Pain Of Salvation, alguem conhece ???

Autor Mensagem
SaironThiago
Veterano
# mar/04


Bom, curto Prog Metal, e mais um monte d estilo, tipos, alguem conhce essa banda, tenho os Cds, e gosto mto, depois d DT, e a melhor banda que eu axo, tipow, gostaria d saber se vcs tb conhecem, se nao conhecem, procurem conhecer que a banda e mto boa,

tony_topete
Veterano
# abr/04
· votar


Lixo. Vai ouvir Fates Warning.

Desespero dos Perpetuos
Veterano
# ago/05
· votar


Bom, gosto não se discute, mas Pain of Salvation, definitivamente não é lixo coisíssima nenhuma. É um prog metal muito bem executado, com arranjos e letras muito bem elaborados. Recomendo os álbuns "Remedy Lane" e "The Perfect Element - Part I". No primeiro disco, há músicas muito lindas, como 'A Trace of Blood', 'Undertow', 'Second Love', 'Fandango' e 'Beyond The Pale'. No segundo, destaco as maravilhosas 'In The Flesh', 'Ashes', 'Idioglossia', 'King of Loss' e 'The Perfect Element'. O mais recente álbum, intitulado "Be", também é ótimo, porém é mais calcado no progressivo de Pink Floyd e Yes. Recomendável também.

thor_
Veterano
# out/05
· votar


é mt bom, os caras abriram show do DT ja, entao acho q nao sao ruins....tenho poucas musicas, mas eu axo muito boa a música Rope Ends, aquele começo é mt bom...a guitarra td nos contra tempo...

roger_waters
Veterano
# out/05
· votar


Tenho uns Guitar Pro deles, então não posso opinar sobre o som real deles, mas curti o instrumental, mas não muito. E o Fates Warning tb...

adnz
Veterano
# out/05
· votar


roger_waters
Cara, essa banda sem os vocais não existe, não se guie pelo Guitar Pro.

Cara, acho muito foda, depois do DT, talvez até junto com DT, uma das bandas que eu mais gosto. E concordo com o que o Desespero dos Perpetuos falou sobre os álbuns ali. Além de ter umas músicas boas no Entropia.

KirkHamet
Veterano
# nov/05
· votar


Cara... conheci o Pain of Salvation no BE... e simplismente viciei... li a tradução do album td e cara... eeh mmmmmmt bom!!! to caçando as tabs desse album... se alguém souber onde posso axar... vlww!!

xslashinhu
Veterano
# nov/05
· votar


curti só o dvd, akele cara canta muto

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


adnz
muito foda, depois do DT, talvez até junto com DT,
Que piada! PoS é muito bom, mas tá muito longe do DT ainda.

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


lixo, ouça morbid angel

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


muito longe mesmo, evergrey é mais legal

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


Eu ja ouvi falar mas nunca ouvi

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


de nome, nunca ouvi e, se ouvi, não lembro
parece o q?

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


conheço só algumas músicas , mas se todas mantiverem o nível é uma ótima banda!

M S Garcia
Veterano
# mar/06
· votar


essa banda é foda demais, os conceitos usados pelo daniel na musicas sao phodas... o melhor album pra mim é o the perfect element part I, o daniel é um genio um puta musico e pensador...sou fã do cara...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Conheço só algumas músicas...

Vick Vaporub
Veterano
# mar/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Conheço uma música, uma baladinha, a Second Love...

O vocalista canta muito e os demais músicos tem muita técnica.

o melhor album pra mim é o the perfect element part I,
Essas bandas de metal tinham que ter mais originalidade no nome dos discos, heim? /swt

M S Garcia
Veterano
# mar/06
· votar


Vick Vaporub

cara, vc num conhece o album, num fale besteira, os pain of salvation num fala de dragoes, fadas, ou sobre o aço, o perfect element conta a historia de duas crianças q sofrem traumas, A menina é Estuprada pelo pai, e o garoto apanha de todos ao seu redor... é complicado, num é qualquer um q entende..

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


banda extremamente foda
pena que eu perdfi o show deles ano passado

skyzitty
Veterano
# mar/06
· votar


[i]Bom, curto Prog Metal[i]

Pain of Salvation é new metal puro e, definitivamente, lixo.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Eu gostei do acústico deles

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


skyzitty
Pain of Salvation é new metal puro e, definitivamente, lixo.


tu soh pode se abobado pra dize uma merda dessas

Macalpine
Veterano
# mar/06
· votar


Conheço o "One hour by the concret lake" que eh outro grande album! Cheio de variações de ritmicas, grandes vocais..

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenho o DVD BE eh muito foda

M S Garcia
Veterano
# mar/06
· votar


skyzitty

vc é maluco?

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


skyzitty
Pain of Salvation é new metal puro e, definitivamente, lixo.

te enganaram;

skyzitty
Veterano
# mar/06
· votar


Me enganaram o caramba! Sem brincadeira, é new metal puro. E tudo que é new metal é lixo. E tudo que é lixo naum deve ser aproveitado. Aloha pra vcs.

P.S. Esta é a MINHA opinião. Eu respeito a de cada um de vcs, desde que respeitem a minha.

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


skyzitty
tambem acho que te enganaram...
(como sou simpatico, acho que voce baixou alguma musica do kazaa com o nome de Pain of Salvation...)
se voce acha new metal, diz aí umas musicas new metal deles, pra eu ouvir e verificar se voce tem razão...

M S Garcia
Veterano
# mar/06
· votar


po se pain of salvation é new metal, sepultura é valsa.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mar/06
· votar


Já ouvi falar , nunca escutei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pain Of Salvation, alguem conhece ???