Autor |
Mensagem |
sir_uberzeugh Veterano |
# abr/04
Escollhe nome de banda eh foda!!! principalmente quando são 6 pessoas com gostos e personalidades totalmente diferentes.
Alguem pode me ajudar. Agente toca musicas estilo pop/rock, o vocalista eh fã de carteirinha de Alanis, o guitarrista solo ama guns'n'roses, a baixista ama Linkin Park, a tecladista gosta de evanescence, o baterista tem 6 anos e ama sting e eu (gutarrista base)gosto de tudo isso, e mais um pouco. Ah, tirando o baterista, quase todo mundo tem 15 anos.
Por favor, ajudem a escolher um nome legal que cause impacto e que nao dê pra saber se é inglês ou portugues, OK?
Valew
|
metal_defender Veterano |
# abr/04
· votar
a metralhadora e o cavaco
|
FINCH na veia Veterano |
# abr/04 · Editado por: FINCH na veia
· votar
nada naum
|
sir_uberzeugh Veterano |
# abr/04
· votar
Ei, a banda eh de pop/rock viu?
hehehehe
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
o baterista tem 6 anos
que isso veio? manda ele pro gugu ehee
de qqer forma, o melhor nome eh "quem ama engole"
|
sir_uberzeugh Veterano |
# abr/04
· votar
gustavo macaco
Alem de ter só 6 anos, ele eh o melhor(disparado) da banda!!
|
FDG Veterano |
# abr/04
· votar
o baterista tem 6 anos
meu padim ciço!!!!!!!!!!o mulek usa aquelas miniaturas de bateria q vende em lojas de cds em shoppings
|
brunocampos Veterano |
# abr/04
· votar
ah meu fala sério... ces só podem tar de sacanagem... Vão primeiro descobrir se é de música que vcs gostam. Deixa o nome pra depois, pois se for realmente isso, vcs vão descobrir o melhor que define o som de vcs, e isso não se descobre tocando covers apenas, é preciso compor, criar... É isso o que interessa, nome é só bobagem...
Puts, um baterista de 6 anos, e é o melhor da banda? Puts, que viagem hein??? De qualquer forma, descubram qual é a de vcs primeiro falows!
Fire baby!!! Rock On!
|
# abr/04
· votar
po na boa com 6 anos ele num deve nem falar direito
|
# abr/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar
de boa vo fecha essa janela pq to tentando tocar e qdo olho pra essa pagina eu fico dando risada e erro tudo
|
baz Veterano |
# abr/04
· votar
põe um nome em latim então, ou aramaico :P !
|
FDG Veterano |
# abr/04
· votar
põe Pitágoras e seus Catetos
|
Psyco_Terapy Veterano |
# abr/04
· votar
O piá vai acabar se machucando com a bateria! euuheuheuheuheu
Na boa o nome surge por acaso, não adianta parar e ficar discutindo nome que nunca vai sair nada descente!
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
sir_uberzeugh
o baterista tem 6 anos
Quê isso!
Pitágoras e seus Catetos
Essa é boa!
|
tommy_iommi Veterano |
# abr/04
· votar
manda o gurizinho escolhe... ele eh o melhor... ia sai algo tipo Os bob esponja, Pokemons, Yu-gui-o! e coisas do tipo
|
Lodewijk Veterano |
# abr/04
· votar
Pitágoras e seus Catetos
essa foi fo**
AUHauHuaHauhauhauhauhaUhaU
|
samuel_bass Veterano |
# abr/04
· votar
Os MEKETREFE
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# abr/04
· votar
bota qualquer coisa...contanto q não seja tão bizarro como alguns q eu conheço tipo: Ozlimão, FoolStop(banda do meu priminho), vagabanda(sacanage....hahaha..pffff)..Põe sei lah qual o nome do bebê? põe o (nome dele) e seus miquinhos amestrados, q nem João Penca e seus miquinmhos blá bla´...sei lah...
|
yield Veterano |
# abr/04
· votar
Fezes in the night
|
bocao Veterano |
# abr/04
· votar
Alem de ter só 6 anos, ele eh o melhor(disparado) da banda!!
Ou ele é muito bom ou vc que são ruins demais.
Um nome bom pra sua banda:
Jacá gay.
|
rooster Veterano |
# abr/04
· votar
aê galera, nao fiquem zoando o moleque não! o guri é rock n roll, hauahauhauhauhauh
|