Coldplay - Maiores Informações

    Autor Mensagem
    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04


    Olá galera, fazia muito tempo que eu não iniciava um tópico... bem eu queria saber se algum de voçês curte Coldplay, eu sempre tinha um pé atras com essa banda, e a pouco comecei a baixar alguns clipes... eu achei muito bom o som dos caras, principalmente: Yellow, The scientist (o clipe é demais), Clocks, In my place. Bem eu queria saber se alguem ai sabe algumas informações sobre esses caras, quem são de onde vieram, entrevistas, influencias e etc. VALEU!

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder

    Cara, não gosto de Coldplay e também nunca ouvi!!! ( brincadeira, já ouvi sim)

    E como estão os ensaios?

    Faz tempo que tu não apareces pelo topico sobre Grunge!!!

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gosto muito de White Stripes


    Obs: Só falta eles ser britanicos também!!!!! Não gosto muito do rock britanico!!!! Espero que eles não sejam!!! hahahahah

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    fernando canuto

    cara pelo clipe que eu vi, acho que eles são britanicos, pois o vocalista estava dirigindo do lado direito hehehehe... velho conseguimos tocar duas das tuas musicas no sabado, estreiamos um guitarrista novo, e o cara mandou super bem, toca muito... estamos sem baterista ainda, e ainda não temos previsões de quando vamos arrumar um.... quanto ao coldplay... eu achei bem interessante o som deles, e o white stripes eu ouvi pouquissima coisa, e o puco que eu ouvi me agradou.... agora... eu não sou muito chegado em rock britanico tb

    silverchair
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder

    Baxei o show deles baseado no DVD COLDPLAY LIVE 2003.

    Muito bom, pra qm curte algo mais calmo, tem otimas musicas

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    silverchair

    eu curto um som mais calmo tambe, estilo, coldplay, radiohead, goo goo dolls... curti muito a musica yellow... achei a letra muito interessante... mais tarde posto aqui pra vcs me darem suas opiniões

    yield
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    The scientist e yellow são muito massa, mais naum gosto muito de coldpaly, se bem que o vocalista merece credito, afinal mesmo sendo feio que nem um rato tá pegando a gwinnet paltron que é um pitel

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    yield
    hehehehe... eu acho ele tri parecido com o vocal do radiohead... e ambos são feios pra caralho mesmo

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    yield e Ed_Vedder

    estão elogiando demais o cara. Ele é orrivel.
    apesar de ser esforçado no piano e ter umas musiquinhas maneiras...

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Baixem Green Eyes ... é foda mermo.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Realmente, os caras não são tecnicamente perfeitas, mas senti muita musicalidade e emoção em suas musicas, e gostei muito das letras tambem... bom mas será que ninguem sabe nada sobre coldplay aqui??? acho que vou fechar o topico hehehehe

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder
    Eu acho legal. São músicas meigas, bonitas. Vi o DVD deles e gostei.

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Aliás nesse DVD tem uns extras bem legais com entrevistas e bastidores dos shows. E vem com um CD de algumas músicas ao vivo. Para quem curte vale a pena conferir.

    picolé de agua do esgoto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eles são de londres,e formaram a banda a mais ou menos 6 ou 7 anos,se conheceram numa universidade em londres, a formação:CHRIS MARTIN:vocal,violão e teclado;JONNY BUCKLAND:guitarra-solo;GUY BERRYMAN:baixo;WILL CHAMPION:batera.A banda comecou com CHRIS e JONY q passaram a fazer composições em parceria,depois juntou-se a eles GUY, depois juntando-se tbm WILL,q queria na verdade tocar algum instrumenro de cordas,mas não resistiu a tentação de tocar em uma banda com dois letristas de alta capacidade e resolveu pegar as baquetas.Em 1998,conceguiram gravar seu primeiro EP com 4 faixas,q vendeu 500 cópias,quando então estouravam na noite londrina,receberam a proposta de garavar em uma garavadora de quilate,dai foi só alegria para os mother fucks!!Discografia:albus:PARACHUTES, lançado em julho de 2000;A RUSH OF BLOOD TO THE HEAD,lançado em agosto de 2002.

    FooFighters
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu curto muito Coldplay mas só sei as músicas não histórias gosto muito da música Dont Panic

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder

    legal essa de não gostares muito de rock britanico. hahahahhaah

    O melhor do rock, do rock que eu mais me sinto influenciado é o americano!!!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    picolé de agua do esgoto

    Valeu as informações ai velinho, muito obrigado!


    fernando canuto

    Somos dois, eu tb não tenho nenhuma influencia do rock britanico.

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    fernando canuto
    Ed_Vedder
    Rock britânico:
    Beatles
    Stones
    The Who
    Deep Purple
    Led Zeppelin
    Black Sabbath
    Pink Floyd
    U2
    Radiohead
    Você têm certeza?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meiomundo

    U2 britânico???

    bem eu curto U2, Pink Floy e Radiohead e só...

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Coldplay: neo-oasis ou banda promissora?

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder
    U2 britânico???
    Eu sei que eles não são ingleses, mas sem dúvida, fazem parte da rica cena musical britânica, pois são irlandeses.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meiomundo
    sim nisso eu concordo, é que o som deles nunca teve nada de britanico... parece totalmente americano na minha opinião... ah me esqueci que eu gosto de the police tb :-D




    maggie

    Tens razão... dois tópicos sobre coldplay é realmente desnecessário, vou fechar o outro lá, valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Coldplay - Maiores Informações