Campanha: "1º BAN em massa FCC" --> J

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


bocao
Tenho certeza que poucos aqui teriam elaborado uma apostila como eu elaborei e colocado a disposição de todos DE GRAÇA. Não quero me vangloriar com isso... mas serve pra provar que sempre ajudei muito aqui...

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass
Tudo resolvido. Talvez seja pq eu não peguei a época boa do fórum. Quanto entrei aqui jah tava todo mundo reclamando da situação, dizendo q ia sair, e talz... Falei merda naquele post. Flws. :)

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass
Só aproveitando o momento pra agradecer por todas as vezes que vc me ajudou indiretamente aqui no fórum! =)

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


a eu só ajudo no de batera.....e dou minha opinião no de musica geral...e falo umas besteiras no off toppic ... mas nunca xingo ninguem..acho q ñ me incluo no 40..... \0/

Errol
Veterano
# mar/04
· votar


Eu não sei qm são os quarenta, qual a situação aki do fórum nem oq pretendem fazer, de qualquer forma os usuários mais ativos sabem meu icq e sabem q qualquer problema eh soh me mandar um mensagem, tô moh enrolado aki, primeiro ano, moh sux, moh estudandu, guitarra direto entre outras coisa.
Errol - 121328594 (icq)

YYuRii
Veterano
# mar/04
· votar


será que eu to nessa lista????

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


2. Interessado: aquele que não ajuda muito mas quer aprender e não atrapalha.
esse acho q me encacho... naum atrapalho niguem e ajudo sempre q sei

FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04
· votar


eu posso dizer q eu sou o 1 e meio,q sempre q precisam e eu sei eu ajudo,e tou sempre interessado em saber sem atrapalahr os outros (achopq sou um user exemplar,ao longo de quase um ano aqui eu nunca levei um ban)

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


a lista Schindler....

bdecimo
Veterano
# mar/04
· votar


vamos todos criar novos nicks para o caso de sermos banidos...heheh...
eu naum atrapalho..entaum to na paz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha: "1º BAN em massa FCC" --> J