Autor |
Mensagem |
yield Veterano |
# abr/04
· votar
do brasil eu acho a rita lee mesmo, principalmente pelo tempo dos mutantes. Do mundo sem duvida Alannis morissete
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
RITA LEE RITA LEE RITA LEE RITA LEE
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/04
· votar
Retiro minha opiniao sobre a Syang, e informo que a maior roqueira do Brasil é a Fernanda Takay do Pato Fu, que alem da tocar e cantar bem pacas, me da o maior tesão
|
Petrukio Veterano |
# abr/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Concordo com vc...acho a Fernandinha Takai hj a maior rockeira do Brasil. Mas Rita Lee, principalmente pelo tempo nos Mutantes e pelo album Fruto Proibido, na minha opinião é quem merece este título.
|
Psyco_Terapy Veterano |
# abr/04
· votar
Lizard King
Concordo com vc!
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Petrukio
Rita Lee, principalmente pelo tempo nos Mutantes e pelo album Fruto Proibido, na minha opinião é quem merece este título.
É, foi ela que começou o movimento.
|
fernando canuto Veterano |
# abr/04
· votar
LeandroPanucci
Cassia Eller tem atitude coisa que Rita não tem, o que ela gosta é de chamar atenção pra vender, soisa que a Cassia nunca fez, não fazia uso de falar merda pra vender seu trabalho!
|
nath_farias Veterano |
# mai/04
· votar
rsrsrs! Na realidade eu acho que a melhor sou EU !!!huahua brincaadeira! ....Acho que a Cássia era mto boa , mas como ela bateu as botas.....agora eu gosto mto de uma que aposto ninguém conhece...... é a Dani vocal da banda Ground Floor! procurem saber , mto loko!
|
niredsystalaringologista Veterano |
# mai/04
· votar
sei la. nem a rita nem q cassia saum 100 % rockeiras . cassia (a cantora que eu mais curto) cantou uns rocks legais , ams ela era 20% rock 20 blues 20 samba 20 pop , ou seja muito misturada. a rita tb tem algumas musicas de rock no meu entender, mas acho q a maioria e pop
sobre essa amor e sexo,me desculpem fãs mas acho bem chatinha mesmo
|
yield Veterano |
# mai/04
· votar
a cassia eu não sei se eu to enganado mais ela não era compositora, pudia até cantar bem, eu gostava, mais pow composição conta muito mais do que saber cantar na minha opinião (é um saco ter que bota isso depois de qualquer opinião que descorde de alguns pra não ser chingado e ter q discutir sem tar com vontade)
|
bugwugbaby Veterano |
# mai/04
· votar
q nda, a maior rockeira do brasil de todos os tempos é a sandy!!!
|
fernando canuto Veterano |
# mai/04
· votar
bugwugbaby
e o maior cantor é o junior. hahahahahah
|
moxuara Veterano |
# mai/04
· votar
CASSIA ELLER
|
Val_fdm Veterano |
# mai/04
· votar
krai...da uma olhada na pitty...a muie tem atitude e estilo...fora que o som tb é loco....mas claro...Cassia é cassia...ou melhor ...era
|
caíto Veterano |
# mai/04
· votar
fernando canuto
Cassia Eller tem atitude coisa que Rita não tem, o que ela gosta é de chamar atenção pra vender
não pode julgar o artista pelo o que ele é atualmente, julga como um todo, tudo o que ele já contribuiu para o rock
se é assim, paul macartney tava fudido, tá mais bicha velha do que nunca.
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/04
· votar
Qual a maior rockeira do Brasil?
Ou seria, qual é a rockeira do Brasil?
Tem tão poucas, voto na Cassia, mas dessas q citaram não considero nenhuma rockeira mesmo.
|
Dangerous Girl Veterano |
# mai/04
· votar
Rita Lee!!!!!!!!!!!!!!
|
Grodash Veterano |
# mai/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Membro
Enviado: 27/Abr/2004 10:13:01
Syang,
Tah pode não ser tão roquera assim mas é gostosa pra cacete..
JediKnight
Membro
Enviado: 27/Abr/2004 11:45:28
Irmao_Caminhoneiro_Shell
pdoe cre ...ela até lançou um livro de contos eróticos!
Q coisa sem sentido!!!
|
lagwagon Veterano |
# mai/04
· votar
eh meu os caras são punheteros pra caralho... ficam comentando se é feia, gostosa, baranga ou o que for
idiota pacaz :(
|
caíto Veterano |
# mai/04
· votar
relaxa bonachão
está sendo muito duro com os muleques
|
pagode alto astral Veterano |
# mai/04
· votar
Rita Lee certamente.
Na boa quem falou Pitty só pode estar de brincadeira né?
E quem falou Syang só compra a Guitar Player se a Playboy estiver em falta na banca.
rs
|
metaLiz Veterano |
# mai/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Syang??????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
><
Aquela lôra "casa dos artistas" que nunca aparece tocando droga nenhuma só explorando a própria imagem?
A Syang???!!!
Caraca, deixa eu sair daqui.
|
Expressão Veterano |
# mai/04
· votar
Sou fã do trabalho da Cássia.
Mas a maior rockeira do Brasil é a Rita Lee. O LP "Atrás do porto tem uma cidade" reuniu Carlini (guita), Marcucci (baixo) e Flanklin (batera). É muito melhor que o segundo (Ovelha negra). Foi esse disco que fêz sua saída dos Mutantes não ser o final de sua carreira.
A Celly Campello foi apenas uma jogada comercial (minha mãe era amiga da família dela).
|
DTGNR Veterano |
# mai/04
· votar
Pitty!
|
Patrucci Veterano |
# mai/04
· votar
pra mim eh a alcione
|
Aither Veterano |
# mai/04
· votar
Só vou dizer uma coisa, quem discorda de que seja a Rita Lee é porque não conhece nada de Mutantes. Ninguém chegou nem perto dela até hoje!
|
Aither Veterano |
# mai/04
· votar
Só completando.. A Cássia Eller era muito mais rock n'roll na atitude do que na música.. Musicalmente falando, não resta dúvida de que a maior roqueira do Brasil foi Rita Lee, não na carreira solo, mas na época dos Mutantes e logo depois que a banda acabou..
|
king_slayer Veterano |
# mai/04
· votar
cassia eller era ecletica <como ela mesmo se classificou> mas quando ela queria ela mandava bem no rock.
a syang é só marketing e corpo <q corpo!!!>, só pra acaba com akela historia q rockeira é tudo um bagaço mas musica q é bom....ta devendo
|
Rockera_guitar Veterano |
# mai/05
· votar
pow aki nu brasil eh mei dificil.....+ dexa eu v!!!!!!!!!
axu ki a melhorzinha eh a pitty mermu.....agora eh ela sim...
tem otras???????
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
a melhor roqueira do Brasil é o Serguei.
|