Van Halen

    Autor Mensagem
    John Deacon
    Veterano
    # mar/04


    Vcs tem novidades sobre essa banda? Eles vão mesmo voltar? Quem vai ser o novo vocal?

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Novas notícias vão pingando sobre um a tour do VH nos EUA. Parece q eles não divulgarãop um novo álbum nessa suposta turnê. COmo dito antes, o plano é fazer uma tour lançando o Best Of Volume II, a ser lançado na segunda metade deste ano, sendo logo seguido por um novo álbum. Assim poderão provar se podem trabalhar juntos novamente ou não.
    O Best Of II terá faixas novas que estão sendo trabalhadas. Mas ainda existem questões a serem tratadas. E para quem tem dúvida, o VH não ´parecerá no Superbowl, como saiu em alguns lugares. Mas existem provas de que estão trabalhando juntos. É confirmado o contato com o vocalista de uma banda para qual foi oferecida para abrir o show deles.

    Mais provas de que Sammy Hagar é a bola da vez, e que David Lee Roth está fora mesmo. Michael Anthony sotou agora a frase: "Os irmãos VH estão conversando com o Sammy, existem alguns empecilhos, mas tudo está se encaminhando na direção certa."

    FONTE: Disconnected
    Em entrevista aos radialistas Greg Dwyer e Bill Michaels, da KCQQ, em Davenport, Iowa, na manhã de sexta-feira, Eddie Van Halen deu mais um sopro de esperança aos fãs do Van Halen, que há alguns meses vivem a expectativa da volta de Sammy Hagar à banda. Segundo o guitarrista, o retorno do grupo às atividades acontecerá "mais cedo do que tarde". A expectativa era grande no dia do papo exclusivo, já que boatos davam conta que Hagar anunciará oficialmente seu retorno ao Van Halen no show que faria à noite, em Walnut Creek, Califórnia, com seu grupo, The Waboritas [N. do E.: o que não aconteceu]. "Ouvimos que isso aconteceria", disse Michaels ao diário australiano Undercover News. "O guitarrista [Jesse Harms] estaria fazendo seu último show [com a da banda solo de Hagar], assim ligamos para o Eddie e obviamente ele não confirmou nada. Suas palavras foram 'será mais cedo do tarde' e não quis passar disso. Já ouvimos falar tanto de reuniões e isso é algo que continuará acontecendo em 2004. Agora sabemos de integrantes deixando o grupo de Sammy Hagar ou agências de empresariamento assinando contratos. Eu tenho esperanças, mas um pouco pessimistas. Mas é típico do Van Halen armar tudo isso até o fim".

    Que sirva de lição: se você quer saber alguma coisa sobre alguém, o melhor jeito para conseguir a informação é sempre com o alguém em questão. Foi assim que os locutores Greg Dwyer e Bill Michaels, da rádio Q106.5 (de Davenport, Iowa, nos EUA) conseguiram saber o que diabos Eddie Van Halen anda fazendo da sua vida e se o Van Halen, a banda, ainda existe. A dupla ligou para a casa de Eddie e perguntou, sem rodeios nem frescuras, quem ia ser o novo vocalista do Van Halen. A resposta de Eddie: "Talvez seja meu filho". Se ele falava sério, ninguém soube. Tanto é, que Eddie continuou. "Eu tenho um filho maravilhoso. Esse rapaz é mais talentoso do que qualquer outro cara que eu já tenha encontrado. Ele canta muito. Quando ele estiver amadurecido, ele será meu vocalista. Esse filho da puta pode cantar qualquer coisa", disse Eddie.
    O guitarrista também confirmou que os câncer que tanto o preocupava está no passado. "Estou sem câncer e fazendo muita música. Eu coloquei uma reposição no quadril e agora tenho um quadril de titânio. Valerie (antiga esposa de Eddie) e eu estamos nos dando melhor do que nunca, agora que nós estamos divorciados", disse.
    Sobre um novo disco, ele não falou, mas admitiu que tem feito suas gravações. "Eu não vou dizer nada até que tudo esteja pronto. Não haverá nenhum riff escapando antes da hora. Vai ser bom. O que vocês acham que eu fiquei fazendo nos últimos quatro anos, hein? Vinte e cinco horas por dia não é tempo suficiente para que eu faça tudo o que eu preciso fazer e é menos ainda para fazer as coisas que eu quero fazer. Eu tenho material o bastante para dez porras de discos", diz Eddie.

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ouvi falar que voltarão com o Sammy

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Van Halen