Flat On The Floor e Rubão: Quem copiou quem??

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


moro sim.

totis
Veterano
# abr/04
· votar


GuitarHouse
Acho q essa entrevista foi a q um cara da MTV perguntava pra ele q musicas tavam rolano num cd la, num eh?

essa mesmo...tai ele acertou fugazi e flw q curtia a banda e tal!

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


RATM
GrungeMan
um brasileiro ter preconceito do Brasil eh foda..
Vc eh um babaca seu troxa.


se vc tiver um minimo de inteligencia vai ver q eu nao tenho preconceito do Brasil !.. e sim da pobre e decadente musica brasileira...
e qto a sua ofensa.... eu nao irei me rebaixar ao seu nivel.

piculo
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
O rock britanico eh puro punk rock. vc tem a devida informacao sobre o q foi esse movimento? eh lixo puro.
o sting cantando da nojo assim como o dinho ouro preto(q foi fortemente influenciado pelo punk rock.)

o rock nacional realmente naum eh o melhor e nem eh bom, ateh pq o rock de forma geral naum passa de batidas e cadencia e resolucoes em C taum obvias q naum tem graca de tocar.(salvo os IMPROVISO de guiatarra - improviso esse feito em pentatonica que jah eh cliche).

Ora, meu camarada, acho q vc tah se trancando num estilo que naum te dah a possibilidade de passear pelos outros. Quem toca soh rock NUnCA vai tocar choro. choro, que alias eh musica de raizes brazuca. Vc naum tem q gostar do q eh bom mas isso naum te da o direito de falar q soh o importado eh bom. procure informacao antes de falar as coisas aki pq sempre tera algum p/ rebater.

naum quero discutir, soh estou dizendo o q acho e o q sei sobre o seu INTERNATIONAL ROCK'N'ROLL. alias acho q esses debates saum extremamente enriquecedores p/ nossa cultura e expansaum de conhecimento musical.

piculo
Veterano
# abr/04
· votar


GrungeMan:
Quando vc fala de musica brasileira a q vc tah se referindo?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


piculo

concordo com muita coisa que vc falou... só discordo quanto ao sting, o cara é muito bom, vc jah ouviu the police?

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


piculo
Ora, meu camarada, acho q vc tah se trancando num estilo que naum te dah a possibilidade de passear pelos outros. Quem toca soh rock NUnCA vai tocar choro. choro, que alias eh musica de raizes brazuca. Vc naum tem q gostar do q eh bom mas isso naum te da o direito de falar q soh o importado eh bom. procure informacao antes de falar as coisas aki pq sempre tera algum p/ rebater.

Aeee! Alguém q me entende!!!

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


piculo
pode crer...
qdo eu falo em musica brasileira eu me refiro a banda do tópico .. cbjr e suas variaveis.. detonautas , cpm22 ... e essas coisas...que o nickelback jamais iria ouvir.... e muito menos copiar essas merdas...

claro q tem mta coisa boa na musica brasileira, coisas underground mto boas.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


piculo

Vou usar um trocadilho:


Ficas tu com teu choro que eu cá fico achando graça ( da desgraça) meu chapa e aí morou, mano?



GrungeMan


Cara só pelo teu nick já fui com tua cara e depois paga meus honorarios por sair em tua defesa (hahahahahahhahha)


E, quando nos referimos a música brasileira, nos referimos as músicas de midia, pois não somos paranormais pra sabermos, oras, se o joaozinho de itaquaguinituba está a tira esse ou aquele som revolucionário! Criticamos o conhecido da maioria e daí os caras daqui, ficam maluco!!!


Sorte pra ti, brother!!!!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface

Cara, legal o fato de estares morando fora e tal... as vezes é necessário!

Teve uma frase que tu disseste no forum de canto que sempre me lembro dela:

"Não sei como tu ainda, ti aguentas falando português"


hhahahahahhahah


Valeuuuuuuuu!

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


O povo aqui tá cada vez mais paranóico.
Arre.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche

parece mesmo, menos eu!!!!!!!

yield
Veterano
# abr/04
· votar


claro q tem mta coisa boa na musica brasileira, coisas underground mto boas

E a minha teoria continua viva

yield
Veterano
# abr/04 · Editado por: yield
· votar


todo mundo fala de underground, q o cenario underground tem muita coisa boa e patati patata mais nunca ou raramente citam nomes. É simples, em vez de generaliza o cenario underground (q não é essas coisas, grande parte é lixo) citem nomes assim é simples ó, Anomalia, Artigo 288, IUPAC, Husumano, john bala jones, mary black ..., pro povo puder escutar essas bandas tbm e ver se é bom mesmo, afinal não é muito facil ficar procurar bandas boas fora do mainstreen (tá certo isso?)

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


GrungeMan
HA! Vc eh engraçado hein!! Curte grunge e fala que CBjr eh rock;; Pra quem curte grunge eu nao falo nd.. Essas porras que falam que sao diferentes e o caralho a quatro sao uma merda.. A pior frase do mundo: "Nirvana foi um marco no rock" Ah vai se fude.. Se Nirvana eh tao bom assim, eu sou o melhor guitarrista do mundo.. GRUNGE SUX.

E olha esses tranca topicos fdp.. VAI SE FUDER VCS CARALHO.. O Assunto eh plagio e nao, "O rock nacional eh bom?".

Vao se fuder.. Criem um topico perguntando isso, e nao vem falar merda nesse aki..

yield
Veterano
# abr/04
· votar


porras
merda..
fude
fdp
CARALHO
fuder
merda

Meio estressado pra um quarta feira depois de um feriadão

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


RATM
Criem um topico perguntando isso, e nao vem falar merda nesse aki..
Não! Mais um não!!! Tenham piedade, pelo amor de Deus!!!

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


yield
nao nao!! to calminho!!
heehehe!

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


yield
ta.. quer q eu cite bandas boas de underground !?...
Drenados, USI , PPA , Senhor X , Sun Walk & Dog Brothers, Inconsequentes...... ta bom !?..
eu nao citei antes .. pq essas sao as bandas do cenário underground de ribeirao preto !!.. ninguem vai conhecer elas !! . por issu nao citei ... certo !?

RATM
meu ... qdo vc aprender a discutir igual gente .. ai vc dirige a palavra a mim .

piculo
Veterano
# abr/04
· votar


pode crer MANO(o giriazinha escrota)!

brothers eh os seguinte, se vc eh um cara q soh curte a 89 de SP(no rio eh radio Cidade) e tah sendo induzido a gostar do q eles tocam vc tah maus. vc sabe o q eh jabah? pq vc acha q o felipe dilon toca nas radios?

underground naum eh meu forte mas considero que existam coisas muito boas. meses atras vi um show de uma bandinha underground muito legal, com versoes muito melhor q as originais.

To sum up, eu sinceramente acredito que violaum naum foi feito p/ tocar batendo, que rock eh coisa de American, que o BRock eh uma merda em geral(acho q os mais cara de pau no cenario saum herbert viana e dinho ouro preto - esses dois ao vivo prefiro minha voh cantando), que a informacao estah ai na net p/ q possamos avaliar o q eh melhor p/ nos, certo! o urubu come carne putrefada e vive bem assim. Fazer o q se nem todos somos urubu.(sem ofensas)

Nirvana... curto mas ve o seu lider drogadissimo num show no rio nos anos 90 erra a introducaum de um som(q naum me lembro) foi foda. p/ mim bom eh bom sempre.

Alias qual cantor/grupo de choro vcs jah ouviram falar q morre de overdose?

fui e naum volto mais.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


RATM

Prefiro ficar com essa:

" Se Nirvana fosse tão ruim como vc diz que é, vc seria o melhor guitarrista do Mundo"

Usa a busca e ver o quanto o Nevermind marcou a história do rock! É o melhor album de rock da decada de noventa e pra muitos, criticos, um dos dez mais influentes albuns de rock da historia. Dá uma olhada na avaliação sensata de um carinha, que não gosta de Nirvana, mas que se viu na obrigação de falar do album e de coloca-lo como um dos dez mais importantes de historia. Eu particurlamente gosto também de hard-rock e sei q é muito mais elaborado, porém o grunge tem particularidades que me chamam atenção!

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


GrungeMan
Ou vc quer dizer.. "Qd eu tiver oq responder vc dirige a palavra a mim"??? TRANCA TOPICO FDP.


fernando canuto
Tonante tbm fez historia e nem por isso eh bom..

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


RATM
é tao burro q nem uma simples frase consegue entender... e mto interpretar corretamente... afff....
fala com a minha mão vai .. ! hauhauhauahhua..... burrão !!.

spy2k
Veterano
# abr/04
· votar


picolo
Ora, meu camarada, acho q vc tah se trancando num estilo que naum te dah a possibilidade de passear pelos outros.

concordo... se trancar num estilo não resolve... naum vou nem prolongar pq naum vale a pena

agora... "Quem toca soh rock NUnCA vai tocar choro." E Daí ? Pff quem toca pagode nunca vai tocar blues. Repito e daí ? Aposto que quem toca rock ta pouco se danando pro choro...

Oq quero dizer eh o seguinte: não devemos ficar presos a um estilo só..escutar de tudo o máximo possível.. mas a sua segunda afirmação naum traz nada de enriquecedor que nem vc havia dito anteriormente... não vamos discutir o óbvio...por favor ... e quem disse que rock não pode possuir influencia de outros estilos.. crio amanhã um rock com choro.. e bah.. esse paradigma..naum existe mais...

e em relação ao rock nacional... tamo malz... nem tudo está perdido..mas a lama jah passou do joelho.. acho q o pior problema não são as pessoas que querem fazer um bom rock n´ roll, mas sim as pessoas que não querem ouvir um rock n´ roll .. apesar do rock ser da moda PARA SEMPRE .. convenhamos ... que nem disse o outro.. totalmente fora da mainstrean

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


É simples, em vez de generaliza o cenario underground (q não é essas coisas, grande parte é lixo)
É verdade. Nego aqui falava de uma banda que esqueci o nome, tipo Dead Fish, sei lá. Quando vi o clipe dela na MTV fiquei com saudades de CPM 22.

RATM
tranca tópico nada, não tinha mais o que responder no tópico.

caíto
Veterano
# abr/04 · Editado por: caíto
· votar


isso ae

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


caíto
Uma solução pra qd vc nao tem oq falar eh ficar queto!

GrungeMan
Todos os fans de grunge deveriam se matar q nem o Ku CUbain..

yield
Veterano
# abr/04
· votar


RATM

O Pearl Jam vai vir ao Brasil? Isso é verdade, ou só é mais um boato?? Já to de saco cheio deles falarem que vão vim pra cá, e não vem..

Eu pago R$500 pra ir nesse show, se for verdade!!


Essa frase é tua em outro tópico

Todos os fans de grunge deveriam se matar q nem o Ku CUbain.. Essa tbm é tua

Tenho uma revelção pra ti fazer, PEARL JAM é grunge, pode se matar tbm

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


yield
outra anta..

Eu escuto(claro, sou obrigado pois faço free), mas nao sou grunge.. Agora soh pelo fato de vc escutar um estilo vc jah eh do "grupinho"???? Blz, entao eu sou metaleiro, bluseiro, hard-rockeiro, "classic rockeiro", "nu-metaleiro", "popeiro", "mpbbeiro", e o caralho???

Primeiro de tudo, pense antes de falar merda.

yield
Veterano
# abr/04
· votar


RATM

Cara a coisa mais ridicula que eu acho, e já falei aqui um monte de vezes é qualquer pessoa que só escuta um tipo de som e tem que se mostra pros outros como sendo metaleiro, grunge, punk, qualquer dessas coisas, é patetico, eu não sou porra nenhuma, eu gosto de musica e deu. Só que tu não falo que todos os grunges tem que se mata, tu falo todos os fãs de grunge, isso foi ridiculo, já que tu falo que paga 500 conto pra ver um show do pearl jam, ou seja tu é fã de gurnge, fã no sentido de gostar, que acredito que ninguem aqui seja aquelas tietes histéricas. Flw garoto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Flat On The Floor e Rubão: Quem copiou quem??