Oq vc acha de HxCx (Hard core)???

Autor Mensagem
Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04 · Editado por: Fabinho_Nirvana


Eu vou dar a minha opinião... o HxCx pra mim é meio louco pq tem musica q é muito loca mas tem musica idiota ... muito idiota num curto muito hard core mas tem bandar q eu curto como Gritando HxCx ..acho bem loco mas num curto cpm acho idiota... varias bandas de HxCx tem letras idiotas num sei citar nomes mas tem uma par... Dead Fish é outra q eu gosto... na minha visão geral hard core é idiota alegrão feito por pessoas q estão alegras ou emocionadas amorosamente d+ pra compor um Punk rock protestante...

Keldorn
Veterano
# mar/04 · Editado por: Keldorn
· votar


Você misturou td aí não ? Punk Rock c/ Hard Core, mencionando Emo Core no meio e td mais... enfim.
Hard-Core é bom, eu gosto.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Punk Rock Protestante?

Tipo aquela banda "Discipulos De Martinho Lutero" ?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Mas eu curto HC
Bad Religion, Millencolin, NOFX e tal e coisa, e coisa e tal.

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


eu tbm curto algum HC mas não todos eu disse q acho alguns meio bobos.. só isso eu curto millencolin, NOFX, mas tem bandas q inssistem em fazerem letrar ou melodicas q é o caso do emo ou bobas felizes q é o caso de alguns hard...

Passok
Veterano
# mar/04
· votar


Kurto bastante HC, porem tem bandas ke diz ke ehhh HC e
naum ehhh HC porcaria nenhuma.

AgSarola
Veterano
# mar/04
· votar


Olha é tanta coisa que tudo se mistura... Punk rock, hardcore, hardcore melódico, punk , emocore....... Bom gosto de todos esses estilos, e hj em dia não vejo muita diferença nas bandas que tocam estes estilos diferentes pois andam misturando tudo e acho isso muito legal!!! NOFX, DEAD FISH,SOCIAL DISTORTION, BIOHAZARD e por aí vai........... Velocidade, guitarras pesadas e vocais enfurecidos ou emocionados.... isso é o lance.... mas não tem quase nada de virtuosismo graças a deus!!

RiVeTs
Veterano
# mar/04
· votar


eu curto muito HxCx ...mas curto mais um som Emo ....sei lah tem muita coisa boa ..mas CPM eh pop pra caralho ....eram bons mas hj em dia eh sonzinho pra toca na Mtv ....tem muita coisa q humilha eles no pais ...Dead Fish , Sugar Kane , Aditive , Dance of Days , Street Bulldogs , Killi sao muito melhor q eles ....e o som de fora nem se fala .....Millencolin eh a melhor de todas na minha opiniao ....Rufio, Simple Plan ,Pennywise, MxPx , Sun 41 , Good Charllote sao da hora tambem ....

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


pior q punk rock, pq além de ser um pouco pior a música, as letras são ridículas e os vocalistas cantam pior q o da minha banda

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
os vocalistas cantam pior q o da minha banda
Aí c chuto o pau da barraca hein! Tiro legal... aheuaheuaheuaheuaheuaheaea

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
coitado do vocalista da banda dele...hehehe

caiohleal
se vc precisar de um vocalista q tbm toque guitarra eu num cobro nada não ta... só pesso uma jackson pra poder tocar com vc e pronto heeehehehe

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
Fabinho_Nirvana
haeuhaeuheaueahuaeh, ñ esquentem ñ, da pra levar por enquanto

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
então quando o seu vocalista morrer vc promete q me chama???

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


s/c

=P

Travis_Barker
Veterano
# abr/04
· votar


Tom_Delonge
São Caetano? XD

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


hc e um lixo ..., que hoje infelizmente temos que aturar a versao pop do estilo, bandas como cpm 22 , dead fish, dibob, entre outras...

Cuzero
Veterano
# jul/05
· votar


spirit of flames
uau cara . que que tem a ver dead fish com Dibob e cpm ? voce deve ser Surdo

macaraio
Veterano
# jul/05
· votar


sem comentarios.

La Motocyclette
Veterano
# ago/05
· votar


Bem curto muito HxCx, Punk rock e tals É muito bom o som e tem várias bandas novas por ai que merecem ser ouvidas, destaco as bandas com a visão política voltada para o feminismo como DMX, Cínica, The Cookies, Anti-corpos e outras ;)

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


hard core é baum

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Hangel

Mentira.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


eu gosto pra caramba de hard core, principalmente o melódico....

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


Num acho nada!

cocomaluko
Veterano
# ago/05
· votar


eu curto hardcore, punk rock e tudo do genero ...

baz
Veterano
# ago/05
· votar


Hardcore só Biohazard. É óbvio que Biohazard se distingue das demais. É só ouvir. É violência concentrada!

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


HxHv <--- isso é uma sigla gay

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


naum gosto de bandas do cenário underground.

AstonBarret
Veterano
# ago/05
· votar


Bad Religion é a melhor... na minha opinião. É só olhar o tempo de estrada dos caras, e a qualidade do som deles. Indiscutível. Influenciaram muitas das bandas que mta gente paga pau aí hoje em dia.

Mas tem muita coisa legal tb... Rancid, Pennywise, NOFX e Hi-Standard tb são duca.

Falows.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


AstonBarret
concordo contigo velho....

Vou citar umas bandas de hardcore que eu gosto pra o pessoal procurar saber.

Internacionais
Bad religion, millencolin, no use for name, craig's brother, no fun at all, rancid,

Nacionais

Dead fish, Switch stance(vou ao show deles amanhã!=), aditive e sugar kane, inocentes, cueio limão..

tem outras que esqueci, mas depois eu posto. falow

HcGrrrL
Veterano
# out/05
· votar


HC eh um som loko... eh um som simples e direto.. eh foda..
com letras foda.

só q muita gent ae ta confundindo hc com emo..
cpm, dibob, detonautas.. num eh hc nem fudendo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vc acha de HxCx (Hard core)???