Autor |
Mensagem |
gabizinha Veterano |
# abr/04
bom grunge o q e ser um grunge ????????
grunges ..........entrem no meu icq e vamos conversar sobre o pensa de nois!!!!!!!!!!!!!miss_grunge 191558808
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# abr/04
· votar
???
|
Duppy Veterano |
# abr/04
· votar
gabizinha
aqui tem de tudo...
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=32787
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/04
· votar
Duppy
tudo e mais um pouco hehehehe
|
Duppy Veterano |
# abr/04
· votar
Ed_Vedder
parodiando: "O topico sobre grunge virou pop..."
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/04
· votar
Duppy
é verdade hehehehe
|
Grodash Veterano |
# abr/04
· votar
gabizinha
bfreitas87@hotmail.com
286-593-795
pode me procurar...mas eu n to online
|
MKM Veterano |
# abr/04
· votar
Ed_Vedder & Duppy
pode cre...perdeu o intuito inicial
|
dark_king Veterano |
# abr/04
· votar
Bem o grunge era muitu bom !!! pod ser que alguma banda ressucite ele pois ele acabou meu :/ !!!!! em 1994 morreu uma legião !!!! o Grunge
|
rooster Veterano |
# abr/04
· votar
dark_king
Pra quem acha q grunge se resume a Nirvana, acabou sim, mas pra quem realmente conhece o grunge, sabe de suas origens e de seus ideais, sabe q o grunge vai muito mais além do que os acordes de "Smells like teen spirit"...
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
rooster
Concordo.
|
Pitt Ramone Veterano |
# jan/05
· votar
rooster
pode cre...................mais axo q hj em dia ja num tem mais bandas realmente grunges ativas neh?axo q o grunge em si tinha espirito ativo nos anos 90...hj em dia ta meio ofuscado........sem conta modinha neh pq hj em dia, msm dp d 10 anos morto ainda tem gente q coloca uma camiseta do kurt sem mal sabe quem eh...ou do pearl jam pq axa o bonekinho da estampa legal...poca gente conhece o grunge real a fundo hj em dia...eu axo
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
mais axo q hj em dia ja num tem mais bandas realmente grunges ativas neh?
10 anos morto ainda tem gente q coloca uma camiseta do kurt sem mal sabe quem eh...ou do pearl jam pq axa o bonekinho da estampa legal...poca gente conhece o grunge real a fundo hj em dia...
Meio incoerente não? Ou entao vc se inclui no meio das pessoas que não conhecem grunge. O Pearl Jam tá na ativa ainda. O Riot Act (ultimo album em estudio) foi lançado a não mais de 2 anos, e tem ainda o Lost dogs lançado ano passado
|
rocknroll Veterano |
# jul/05
· votar
se alguem souber de novas bandas GRUNGE me havize por favor meu email é tayraquel@yahoo.com.br!
|
Danielsantos Veterano |
# set/05
· votar
Uma banda me revolucionou de verdade , o nome dela é Dinosour JR. Banda precussora do Grunge que influenciou Sonic Youth ,Nirvana e modhoney. Vão por mim, procurem agora mesmo a musica Freakscene do Dinosour JR. , na minha opinião é a melhor musica grunge de todos os tempos.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
tenho um cd deles, não curti muito não, mas dá pra ouvir.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
frase do Dave Grohl em Show do Foo Fighters :
"Não se enganem, esta música é grunge, e não s epreocupem, o Grunge nunca morrará"
sem contar : The Vines, Silverchair (q parece q acabou)
Temos ainda na atividade tb o "Pai Do Grunge" , q é o cara que influênciou a TODAS as bandas deste estilo.
tb temos Mark Lanegan na ativa com sua carreira solo, assim como o Jerry Cantrell.
Sem contar que o Alice In Chains fez este ano o seu primeiro show sem o Layne Staley, este show é possivel encontrar no Emule.
Grunge não morreu, só deixou de ser modinha, agora só encontra quem realmeten quer.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
ICQ?????????
|