Nazareth no Brasil

Autor Mensagem
Harvey
Veterano
# abr/04


Pessoal, foi confirmada no site dos caras ( http://www.nazarethdirect.co.uk/ ) que a turnê 2004 deles vai passar pelo Brasil.

As datas são as seguintes:

26/05 - São Paulo - Olympia
27/05 - Rio de Janeiro - Canecão
28/05 - Porto Alegre - Teatro do SESI
29/04 - Tubarão - Produsul 2004

Que vcs acham dessa banda? Eu, particularmente, acho ela fantástica. Infelizmente, Motorhead em Porto Alegre foi cancelado, mas ao saber que Nazareth vai vir, já tô feliz de novo, hehehe...

Alguém de Porto Alegre tá pensando em ir no show?

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


num gosto naum cara!

Harvey
Veterano
# abr/04
· votar


hehehe.. pelo visto sou só eu que gosto. ou a maioria só conhece as baladinhas deles e por isso tem um certo preconceito.

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


Também curto Nazareth.

Harvey
Veterano
# abr/04
· votar


\0/

finalmente alguém.. hahaha... confesso que conheço a banda há pouco tempo (cerca de 3 anos)... mas acho muito legal o som dos caras. discos como razamanaz (o único que tenho, hehehe), hair of the dog e 2 X S são muito bons. infelizmente a banda ficou conhecida quase que somente pelas baladinhas comerciais, e por isso sofre um pouco de preconceito.

Kcete
Veterano
# abr/04
· votar


Eu naum conheço muito naum, mas o que eu conheço eu acho irado, entao eu vu neh! foda que aqui no canecao naum tem como pagar meia, aí quebra bonito!

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


Razamanaz eh uma musica mto loca,holy roller tbm,eu quero ir

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


Harvey
nem conheco, mas sendo no SESI deve c caro pra caramba em poa

Harvey
Veterano
# abr/04
· votar


tommy_iommi
É... deve ser em torno de R$60 ou R$70 a entrada mais baratinha... mas acho que vale a pena...

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


porra, vai tomar no cu... nazareth é foda
só que eu quero ver da onde vou arranjar dinheiro... só tá tendo show foda utimamente
pago até cinquenta contos para ver black betty tocando
qual vai ser o repertório? turnê de que?

Harvey
Veterano
# abr/04
· votar


caíto
O motivo da turnê, eu não sei. Quanto ao repertório, olhei no fórum deles, e as músicas que eles tocaram em março/04 em Israel foram:

Changing Times
Not Fakin' It
Miss Misery / Don't Judas Me
Razamanaz
Kentucky Fried Blues
This month's Messiah
Dream On
Bad Bad Boy
Love Leads To Madness
Danger Danger
Beggars Day
Turn On Your Receiver
This Flight Tonight
Hair Of The Dog

Night Woman
Animals
Love Hurts

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


Kcete
foda que aqui no canecao naum tem como pagar meia, aí quebra bonito!
tem sim

de que album são changing times, kentycky fried blues e danger danger? são msucias mais novas?

Harvey
Veterano
# abr/04
· votar


caíto
de que album são changing times, kentycky fried blues e danger danger? são msucias mais novas?


Changin' Times é do hair of the dog
kentucky fried blues é do expect no mercy
danger danger, eu não conheço... se alguém souber, tb to curioso...

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


www.felipecesani.hpg.ig.com.br/indexthe.htm

yield
Veterano
# mai/04
· votar


putz nem sabia disso, Tubarão é onde eu to fazendo a faculdade, acho q nunca teve um show internacional por aqui, a merda é q eu naum gosto de Nazareth

Ana Flavia
Veterano
# mai/04
· votar


Harvey
Love Hurts
tinha que ter essa!!! \o/

DimebagDarrel
Veterano
# mai/04
· votar


Meu pai disse que a maioria das bandas tiveram muitas influencias do Nazareth e do Alice Cooper. Ele me falou que as capas dos discos do Nazareth já eram fodassas quando o Iron começou a fazer as suas.

Bianca
Veterano
# mai/04
· votar


essa banda é bem a raiz do rock'n roll,é muito boa....pow valew por avisar sobre a turne,e ñ sabia q eles viriam p/ ca, vou falr com meu pai agora,fuiiii.....
www.bilaurencio@hotmail.com

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


comprei ontem o meu ingresso pro show... tô na maior expectativa... espero que seja um show da mesma qualidade que foi o do Deep Purple e do Jethro Tull.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


O hard rock do grupo escocês Nazareth aporta no Olympia

Globo Online

O grupo escocês de hard rock Nazareth traz sua abndeira ao Brasil para shows em São Paulo (Olympia nesta terça), Salvador (dia 27 no Rock in Rio Café), Porto Alegre (dia 28 no Teatro do Sesi) e Santa Catarina (dia 29 no Produsul de Tubarão).

Eles estão em plena Mammoth 2004 Tour que os trouxe de apresentações na Rússia e daqui vão para o Canadá. A banda tem dois integrantes da formação original de 1968, Dan McCafferty (vocal) e Pete Agnew (baixo), além de Jimmy Murrison (guitarra solo - entrou em 1994) e Lee Agnew (bateria - entrou em 1999).

O Nazareth teve sua época áurea de sucesso nos anos 70, entrou em queda nos anos 80 e voltou para o circuito de nostalgia nos anos 90, rodando o mundo em sucessivas turnês. No show eles cantam seu maior sucesso, ''Love hurts'', dos Everly Brothers, uma canção que McCafferty diz que gostaria de ter composto, e ainda "Broken down angel", "Bad bad boy" "Miss misery", "Dream on", "Cocaine" e "Razamanazz".

Críticas de seus shows americanos dizem que eles ainda mantém o punch ao vivo como representantes da época áurea do hard rock.

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


Já tô me preparando psicologicamente pro show.. amanhã e sexta provavelmente não vou conseguir trabalhar direito, hehehe... hoje ainda tá tranquilo... mais uma banda dos anos 70 que eu consigo ver...

=)

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


é hoje!!! é hoje!!! =)

Já não tô trabalhando direito, eheheh... poxa mais uma banda legal dos anos 70 que eu vou conseguir ver..

NOTA: não sei pq diabos estou escrevendo isso. ninguém tá interessado mesmo, ahuaauhuahuaha... mas tudo. tô muito ansioso aqui..

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Eu curto Nazareth

Guilherme Tosin
Veterano
# mai/04
· votar


Morram de inveja, estou saindo hj aqui da minha cidade (Curitiba) indo para Tubarão assistir o Nazareth hehehe, na verdade eu não sou muito fã deles, mas eu vou poder contar pros meus netos que eu fui num show do Nazareth um dia uhauhauhauha valeu pessoal, teh mais

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


porra! que merda!!!!!!! cancelaram o show de porto alegre!!! paguei uma boa grana de táxi, fui até lá.. esperei duas horas, assim como mais de 1000 pessoas e aí dizem que o show foi cancelado pq o vocalista ficou doente! que mentira! cancelaram pq não tinha muita gente! mas tb com aquela divulgação porca, só podia! até o show do art popular teve mais divulgação aqui em poa!!

estou indignado com a produtora.. tinha gente que veio de longe pra ver o show.. e os caras cancelam. que falta de respeito! cobraram supercaro (de R$60 a R$120), enquanto que em santa catarina tava R$25. O show foi num local bem afastado de porto alegre (é o melhor, mas muito afastado)... e nem divulgam o show. o que eles queriam que acontece? que fosse um show de ingressos esgotados??!!

além disso, estou um pouco indignado com o pessoal de porto alegre! reclamam que não tem show bom por aqui.. que só fica na rota rio-são paulo e quando tem, ninguém vai...

enfim.. tô brabo hoje.. acabou com meu fim de semana.. e ainda vou ter de perder umas horas de trabalho pra ir no outro lado da cidade e buscar meu dinheiro de volta.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


cancelaram o show de porto alegre!!!
É porque eu não fui...

Estava muito caro.

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
É porque eu não fui...

auhauahahuahhauha.. só vc pra me fazer rir hoje,..... =D

Estava muito caro.
Realmente, tava muito caro.. foram os ingressos mais caros da turnê brasileira.... em sp o mais caro tava R$80.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Harvey
O público daqui costuma comparecer, aplaudir e tal.. mas com esse preço não dá. Tem que ser mais acessível, até porque já tiveram outros shows caros esse ano.

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
é verdade... falei aquilo pq tava brabo... pensando melhor, os culpados foram: preço e falta de divulgação... ou seja, culpa da produtora. apesar dela dizer que não houve o show pq o vocalista tava doente, ehehehe...

agora vai ter johnny winter.. porra.. R$80,00... tá meio foda.. curto o cara, e até iria se não estivesse comprando um amp. novo.... talvez eu mude de idéia e vá,.. mas tá difícil pelo preço e por não confiar tanto na produtora...

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Harvey
Vai ser no Teatro do Sesi de novo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nazareth no Brasil