Pearl Jam no Brasil??

    Autor Mensagem
    RATM
    Veterano
    # abr/04


    Isso é verdade, ou só é mais um boato?? Já to de saco cheio deles falarem que vão vim pra cá, e não vem..

    Eu pago R$500 pra ir nesse show, se for verdade!!

    Daredevil
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    só vc??
    mas acho que é boato...

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Fickei sabendo que eles iam vim com Three Days Grace!! Imagina que loko!!

    JediKnight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RATM
    mas ficou sabendo onde? alguma fonte confiável ?

    YYuRii
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    oba...
    tomara q seje verdade

    hoochie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se for verdade eu faço a caravana pearl Jam.. nós vai praonde eles forem.. se for 3 shows no brasil.. eh 3 shows q eu vo.. auhhuahuauhahu :)

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    quem dera fosse verdade... deve ser boato, como sempre

    Imnomine
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    se for verdade eu dou 500 pila pra qm der um tiro na cara do vocalista

    Chico Kin
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eles devem vir o mesmo tanto que o Ac\Dc tá vindo.
    Eu amo essas duas bandas, mas não só eles como 90% das bandas internacionais esquecem que nós existimos!
    O fim da picada foi o canceclamento do show Metallica! Eu já tinha pago a excursão para ir de Belo Horizonte à São Paulo só para assistir ao show deles e eles fazem essa palhaçada conosco, os fãs. Nunca mais botei para tocar um CD deles depois disso.
    Voltando ao assunnto. É difícil que o Pearl Jam venha, mas se vier eu vou estar lá grudado que nem porra no azulejo!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Chico Kin

    Concordo em parte com o que vc falou... mas quanto ao Pearl Jam, não é nada disso, o proprio Eddie quando perguntado sobre um lugar do mundo onde ainda não haviam tocado e que gostaria de tocar, falou prontamente "Brasil", o que rola é que não tem ninguem disposto a bancar a vinda dos caras mesmo... O irmão do guitarrista da minha banda foi ao show na cidade do méxico, ele mora em buenos aires... o cara falou que em 20 minutos foram vendidos todos os ingressos, e que os caras tocaram por 4 horas!!! e ainda liberaram a transmissão do show por canal aberto de tv

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o cara falou que em 20 minutos foram vendidos todos os ingressos, e que os caras tocaram por 4 horas!!! e ainda liberaram a transmissão do show por canal aberto de tv
    Puxa! Pena que aqui é o Brasil... sabe quando vou poder ver um show do Pearl Jam em TV aberta? Nunca!

    quem dera fosse verdade... deve ser boato, como sempre
    (2)


    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    PuNk Bass

    é verdade, capaz que eles deixariam de passar os grandes e educativos programas da globo para transmitir um show do pearl jam, ou de qualquer outra banda

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Olhem só como já é antiga a reivindicação:
    http://www.pearljambr.com/manifesto/manifestoesp.html

    E sobre shows em 2004:
    http://www.pearljambrasil.com/tour/tour04.php

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    maggie

    Thanks ;-)

    srvaughan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A minha opinião é q isso é piada de 1o. de abril...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    srvaughan

    pelo que andei lendo, esse ano eles vão se dedicar a gravação de um album novo, e será dificil iniciar uma turne mundial ainda esse ano... acredito que só em 2005, mas acreditem, eles tem muita vontade de vir ao Brasil... o Eddie ja veio uma vez, na ultima vez que os Ramones tiveram por aqui, ele veio junto

    negative_creep
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tem tbm q o mc cready tah com uma doença incuravel

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    negative_creep

    ele tem uma doença incuravel sim, mas é um lance estomacal... nada que cause risco de vida

    Dr destino
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    acho brabo

    bass_player
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    os 2 show de rock q eu mais queria ir:
    Motorhead
    ACDC

    LocoLaive
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o show q eu qria ir eu ja fui entao...

    ps.: Iron Maiden , Death at Pacaembu
    Brazilian Tour do Dance Of Death

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Guitarrista do Pearl Jam é portador da doença de Crohn
    Fonte: UOL Música

    NOVA YORK (Billboard) - O guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready, se encheu de coragem para falar publicamente sobre sua doença, depois de uma reunião com portadores de Crohn no ano passado.

    McCready, 37 anos, sofre há mais de 15 anos da moléstia degenerativa do estômago, a doença de Crohn. Ele revelou o problema no começo do mês, em um evento da Fundação de Crohn e Colite dos Estados Unidos.

    "As histórias que eles me contaram foram bem piores do que as histórias por quais eu passei", disse ele. "Um garoto de 14 anos tinha tido seis cirurgias e ainda não estava curado. Eu queria anunciar para todo mundo que eu tinha uma carreira apesar da doença de Crohn. Aprendi com essa molecada, e isso me deu muita força e esperança."

    Os cientistas desconhecem a causa da moléstia incurável e os pacientes são submetidos a um regime pesado de medicamentos e devem monitorar constantemente suas dietas.

    McCready toma três remédios diferentes e seu estado está sob controle há oito meses. "É uma doença tão estranha", disse ele. "Você pode fazer todo o possível para se tratar e ainda assim a doença pode voltar."

    Durante seu discurso, o roqueiro relatou um incidente particularmente embaraçoso. "Quando toco em shows, sempre sei onde fica o banheiro", disse. "Quando a Crohn chega, tenho que correr, ou então a coisa fica feia. Aconteceu na abertura para os Rolling Stones em 1997, em Oakland."

    "Foi nosso primeiro show com eles", continuou McCready.

    "Cinco minutos antes de entrarmos, fui até o Eddie (Vedder, líder do Pearl Jam) e disse: 'Cara, a gente pode tocar 'Sometimes" -- é uma música lenta em que eu não toco. Eu estava morrendo de dor. Corri procurando um banheiro, e não achava. Então, de repente, achei um. Era um banheiro portátil. Ouvi minha banda tocando de dentro de um banheiro portátil."

    O guitarrista disse que tem sorte de ter o apoio dos membros da banda -- e todos estavam lá durante seu discurso. Parte da renda do show do Pearl Jam em Seatlle em dezembro foram doados à Fundação de Crohn.

    McCready também doou a renda de um show com seu projeto paralelo, os Rockfords, para a entidade.

    "Crohn pode ser humilhante e restritivo. Mas fazer parte de uma organização como esta me ajudou a lidar com essas coisas negativas de um jeito positivo."

    Ana Paula Freitas
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Juro que não quero desanimar ninguém.
    2004 sem chance, eles nem tão em tour.
    Tem gente que tem esperança pra 2005. Eu não acredito.
    Se tiver gente que curta PJ aí, www.pearljambrasil.com/phpBB2. É o maior fórum de PJ da América Latina.
    Té mais.

    aratohendrix
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: aratohendrix
    · votar


    porra, e eu tenho dois problemas entaum, alem d ser dificil d eles virem, eu ainda moro em ctba, e aki eh uma bosta pra shows internacionais.
    POw, um otimo exemplo do cara, com isso agente v q tem q lutar pelo q agente quer, ele podia mto bem c entregar a doença, mas continuou a carreira.

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    se até living colour vem,logo pearl jam estará perto (e eu aguardo ansiosamente cannibal corpse)

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aratohendrix

    Bom cara, eu moro em POA, e aqui tb seria muito dificil eles tocarem.... mas fã que é fã vai de excursão pra sampa ou pro rio, nem sai tão caro assim, e acho que é um dinheiro bem investido. e concordo com o que vc disse sobre o Mike

    AlexVedder
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mano c o PEARL JAM vim pra k véio putz eu subo no palco mano..me jogo faco td kra..eles são os melhores..só q eu axu q eles num vem naum...

    Bleach
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Atualmente, o melhor show q pode ter no brasil eh PEARL JAM !!!!!!!!!!!!!!!!! eh demais.... se o Nirvana ainda estivesse aqui nao seria melhor ainda mas...

    sayuri axl rose
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JA TA NA HORA DO PEARL JAM VIR, TO LOKA PRA IR NO SHOW DELES, MAS NUNCA É VERDADE, SO BOATOS

    Flutter Girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu venderia meus lindos aposentos pra ir no show deles, mas eu acho que é boato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pearl Jam no Brasil??