Quem voce mais admira na sua banda preferida?

Autor Mensagem
picolé de agua do esgoto
Veterano
# abr/04
· votar


"BOB" FOI MAL!!!

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


Cara eu cuto muito no Foo Fighters o Dave e o Taylor e cuto muito os clipes e as músicas.

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


eh...
Freddie Mercury(Queen)...por ter boa voz, tocar piano diferente e ser bom compositor...
David Gilmoure(Pink Floyd)...por cantar melhor do q o roger e ser um puta guitarrista...
uma nacional...Marcelo Yuka(ex-O Rappa)...ótimo compositor

samugian
Veterano
# abr/04
· votar


linkin park
mike shinoda
humilha

Moon the Loon
Veterano
# abr/04
· votar


The Who - Todos...

AntiPlagio
Veterano
# abr/04
· votar


Ramones . Marky e Dee Dee

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


Karas, eu gosto de muitas bandas, mas no momenta qui são os tops(que variam):
Van Halen-eddie van halen e michael antony(esse cara é atitude, gordo, feio, mas é rox)
Led Zep-Page e bonham
Kiss-ace e eric carr
Yardbirds-page,clapton,beck)

bernardommalves
Veterano
# abr/04
· votar


O cara mais foda eh com certeza eh oi rafael bittencourt
pq ele sim é um musico completo

André Gomez
Veterano
# abr/04
· votar


Brian May (Queen)- É meu idolo máximo na música. Mas se fosse pra escolher outro da banda escolheria o John Deacon. Ele é quieto na dele, era o equilibrio da banda, e compunha tão bem quanto qualquer um...

Scorpions: Klaus Meine. Puta vozerão, atitude...

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


Bom,na banda do Vai,soh pode ser ele,mas tem o greg bisonette,não tah mais,mas jah tocou com vários outros músicos e eh um puta batera

thunderbreaker
Veterano
# abr/04
· votar


o satriani e o dickinson

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


po eu naum sei

Waters ou gilmour? sem esquecerdo syd barret q era meu preferido , mas gosto mais das musicas pos barret. do barret eu curto a historia mais do q as musicas. e um sujeito muito intrigante.

To em duvida ainda entre waters e gilmour

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


niredsystalaringologista
no meu caso,se fosse floyd seria o gilmour,ele além de ser um cara mais pacifico eh um musico do caraio,alem de ter sido ele q gravou 80% do baixo no Dark side (e em outros albuns tbm)

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


steve morse band - dave larue

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


na verdade.. o dave larue eh o cara q eu mais admiro em geral.. mais a steve morse band nao eh a minha banda favorita.. eh o deep purple.. ai seria o proprio steve morse..
mas a steve morse band tbm eh uma daas minhas favoritas
ou seja,.. dupla perfeita de baixista-guitarrista

simplificando
musico favorito dentro da minha banda favorita - steve morse no deep purple
musico favorito em geral - dave larue na steve morse band.. (q eh UMA DAS minhas bandas favoritas)

samuel_bass
Veterano
# abr/04
· votar


Iron maiden-steve Harris
Shaman-Andre Matos

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


niredsystalaringologista
Tbm acho o Syd mto interessante...sério mesmo maluco ele eh um gênio....era um gênio!e ainda eh...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/04
· votar


lars ulrich (metallica)
james hetfiels(metallica)
nicko mcbrain(iron)
steve harris(iron)
ian peace(deep purple)

Hetfield_rlz
Veterano
# abr/04
· votar


AC/DC-Angus Young(du caralho)
Black Sabbath-Ozzy e Iommi
Led-Todos
Metallica-cliff, hammet e hetfield
Deep Purple-Steve Morse Ritchie Blackmore

incrivel ninguem ter citado o Angus!!!

janick
Veterano
# abr/04
· votar


qm eu mais admiro,
IRON MAIDEN - apesar do meu nick, o dave murray... como pessoa e guitar...pelo menos pelo q eu li e vejo ele nao parece akeles maluco q deixa a fama subir d+ na kbeça e o jeito dele de tocar(tecnico) cheio d hammer on/off, mas mesmo assim nao eskecendo de outras tecnicas, os sons q ele cria, bem, sao mto bons, sem qrer desvalorizar nem o adrian(palhetada mto boa, criaçoes + com palhetada com menos ligados e fraseado + elaborado, porem prefiro dave) e o janick(puta ow, o kra faz uns harmonicos magnificos, mto bons, gritantes, mto lkos, a tecnica dele tbm, vide dream of mirrors, fear, bnw, . . .)
mas apesar disso, uma coisa q eu curto mto e da mo vontade de aprender a tocar baixo, eh o jeito q o harris toca e a tecnica . . . poutz ow, eu vejo os clip meu, da mo vontade de compra um bass e começa a sai fazenu os slap!eehehehhe
nossa, impolguei!auehuaheuaeheua mas pra mim, iron . . . poutz, nao tem banda q se compare . . .

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Eddie Vedder - Pearl Jam
Jeff Magnum - Neutral Milk Hotel (se bem q é só ele)
David Gilmour, Robert Plant, slash, layne staley, jim morrison, liam galagher, john lennon, dave murray, kurt cobain,

Melyna
Veterano
# abr/04
· votar


[i][/i]Bom, da banda do Marilyn Manson, o próprio Marilyn,do Guns N' Roses, na verdade são 2: o Axl e o Duff,entao vamos resolver esse empate:Guns: Axl;Velvet Revolver: Duff
AC/DC: Angus Young

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


George Lynch - Dokken

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


mari_pseudo_queen

pois eh. eu fiquei intrigado depois q vi akela reportagem no por tras da fama com multishow sobre pink floyd com enfoque nele. ai fui pesquisar sobre o cara baixei musicas antigas do floyd.
a q eu mais curto delee uma chamada Dominoes tenho a versaum de estudio e uma so com ele e violaum. eu entei tirar pa tocar no violaum mas ficou estranho. deve ser alguma variação ou nota estranha ai. sei naum.

MKM
Veterano
# abr/04 · Editado por: MKM
· votar


MetallicA - Todos (so os baixistas q eu num curto...curtia o cliff)
Megadeth - Mustaine e Friedman
Led Zeppelin - Jimmy Page
Ozzy - Randy Rhoads, Jake E. Lee e Zakk Wylde
Iron Maiden - Adrian Smith e Dave Murray
AC/DC - Angus Young

Misau
Veterano
# abr/04
· votar


Mike shinoda - Linkin park
u.u

pq ele é lindo,canta bem,toca bem,etc..\o/

Mortylation
Veterano
# abr/04
· votar


MIKE SHINODA, LINDO? HIUAEIUHAEWHHIUEWHIAEWHIUEWHAWHIUEWHEWHAHIUOAEWHOIUEWAIUHOEWAHOIUAEWHO IUAEWHIUAEWHIAEWHGIUAEWHIUAEWIUHAHAWWIUEWHAHIUREWEARWHIUAREWHIUREWHIUR EWAHIUREWHIUHREWHIUREWHIUREWHUIAREWHIUAREWHIUAREWHIUAREWHIUAREWHUREWHI UREWHIUAREWHIUAREWHIUAREWHIUAREWHIUREWHIUREWHIUAREWHIUREWAHIUAREWHIURE WAHIUEARWHIUERWHIUREWHIUAREWHIUAREWHIUAREWHIUREWAJHIUAREWHIUREWAHIUARE WHIUREWHIUREWHIUAREWHIUAREWHIUAREWHIU CANTA BEM????????????? ELE SÓ GRITA E NAO TEM NADA DE TECNICA VOCAL, TOCA BEM? TOCA OQ???????????????????????????????????

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Existem bandas que são muito difícil de destacar alguém:

Pink Floyd: Gilmour e Waters;
Led Zeppelin: todos;
Queen: May e Mercury
Deep Purple: Blackmore, Lord, Paice

É difícil pra mim escolher entre um desses, e nenhuma dessas bandas é boa sem algum desses integrantes, vide Floyd e Purple, que não gosto muito da formação atual.

Sgt_Peppers
Veterano
# abr/04
· votar


mari_pseudo_queen

ele é um diamante maluco ahuahuahauhahuahu

apesar de eu admirar mais o gilmour no floyd, acho q o wright, mason e o Waters tem seus meritos tb.. o waters é claro, acho q ateh mais q o gilmour, The Wall é uma prova disso... syd tb, com o primeiro álbum, viajo muito nele... ou seja, todos são fodas....

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
Ian Anderson (Jethro Tull), indiscutivel...

Apoiado.

No Iron Maiden eu admiro a força de Steve Harris. Dá pra sentir que ele ama o que faz. Até penso que se o Harris parar, a banda vai pro brejo.

Amplexos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem voce mais admira na sua banda preferida?