We Will Rock You da Pepsi...

Autor Mensagem
mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04


Eu tive a infelicidade de ver esse comercial da Pepsi q deixa qualquer fã do Queen pra baixo...Uma coisa q o Freddie nunca gostaria d ver, era a sua música cantada por artistas q fazem músicas bobinhas d adolescentes...(eu sô adolescente e não gosto dessas coisas...).Respeito quem goste de Britney, Beyoncé e Pink...mas eu não gosto muito não..na verdade não gosto nenhum pouco....Olha, Brian May e Roger Taylor..eu adoro vcs mas vcs estragaram a popularidade da música(q jah foi gravada até pelo Five...pffff)...Tudo bem q a música era do Brian e ele podia fazer o q quiser...mas..não gostei.

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


mas q a propaganda é legal é...
eu achei.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


Grodash
legal? é a coisa mais escrota que eu já vi.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar


RIDICULA

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


vi essa propaganda ontem pela primeira vez... não curti muito não. tecnicamente foi muito bem produzida, não dá pra negar... mas porra, tinham que difamar a música do queen?!!

teve um cara (naquela platéia) que eu achei parecido com o brian may. mas foi de relance... ainda não vi novamente a propaganda pra confirmar. claro que não era o brian may, apenas parecido com o brian may de uns 15 anos atrás....

t_uriel
Veterano
# mar/04
· votar


Harvey
Na verdade é ele sim! ;)
O próprio admitiu isso! hehe

Falows

Melqui
Veterano
# mar/04
· votar


putz na hora q vi esse comercial mudei de canal de tão ridiculo q achei!

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


achei o final bobo....

Melqui
Veterano
# mar/04
· votar


achei o final bobo....
como eh q eh?
eh q eu num vi todo naum!

John Deacon
Veterano
# mar/04
· votar


Esse comercial é um sacrilégio. E os tres sobreviventes do Queen ainda aparecem nesse comercial. Prestem bem atenção.

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


t_uriel
Harvey
Na verdade é ele sim! ;)
O próprio admitiu isso! hehe



sério!! putz, não sabia disso... como o cara permitiu que acabassem com a música dele?? apesar de que, se me pagassem muito bem, eu tb deixava, ehehehe...

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


caíto
q nada, é como o Harvey disse, "tecnicamente foi muito bem produzida"
o cenario é muito bom, as roupas, as armas o leão...
mas a respeito da musica.....sem comentarios

janick
Veterano
# mar/04
· votar


vi e achei ridicula . . . ridicularam um classico de uma banda tao boa e com nome cmo o queen era . . . um pko de respeito com bandas cmo o queen seria bom ne? ainda bem q o freddie nao ta vivo p ve essa coisa escrota, bisonha, ridicula, tosca, bizarra, . . . sem palavras . . . realmente, nao sei cmo os 3 membros remanescentes do queen concordaram com isso . . . bando d marketeiro . . .

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Qualquer mendingo tá gravando We Will Rock You.
Os caras do Five gravaram.
O Robbie Willians gravou.
E agora essas mendingas banguelas ai tambem.

janick
Veterano
# mar/04
· votar


realmente . . . hm, mas a do Robbie Willians pode t fikado interessante . . . po, agora eu imagino, qto q o brian may nao lucro c essa musica hein . . .

Muriciobr
Veterano
# mar/04
· votar


Essa não foi a primeira enão será a ultima vez que estragam essa obra do Queen. Aposto como o Karametade, o Tiririca e o Zezé de Camargo e Luciano vão regrava-la.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


Grodash
Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Qual é a propaganda da Pepsi que tem lá? É mais propaganda da música do Queen mesmo. Os publicitários que fizeram isso deviam se aposentar...

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


Como um dos maiores fans do Queen, eu concordo que é uma bosta ver o Brian e o Roger fazendo isso. E digo mais, o John Deacon é CONTRA ISSO, ele não gosta dessas coisas. E ver aquelas potrancas (principalmente a quela gordinha cantando com voz de macho) cantando é foda...

John Deacon
Veterano
# mar/04
· votar


A tá certo, foi mal. Quem aparece é o Roger Taylor e o Brian May...

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Essa musik eh uma merda.. Assim como o solo dela.. Ridiculo!

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


sei lah... naum vi moral nesse comercial.... apesar d ter ouvido caras falando bm... ql a moral? todo mundo cantando, dae cai ali a pepsi o cesar cai ali dentro blahblahblah... e???

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


Ridículo!!!... a próxima vai ser a Cristina Aguilera e a filha do ozzy gravando Knocking on the heavens door hehhehe...

Num é pela música em si... acho q nós precisamos de uma análise crítica do tipo de sociedade alienante q promove esse tipo de propaganda...

Ver três produtos da mídia mundial (Beonci, Bristei e Pink) vendendo para o mundo, não apenas uma das maiores marcas (Pepsi), mas tb um estilo de vida burro e vazio, pensem comigo:

Ok! Nós temos uma arena onde se concentra a população local, um Imperador (aparentemente "malvado") e três representantes do povo (cantoras pré-fabricadas nos moldes da indústria)...

Ok! Derrepente as três guerreiras (representantes do povo> público adolescente) começam a distribuir Pepsi para as pessoas e cantar " NÓS VAMOS SACUDIR VOCÊ!"...

Ok! o resto é só palhaçada e burrice gratuita: o imperador se zanga, as cantoras se "rebelam" (não se sabe contra o que), e o Imperador acaba voando para a arena, fica com cara de galã, depois fica com cara de imbecil, vem um leão e blá blá blá...

O que agente pode entender como a mensagem da propaganda?


BEBA PEPSI E REVOLTE-SE CONTRA O IMPERADOR, REVOLTE-SE CONTRA O SISTEMA!!!


hahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahah!!!!

Irônico não?

No mundo real se vc comprar Pepsi vai estar financiando o Imperador, financiando o sistema...

Entenderam o despropósito? O descabimento dessa propaganda? A alienação proporcionada, a burrice implícita na nossa suposta condição de marionete?

Qto a isso só uma palavra...

ridículo....

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


se alguém tiver saco pra ler o meu post, estou aberto a discussões, apesar de achar q todos concordarão com a minha forma de pensar....

vlw?

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Essa propaganda foi muito sem objetivo e foi muito cara, já que o produtor e a Pepsi pagaram cachê pra essas popstars, pro Julio Iglesias, pros integrantes vivos do Queen e pra tv exibir. Deve ter sido um dos comerciais mais caros que já deve ter existido.

king_slayer
Veterano
# mar/04
· votar


naum vi essa propaganda ainda<q bom >,mas deve ser um sacrilégio pra qm realmente gosta de queen escutar essa versao "teen"

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe
Já pensou se eles fizeram a propaganda querendo representar a Coca-Cola com o Imperador? "Beba Pepsi e lute contra o sistema monopolista da Coca"...

Dogs
Deve ter sido um dos comerciais mais caros que já deve ter existido.
Pensei nisso cara. E além de tudo, a propaganda é uma bosta. Não dá pra entender por que eles fizeram isso cara...

mari_pseudo_queen
Veterano
# mar/04
· votar


Gente a única qcoisa q o Brian e o Roger ganharam com isso foi fama d nv( e dinheiro tbm...), mas o John Deacon nem faz mais parte do queen...ele se aposentô(claro q faz parte do queen, só tô falando pq ele não toca +...o queen acabô...)E a música era do Brian e não sabemos se ficô feliz com o resultado pq eles 2 só aparecem em 0,00001 seg.hahaha...q prazeroso....E quem eh o caíto pra me conhecer..ocara fala quem eh vc pô!Vc conhece até o pseudófilas...como assim....

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


Adorei!!!!!!! Por que será neh????hehe :D
Tipo, eu conheci a musica na versão do queen e adoro...mas o que eles fizeram no comercial ficou mto show tbm...fala sério.. tem gente mto preconceituosa aki...
Eu lembro em 2000 qdo a Britney regravou Satisfaction, meu deus, todo mundo falava que tinha estragado a musica e tal.. foram perguntar pro carinha que compos e ele disse :"adorei a regravação!"... simples.
nao falem pelo freddy.. nenhum de vcs conheceu ele intimamente pra sair falando na memória dele!! :P

janick
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
cantoras comercias, musicas comerciais . . . n estou falando por ele, mas se ele desse valor a obra da banda dele, n faria isso . . .
n deixaria uma pessoa q faz uma musica q chama "me against the music" entre outras musicas toscas regravar um classico meu . . .

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


TrasTTe

Ridículo!!!... a próxima vai ser a Cristina Aguilera e a filha do ozzy gravando Knocking on the heavens door hehhehe...

Num é pela música em si... acho q nós precisamos de uma análise crítica do tipo de sociedade alienante q promove esse tipo de propaganda...

Ver três produtos da mídia mundial (Beonci, Bristei e Pink) vendendo para o mundo, não apenas uma das maiores marcas (Pepsi), mas tb um estilo de vida burro e vazio, pensem comigo:

Ok! Nós temos uma arena onde se concentra a população local, um Imperador (aparentemente "malvado") e três representantes do povo (cantoras pré-fabricadas nos moldes da indústria)...

Ok! Derrepente as três guerreiras (representantes do povo> público adolescente) começam a distribuir Pepsi para as pessoas e cantar " NÓS VAMOS SACUDIR VOCÊ!"...

Ok! o resto é só palhaçada e burrice gratuita: o imperador se zanga, as cantoras se "rebelam" (não se sabe contra o que), e o Imperador acaba voando para a arena, fica com cara de galã, depois fica com cara de imbecil, vem um leão e blá blá blá...

O que agente pode entender como a mensagem da propaganda?


BEBA PEPSI E REVOLTE-SE CONTRA O IMPERADOR, REVOLTE-SE CONTRA O SISTEMA!!!


hahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahah!!!!

Irônico não?

No mundo real se vc comprar Pepsi vai estar financiando o Imperador, financiando o sistema...

Entenderam o despropósito? O descabimento dessa propaganda? A alienação proporcionada, a burrice implícita na nossa suposta condição de marionete?

Qto a isso só uma palavra...

ridículo....

poxa :D tás kerendo procurar cabelo em cabeça de alfinete!!
Além disso a propaganda só fere aos que tem ´pouco poder de decisao... eu nao trocaria de refrigerante por uma propaganda... mesmo sendo fa da britney..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a We Will Rock You da Pepsi...