Autor |
Mensagem |
mari_pseudo_queen Veterano |
# mar/04
Eu tive a infelicidade de ver esse comercial da Pepsi q deixa qualquer fã do Queen pra baixo...Uma coisa q o Freddie nunca gostaria d ver, era a sua música cantada por artistas q fazem músicas bobinhas d adolescentes...(eu sô adolescente e não gosto dessas coisas...).Respeito quem goste de Britney, Beyoncé e Pink...mas eu não gosto muito não..na verdade não gosto nenhum pouco....Olha, Brian May e Roger Taylor..eu adoro vcs mas vcs estragaram a popularidade da música(q jah foi gravada até pelo Five...pffff)...Tudo bem q a música era do Brian e ele podia fazer o q quiser...mas..não gostei.
|
Grodash Veterano |
# mar/04
· votar
mas q a propaganda é legal é...
eu achei.
|
caíto Veterano |
# mar/04
· votar
Grodash
legal? é a coisa mais escrota que eu já vi.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/04
· votar
RIDICULA
|
Harvey Veterano |
# mar/04
· votar
vi essa propaganda ontem pela primeira vez... não curti muito não. tecnicamente foi muito bem produzida, não dá pra negar... mas porra, tinham que difamar a música do queen?!!
teve um cara (naquela platéia) que eu achei parecido com o brian may. mas foi de relance... ainda não vi novamente a propaganda pra confirmar. claro que não era o brian may, apenas parecido com o brian may de uns 15 anos atrás....
|
t_uriel Veterano |
# mar/04
· votar
Harvey
Na verdade é ele sim! ;)
O próprio admitiu isso! hehe
Falows
|
Melqui Veterano |
# mar/04
· votar
putz na hora q vi esse comercial mudei de canal de tão ridiculo q achei!
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
achei o final bobo....
|
Melqui Veterano |
# mar/04
· votar
achei o final bobo....
como eh q eh?
eh q eu num vi todo naum!
|
John Deacon Veterano |
# mar/04
· votar
Esse comercial é um sacrilégio. E os tres sobreviventes do Queen ainda aparecem nesse comercial. Prestem bem atenção.
|
Harvey Veterano |
# mar/04
· votar
t_uriel
Harvey
Na verdade é ele sim! ;)
O próprio admitiu isso! hehe
sério!! putz, não sabia disso... como o cara permitiu que acabassem com a música dele?? apesar de que, se me pagassem muito bem, eu tb deixava, ehehehe...
|
Grodash Veterano |
# mar/04
· votar
caíto
q nada, é como o Harvey disse, "tecnicamente foi muito bem produzida"
o cenario é muito bom, as roupas, as armas o leão...
mas a respeito da musica.....sem comentarios
|
janick Veterano |
# mar/04
· votar
vi e achei ridicula . . . ridicularam um classico de uma banda tao boa e com nome cmo o queen era . . . um pko de respeito com bandas cmo o queen seria bom ne? ainda bem q o freddie nao ta vivo p ve essa coisa escrota, bisonha, ridicula, tosca, bizarra, . . . sem palavras . . . realmente, nao sei cmo os 3 membros remanescentes do queen concordaram com isso . . . bando d marketeiro . . .
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Qualquer mendingo tá gravando We Will Rock You.
Os caras do Five gravaram.
O Robbie Willians gravou.
E agora essas mendingas banguelas ai tambem.
|
janick Veterano |
# mar/04
· votar
realmente . . . hm, mas a do Robbie Willians pode t fikado interessante . . . po, agora eu imagino, qto q o brian may nao lucro c essa musica hein . . .
|
Muriciobr Veterano |
# mar/04
· votar
Essa não foi a primeira enão será a ultima vez que estragam essa obra do Queen. Aposto como o Karametade, o Tiririca e o Zezé de Camargo e Luciano vão regrava-la.
|
caíto Veterano |
# mar/04
· votar
Grodash
Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Qual é a propaganda da Pepsi que tem lá? É mais propaganda da música do Queen mesmo. Os publicitários que fizeram isso deviam se aposentar...
|
André Gomez Veterano |
# mar/04
· votar
Como um dos maiores fans do Queen, eu concordo que é uma bosta ver o Brian e o Roger fazendo isso. E digo mais, o John Deacon é CONTRA ISSO, ele não gosta dessas coisas. E ver aquelas potrancas (principalmente a quela gordinha cantando com voz de macho) cantando é foda...
|
John Deacon Veterano |
# mar/04
· votar
A tá certo, foi mal. Quem aparece é o Roger Taylor e o Brian May...
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Essa musik eh uma merda.. Assim como o solo dela.. Ridiculo!
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
sei lah... naum vi moral nesse comercial.... apesar d ter ouvido caras falando bm... ql a moral? todo mundo cantando, dae cai ali a pepsi o cesar cai ali dentro blahblahblah... e???
|
TrasTTe Veterano |
# mar/04
· votar
Ridículo!!!... a próxima vai ser a Cristina Aguilera e a filha do ozzy gravando Knocking on the heavens door hehhehe...
Num é pela música em si... acho q nós precisamos de uma análise crítica do tipo de sociedade alienante q promove esse tipo de propaganda...
Ver três produtos da mídia mundial (Beonci, Bristei e Pink) vendendo para o mundo, não apenas uma das maiores marcas (Pepsi), mas tb um estilo de vida burro e vazio, pensem comigo:
Ok! Nós temos uma arena onde se concentra a população local, um Imperador (aparentemente "malvado") e três representantes do povo (cantoras pré-fabricadas nos moldes da indústria)...
Ok! Derrepente as três guerreiras (representantes do povo> público adolescente) começam a distribuir Pepsi para as pessoas e cantar " NÓS VAMOS SACUDIR VOCÊ!"...
Ok! o resto é só palhaçada e burrice gratuita: o imperador se zanga, as cantoras se "rebelam" (não se sabe contra o que), e o Imperador acaba voando para a arena, fica com cara de galã, depois fica com cara de imbecil, vem um leão e blá blá blá...
O que agente pode entender como a mensagem da propaganda?
BEBA PEPSI E REVOLTE-SE CONTRA O IMPERADOR, REVOLTE-SE CONTRA O SISTEMA!!!
hahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahah!!!!
Irônico não?
No mundo real se vc comprar Pepsi vai estar financiando o Imperador, financiando o sistema...
Entenderam o despropósito? O descabimento dessa propaganda? A alienação proporcionada, a burrice implícita na nossa suposta condição de marionete?
Qto a isso só uma palavra...
ridículo....
|
TrasTTe Veterano |
# mar/04
· votar
se alguém tiver saco pra ler o meu post, estou aberto a discussões, apesar de achar q todos concordarão com a minha forma de pensar....
vlw?
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
Essa propaganda foi muito sem objetivo e foi muito cara, já que o produtor e a Pepsi pagaram cachê pra essas popstars, pro Julio Iglesias, pros integrantes vivos do Queen e pra tv exibir. Deve ter sido um dos comerciais mais caros que já deve ter existido.
|
king_slayer Veterano |
# mar/04
· votar
naum vi essa propaganda ainda<q bom >,mas deve ser um sacrilégio pra qm realmente gosta de queen escutar essa versao "teen"
|
caíto Veterano |
# mar/04
· votar
TrasTTe
Já pensou se eles fizeram a propaganda querendo representar a Coca-Cola com o Imperador? "Beba Pepsi e lute contra o sistema monopolista da Coca"...
Dogs
Deve ter sido um dos comerciais mais caros que já deve ter existido.
Pensei nisso cara. E além de tudo, a propaganda é uma bosta. Não dá pra entender por que eles fizeram isso cara...
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# mar/04
· votar
Gente a única qcoisa q o Brian e o Roger ganharam com isso foi fama d nv( e dinheiro tbm...), mas o John Deacon nem faz mais parte do queen...ele se aposentô(claro q faz parte do queen, só tô falando pq ele não toca +...o queen acabô...)E a música era do Brian e não sabemos se ficô feliz com o resultado pq eles 2 só aparecem em 0,00001 seg.hahaha...q prazeroso....E quem eh o caíto pra me conhecer..ocara fala quem eh vc pô!Vc conhece até o pseudófilas...como assim....
|
Garotinha_PoP Veterano |
# mar/04
· votar
Adorei!!!!!!! Por que será neh????hehe :D
Tipo, eu conheci a musica na versão do queen e adoro...mas o que eles fizeram no comercial ficou mto show tbm...fala sério.. tem gente mto preconceituosa aki...
Eu lembro em 2000 qdo a Britney regravou Satisfaction, meu deus, todo mundo falava que tinha estragado a musica e tal.. foram perguntar pro carinha que compos e ele disse :"adorei a regravação!"... simples.
nao falem pelo freddy.. nenhum de vcs conheceu ele intimamente pra sair falando na memória dele!! :P
|
janick Veterano |
# mar/04
· votar
Garotinha_PoP
cantoras comercias, musicas comerciais . . . n estou falando por ele, mas se ele desse valor a obra da banda dele, n faria isso . . .
n deixaria uma pessoa q faz uma musica q chama "me against the music" entre outras musicas toscas regravar um classico meu . . .
|
Garotinha_PoP Veterano |
# mar/04
· votar
TrasTTe
Ridículo!!!... a próxima vai ser a Cristina Aguilera e a filha do ozzy gravando Knocking on the heavens door hehhehe...
Num é pela música em si... acho q nós precisamos de uma análise crítica do tipo de sociedade alienante q promove esse tipo de propaganda...
Ver três produtos da mídia mundial (Beonci, Bristei e Pink) vendendo para o mundo, não apenas uma das maiores marcas (Pepsi), mas tb um estilo de vida burro e vazio, pensem comigo:
Ok! Nós temos uma arena onde se concentra a população local, um Imperador (aparentemente "malvado") e três representantes do povo (cantoras pré-fabricadas nos moldes da indústria)...
Ok! Derrepente as três guerreiras (representantes do povo> público adolescente) começam a distribuir Pepsi para as pessoas e cantar " NÓS VAMOS SACUDIR VOCÊ!"...
Ok! o resto é só palhaçada e burrice gratuita: o imperador se zanga, as cantoras se "rebelam" (não se sabe contra o que), e o Imperador acaba voando para a arena, fica com cara de galã, depois fica com cara de imbecil, vem um leão e blá blá blá...
O que agente pode entender como a mensagem da propaganda?
BEBA PEPSI E REVOLTE-SE CONTRA O IMPERADOR, REVOLTE-SE CONTRA O SISTEMA!!!
hahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahah!!!!
Irônico não?
No mundo real se vc comprar Pepsi vai estar financiando o Imperador, financiando o sistema...
Entenderam o despropósito? O descabimento dessa propaganda? A alienação proporcionada, a burrice implícita na nossa suposta condição de marionete?
Qto a isso só uma palavra...
ridículo....
poxa :D tás kerendo procurar cabelo em cabeça de alfinete!!
Além disso a propaganda só fere aos que tem ´pouco poder de decisao... eu nao trocaria de refrigerante por uma propaganda... mesmo sendo fa da britney..
|