Autor |
Mensagem |
tomada Veterano |
# abr/04
Tipow, eu sei q no kazaa tem os videos e tals.....mas kero saber aonde acho um site q tenha os videos do Michael Angelo, e tmb kero saber aonde acho as tablaturas dele?
|
Tobias Sammet Veterano |
# abr/04
· votar
o fear of the dark q sabe direito mais eu acho q no site official dele cara
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
tenta aqui
http://www.angelo.com/
acabei d achar, naum sei direito oq eh :P
|
Fear of the dark Veterano |
# abr/04
· votar
tomada
no site dele tem umas mp3 e um video que faz parte do dvd dele... no kazaa tem uns videos tambem procure por "nitro 2" e "fast guitar" tem varios é só procurar no emule deve ter muito mais, da uma olhada lá.
tablaturas vc vai achar no mysongbook das musicas mais famosas deve ter lá... aqui no meu pc eu tenho a trancrição da "No Boundaries"
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
Fear of the dark
o site oficial dele eh oq eu botei?
|
Tobias Sammet Veterano |
# abr/04
· votar
falando em mysongbook ele nam ta querendo abrir aqui
|
Imnomine Veterano |
# abr/04
· votar
the_paranoid
o site oficial dele eh oq eu botei?
sim =)
|
the_paranoid Veterano |
# abr/04
· votar
po o cara eh foda.... cheio d foto com umas ninfetas ali no site
|
tomada Veterano |
# abr/04
· votar
Vlw ae galera, mas no mysongbook naum tem varias musicas dele, e a Speed Kills q tem lah, soh tem uma partezinha....naum mostra a musica toda, apenas uma parte fritada...hehehehehehh Mas nesse site oficial parece ter os videos q eu keria aki.....mas se souberem alguma coisa sobre ele ae, posta aki preu saber...
|
# abr/04
· votar
aqui o mysongbook tambem nao abre... o que sera?
|
# abr/04
· votar
tomada
quem tira michael angelo normalmente tira ouvindo pq o cara ja ta numa fase avançada e nem precisa mais de tablatura
|
Vern Veterano |
# abr/04
· votar
http://alan.guitar house.com.br (coloca junto no broswer ae)
Vai na parte Guitarra que tem as minhas transcrições e tem NO BOUNDARIES (que é a música que ele toca no Speed Kills).
C ya.
Vern Do Not Return, Garet ?
|
thanatos Veterano |
# abr/04
· votar
Vern
aew blz?resolveu voltar pro fcc ?hehehe
|
Vern Veterano |
# abr/04
· votar
thanatos
aew blz?
Coé Blz.
resolveu voltar pro fcc ?hehehe
Não. Para variar eu venho aqui para ajudar mais logo logo concerteza vem um para apurrinhar (espero que não né).
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Vern
Opa, bem-vindo de volta (mesmo q a estada seja curta =P)
Não acho q vá ser comum alguém te encher, não... aki tem um eskema meio ditadura agora... e parece q tah dando certo ;)
|
Vern Veterano |
# abr/04
· votar
Leandro
Otimo tem que ser assim. Nego chutou de mais o balde. Agora não tem como reclamar. Tem que ser assim tudo certo na paz e na moral. Acho que só tem pessoas civilizadas e nenhuma "criança". Se continuar na boa eu volto.
|
tomada Veterano |
# abr/04
· votar
Fear of the dark, pra tokar MIchael Angelo a pessoa naum precisa ser ESCROTA naum cara......a speed kills naum eh toa dificil assim naum.... entao acho q a parada de tirar a musica q vc flw naum tem nada a ver.....eu keria saber mesmo aonde tem as tablaturas pra naum ter q reservar um tempo soh pra tirar as musicas dele e tals....entao eu pedi ajuda pra kem pode ajudar, naum pedi pra falar se eh pra tirar de ouvido ou naum, falei q se alguem soubesse aonde tem as tablaturas pra me mostrar e tals......
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# abr/04
· votar
reparei q o solo da versão original da música "Freight Train" é mais rápido do q a versão do solo q é comum encontrar no Kazaa (q é em vídeo). A versão original é:
http://www.angelo.com/Freight_Train_solo.mp3
Esse solo em termos de velocidade naum perde em nada pro Francesco Fareri, até pq esse é o solo mais rápido do Angelo.
|