seu sentimento atraves da musica seja ela rapida ou lenta

    PS : por favor nao comecem com aquela idiotice de ficar comparando com outros guitarristas . Este topico é sobre o cd novo do Kiko e nao sobre quem é melhor !

    pulgadopc
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: pulgadopc
    · votar


    Só ouvi uma música, que é a daquele clipe, achei chata.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bruno Page
    vou dar uma procurada pra falar a repeito

    Jim Marshall
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bruno Page

    Ouvi muito o CD novo e para ser sincero eu gostei mesmo foi de apenas 1 música :

    Reflective

    Para mim o No Gravity foi o melhor trabalho solo dele.



    Abraço,
    See ya!

    Bruno Page
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jim Marshall

    Vdd , tbm prefiro o No Gravity e essa Reflective concerteza é a melhor do disco , mas tem outras musicas bem legais tipo Mae D'Agua e The Hymn mas tipo sao musicas cheias de influencias de ritmos q nao sao mto ligados ao rock entao quem nao for "mente aberta " nao vai curtir nao !

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo disco do Kiko Loureiro -Sounds of Innocence, quem escutou ?