We Will Rock You da Pepsi...

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu tomo pepsi via intravenosa.

janick
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe
realmente, essas muie bionce, britney, aguilera, . . . sao tudo um bando de vaca q fikam fazendo essas merda de musica comercial . . . e pior q a midia faz isso tomar a sociedade, com essa coisa escrota, bizarra, . . . isso eh uma total falta de cultura . . . bons tempos q musicas boas eram feitas . . . felipe dylon comparado a essas nao eh tao musicalmente inculto . . . isso ai eh um som mto escroto . . . ai vao vim me esculaxar, fala q eu so um metaleiro alienado q so ouve o metal e acha os outros estilos de som ruins, mas mto pelo contrario . . . clube da esquina, caetano, milton, jorge vercillo, mozzart, js bach, nicollo paganini, bon jovi, queen, scorpions, . . . tpw, nao eh so metal certo? so nao gosto de musica desse tpws ae . . .

janick
Veterano
# mar/04
· votar


n eh questao do refrigerante, e sim pela degradaçao de um classico.

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


janick
mais um extresssado .. :D hehehe

PRA QUEM NAO VIU E KER VER O COMERCIAL....
http://200.189.178.36/pepsi/video/Gladiatores2.wmv

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Sei lá.
Eu não curto essa musica do queen, e muito menos as das donas moças da propaganda.
Mas o gosto musical é um prisma de várias facetas.
Eu não posso me considerar melhor que uma pré-adolescente que se acaba se masturbando ao som de "Musa Do Verão" do Dylon, de um funkeiro que faz o bonde no baile ao som de o "Funk Da Espanhola" ou de um metaleiro que sente orgasmos multiplos ao som do Malmsteem ou do Michael Angelo fritando sextinas. Cada um tem sua visão de musica, cada um acha o que é tecnicamente bom, e tenho certeza que mais da metade da população mundial está solenemente cagando e andando pra isso.
Os ossinhos do ouvido não são meus? São deles.
Eles vão gostar de Neutral Milk Hotel tambem só porque eu gosto? Provavelmente não.

E eu sigo com meus gostos, e as pessoas com as deles.
Se todo mundo brincasse um pouquinho daquele jogo que a Grow® lançou faz pouco tempo no mercado chamado "E agora cada um cuida da sua propria vida" ... não existiriam muitos problemas.

janick
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
ehehehhe! no stress! ainda bem q c nao levo a serio!
bem, eu tenho a minha opniao, nao gosto, mas, acima de tudo, apesar de ser mtoo critico, respeito os outros . . . bem, c voce gosta, nao posso mudar
;]
=]

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


caíto
talvez cara, essa é uma possibilidade q eu não levantei, mto bem pensado... eu acho q essa hipótese, pelo menos, faz sentido... vlw! mto esclarecedora a tua opinião!!!

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


janick
sossegadoo!!! ...... :D :D hehehe

Alessandra
Veterano
# mar/04
· votar


E não abriu o vídeo...

TrasTTe
Veterano
# mar/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


Garotinha_PoP

hehehe

td bem... :) mas eu num concordo com algumas coisas...

- eu num acho q to tentando achar cabelo em cabeça de alfinete... Estou fazendo uma análise crítica da propaganda, uma interpretação através do raciocínio lógico (q é o nosso maior instrumento de análise), se tu for ver, todas as propagandas podem ser enquadradas em um contexto sociológico determinado.

- quem sou eu pra t dar uma idéia? mas mesmo assim vou dizer: procure ter uma visão um pouco mais crítica das coisas... tu vai perceber q existem mtas coisas q não são o q parecem e vai descobrir tb determinados detalhes q estão implícitos nas mensagens (de filmes, livros, comerciais, músicas) e fazem a diferença...

- não tô dizendo q tu é totalmente influenciável não (nenhum de nós é zumbi de propaganda, certo?), mas se as propagandas fossem tão inocentes não haveriam propagandas... NÃo estou dizendo q elas vão entrar na tua cabeça e te fazer mudar de marca de refrigerante, por exemplo, mas os comerciais são reflexo da sociedade em q vivemos. A minha pergunta é: Tu pode dizer q nÃo é influênciada pelo modelo de sociedade em q vive?

Acho q a resposta é não, só pelo fato de tu gostar de Pop, eu gostar de filmes de terror e a maioria gostar de rock mostra o quanto somos facilmente influênciáveis pelo mundo q nos rodeia...

-O ponto crucial da questão é o quanto essa propaganda milhonária da Pepsi representa e qual a mensagem q ela passa (toda propaganda passa uma mensagem q pode ser interpretada através de raciocínio lógico)


Tu não precisa levar em consideração nada do q eu disse hehehee... é q eu tô fazendo Publicidade e Propaganda e essas coisas são só coisas de publicitário hehehehehe

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe
:D hmmm... gostei do teu textim... hehehehe...
PS: eu só tomo Coca Light hihi!!:D

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
whehehehe eu curto Pepsi Twist

Papa
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe
talvez cara, essa é uma possibilidade q eu não levantei, mto bem pensado... eu acho q essa hipótese, pelo menos, faz sentido... vlw! mto esclarecedora a tua opinião!!!
na verdade essa não é minha opnião não, haha... eu só coloquei a hipótese que eu achei mais provavel para sua interpretação da propaganda...

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe
talvez cara, essa é uma possibilidade q eu não levantei, mto bem pensado... eu acho q essa hipótese, pelo menos, faz sentido... vlw! mto esclarecedora a tua opinião!!!
na verdade essa não é minha opnião não, haha... eu só coloquei a hipótese que eu achei mais provavel para sua interpretação da propaganda...

Papa é o login do meu mano.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


mari_pseudo_queen
depende... eu falo quem eu sou se você arranjar uma festinha boa pra esse fim de semana ;)

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


caíto
bem! vlw de quaqué jeito...

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe
to aqui pra isso ;)

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


POR ISSO QUE EU SÓ TOMO COCA COLA

Passok
Veterano
# mar/04
· votar


Meu essa propaganda eh a pior coisa do mundo.....
Naum pela musica mais pelas muie (bionce, britinei, e Pink)
E no final da propaganda akele imperador kai no meio da arena, nada a ve......:P

edhunterbr
Veterano
# mar/04
· votar


Nem vi o comercial, mas imagino o tamanho da merda... Enfim, a música regravada pra pop dificilmente vai agradar quem curte rock... Como fan do Queen eu tb duvido q o Freddie concordaria em vender algo do Queen pra umas minazinhas alienadas... Ele tinha atitude...

PeroaFrito
Veterano
# mar/04
· votar


A unica coisa que gostei no comercial foi o grito da pink logo no inicio da musica, nunca ia pensar numa coisa dessas.
Agora que o comercial ficou uma droga ficou(levando em consideração que era uma propaganda), a britini não tem nada a ver com essa musica, da mesma forma que aquela bionce tb não, nunca tinha ouvido nada da pink mais acho que esse foi o melhor trabalho dela!
Agora se a banda gostou ou não são outros quinhentos!, Vc acha mesmo que uma banda com o nome de rainha com um vocalista gay não ia gostar disso? (nada contra cara ser gay, e eu curto muito o QUEEM, fã de crteirinha)
Ou vcs se esqueceram que até o n`sinc já gravou essa musica!

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Mas essa música só mudou a voz de quem canta. É sempre a mesma coisa: tu tu pá, tu tu pá, tu tu pá (repete infinitas vezes)

neosynthesis
Veterano
# mar/04
· votar


que difamem a obra do queen, que mostrem cantoras famosas e com corpos esculturais, que mostrem um limão rodando na praia

EU VOU CONTINUAR BEBENDO COCA-COLA!

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04
· votar


Nossa isso abriu uma discussão...eu só falei q não tinha gostado, pq não curto a voz dessas mulheres americanas...e pro caíto: cara eu só queria saber quem era vc...será q vc num tah me confundindo naum?!E hj a gnt vai toca lah an casa da téi.(vc nem devce saber quem eh)..num eh festinha..eh social...bom tchau

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Tô lá então tb contigo!

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Isso pq naum sabemos das mensagens q naum percebemos, Mensagens Subliminares!!!

Garotinha_PoP
Veterano
# abr/04
· votar


aratohendrix
Isso pq naum sabemos das mensagens q naum percebemos, Mensagens Subliminares!!!
hehehehe.... você sim que quer procurar cabelo em cabeça de alfinete!! :D :D
TrasTTe
whehehehe eu curto Pepsi Twist
Eu sabia que a propaganda ia ter o efeito esperado pela divisão de marketing da Pepsi hauhaushuasuaushua!!! :D ;P

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


Garotinha_PoP

Olha só , minhas primas Venezuela e Bolívia estavam esses dias virando uns armários antigos.
Encontraram mini discos de vinil de promoções de refrigerante da década de 80.
Estarei até segunda feira te enviando eles: tem Menudo ,Ciclone ,Tremendo ,Locomia , Dominó ,Polegar e banda do Bozo.

Espero que gostes.

Abraço fraterno do
Pagode alto Astral.

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


Essa propaganda é horrorosa.. nem as bundas da Britney Spears e da Beyonce conseguiram salvar o comercial.. Freddie Mercury deve estar se revirando no túmulo..

Propaganda boa mesmo foi essa que eu acabai de ver, da seleção brasileira e portuguesa batendo bola.. ( que os caras driblam, olham na cara do outro e falam : olé)

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


a propaganda é um lixo, estragaram a musica, e etc, mas q aquelas vacas são gostosas, ahhh isso são.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a We Will Rock You da Pepsi...