Autor |
Mensagem |
Thereza Veterano |
# abr/04
São elas :
. A que toca na abertura da novela Celebridades(tem a versão instrumental e uma cantada).
. A música que toca no comercial da Nike, parece ser o Frank Sinatra cantando "Mambo, let´s Mambo"
. Uma música que toca direto nas rádios : tantantantan, tantantantan, divx, tantantan, come on !(desculpem, estou dando uma de Solange aqui, mas é que realmente não sei o nome da música e tô desperada(a música é dance, toca na Jovem Pan e na Transamérica toda hora).
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# abr/04
· votar
A primeira eh alguma orquestra...não sei se eh inglesa ou não..só sei q aquele cantor "Lulo" gravo uma q eh parecida..mas eh cafona.....
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
mari_pseudo_queen
modernidade né? a q o lulo gravou?
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
Sabem a diferença de uma empresa de aviões, de um louco, do Senna e do Beethoven?
A diferença está no Tan..
A empresa é a Tam
O louco é tan tan
o Senna é tan tan tan
O Beethoven é tan tan tan tan
Tosca essa né? hehehe..
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Da novela é “Love’s Theme”, de Barry White.
|
Thereza Veterano |
# abr/04
· votar
E qual é o nome da música nova do Blink182, que tá tocando direto agora nas rádios. PS : Não é Feeling This.
Al Majíd, vc tá certo em fazer brincadeira, é que realmente
não consigo descobrir o nome da música. Uma vez ficando ouvindo esperando a locutora da Jovem Pan falar o nome da música, e a locutora falou rápido p/caramba - A mulher que canta a música não é famosa, começa com a letra L(não sei se é o nome do DJ ou da mulher). Essa música toca toda hora nas rádios Jovem Pan e Transamérica, é bem mais instrumental do que cantada.
Sei que a música é assim :
RITMO TECNO
(instrumental) Divx !(instrumental) Come On !(instrumental) It´s the music....(instrumental). PS : Acho que a cantora diz : It´s the music culture
A música tá tocando nas rádios em duas versões : a primeira e uma ainda mais instrumental.
|
RainMaker Veterano |
# abr/04
· votar
Thereza
a musica do blink eh miss you
|
metal_defender Veterano |
# abr/04
· votar
Sabem a diferença de uma empresa de aviões, de um louco, do Senna e do Beethoven?
A diferença está no Tan..
A empresa é a Tam
O louco é tan tan
o Senna é tan tan tan
O Beethoven é tan tan tan tan
Tosca essa né? hehehe..
Al Majíd
heauheaheauheauheahueehauheeueaeuheaueheau...
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
Thereza
Sinto, por não saber te elucidar...:D
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
metal_defender
;D
|
lblack Veterano |
# abr/04
· votar
Al Majíd
essa foi demais, huaheauuauhuahuahauhauhau
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# abr/04
· votar
Al Majíd:
hahaha..faz sentido....pffffff...
|
CIRO Veterano |
# abr/04
· votar
Thereza
a primeira é de um cantor de black music que morreu recentemente...agora o nome fugiu da minha cabeça, mas um negão gordão...disso eu lembro...
|
rooster Veterano |
# abr/04
· votar
Thereza
Sem querer ser chato, mas sendo mais preciso do que o RainMaker, a musica do Blink é "I miss you" e não apenas "Miss You". Não sei se isso mudou muita coisa pra vc, hehehehe
|
FooFighters Veterano |
# abr/04
· votar
Sem querer ser chato também o nome da música é concerteza "I miss you"
|
FooFighters Veterano |
# abr/04
· votar
Sem querer ser chato também o nome da música é concerteza "I miss you" concordo e apóio o rooster
|
Zenicola Veterano |
# set/11
· votar
Pegando esse bonde ... Qual o nome daquela musica do Barry White (instrumental) que tem um puta solo de violinos no inicio ?????
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Zenicola Creio que vc se refira à Love's Theme. Acho que já foi até abertura de novela brasileira...
Um aceno de longe!!!
|
Zenicola Veterano |
# set/11
· votar
Del-Rei Valw mano Se for violino mesmo, que velocidade duka...... Abçs
|
DraKo Veterano |
# set/11
· votar
qual o nome daquela musica que passa na propaganda da netshoes? acho que no final fala "joe run"
|
pulgadopc Veterano |
# set/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
DraKo
Born to be wild, clássico do rock
|
DraKo Veterano |
# set/11
· votar
pulgadopc
valeu amiguinho saltitante
|
Rodrigo830 Veterano |
# set/11
· votar
Al Majíd
Adorei a piada
|
Jorge Master Veterano |
# set/11
· votar
Alguém sabe o nome de uma música que é antiga... Passou na série Dr. House, não lembro que episódio, é feito por teclado... Com efeitos, e depois entra outros instrumentos... Alguém sabe?
|