grunge..........?????

    Autor Mensagem
    gabizinha
    Veterano
    # abr/04


    bom grunge o q e ser um grunge ????????
    grunges ..........entrem no meu icq e vamos conversar sobre o pensa de nois!!!!!!!!!!!!!miss_grunge 191558808

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ???

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gabizinha

    aqui tem de tudo...
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=32787

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Duppy

    tudo e mais um pouco hehehehe

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder
    parodiando: "O topico sobre grunge virou pop..."

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Duppy

    é verdade hehehehe

    Grodash
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gabizinha
    bfreitas87@hotmail.com
    286-593-795
    pode me procurar...mas eu n to online

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder & Duppy
    pode cre...perdeu o intuito inicial

    dark_king
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bem o grunge era muitu bom !!! pod ser que alguma banda ressucite ele pois ele acabou meu :/ !!!!! em 1994 morreu uma legião !!!! o Grunge

    rooster
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    dark_king
    Pra quem acha q grunge se resume a Nirvana, acabou sim, mas pra quem realmente conhece o grunge, sabe de suas origens e de seus ideais, sabe q o grunge vai muito mais além do que os acordes de "Smells like teen spirit"...

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    rooster

    Concordo.

    Pitt Ramone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    rooster
    pode cre...................mais axo q hj em dia ja num tem mais bandas realmente grunges ativas neh?axo q o grunge em si tinha espirito ativo nos anos 90...hj em dia ta meio ofuscado........sem conta modinha neh pq hj em dia, msm dp d 10 anos morto ainda tem gente q coloca uma camiseta do kurt sem mal sabe quem eh...ou do pearl jam pq axa o bonekinho da estampa legal...poca gente conhece o grunge real a fundo hj em dia...eu axo

    yield
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mais axo q hj em dia ja num tem mais bandas realmente grunges ativas neh?

    10 anos morto ainda tem gente q coloca uma camiseta do kurt sem mal sabe quem eh...ou do pearl jam pq axa o bonekinho da estampa legal...poca gente conhece o grunge real a fundo hj em dia...

    Meio incoerente não? Ou entao vc se inclui no meio das pessoas que não conhecem grunge. O Pearl Jam tá na ativa ainda. O Riot Act (ultimo album em estudio) foi lançado a não mais de 2 anos, e tem ainda o Lost dogs lançado ano passado

    rocknroll
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se alguem souber de novas bandas GRUNGE me havize por favor meu email é tayraquel@yahoo.com.br!

    Danielsantos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Uma banda me revolucionou de verdade , o nome dela é Dinosour JR. Banda precussora do Grunge que influenciou Sonic Youth ,Nirvana e modhoney. Vão por mim, procurem agora mesmo a musica Freakscene do Dinosour JR. , na minha opinião é a melhor musica grunge de todos os tempos.

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tenho um cd deles, não curti muito não, mas dá pra ouvir.

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    frase do Dave Grohl em Show do Foo Fighters :

    "Não se enganem, esta música é grunge, e não s epreocupem, o Grunge nunca morrará"

    sem contar : The Vines, Silverchair (q parece q acabou)

    Temos ainda na atividade tb o "Pai Do Grunge" , q é o cara que influênciou a TODAS as bandas deste estilo.

    tb temos Mark Lanegan na ativa com sua carreira solo, assim como o Jerry Cantrell.

    Sem contar que o Alice In Chains fez este ano o seu primeiro show sem o Layne Staley, este show é possivel encontrar no Emule.

    Grunge não morreu, só deixou de ser modinha, agora só encontra quem realmeten quer.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ICQ?????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a grunge..........?????