Autor |
Mensagem |
blinnk Veterano |
# mar/04
ae povo... eu to querendo entrar en uma banda... mais naum acho ninguem q toca... os q acho jat em banda...
alguma dica?'
valeu..
|
Death Knight Veterano |
# mar/04
· votar
vc toca oq?
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
tenta com colegas, amigos... na net ateh da pra tenta mas eh mt mais facil conhecer o cara... vai numa loja do cd (aquelas q normalmente ateh tm estilo especifico) e dae vc jah puxa papo com qm frequenta
|
tonello Veterano |
# mar/04
· votar
tbm tô na msm blinnk...
e já tô puto com isso!
|
m00nshadow Veterano |
# mar/04
· votar
....eu to em duas bandas, e 98% dos integrantes tb tem outra banda......rs.......
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/04
· votar
blinnk
Cara a NET funciona sim! eu montei a minha dessa forma, o negócio é anunciar em tudo quanto é canto... BOA SORTE!
|
Tom_Delonge Veterano |
# mar/04
· votar
blinnk
vc toca o que?
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/04
· votar
Distribui papeis dizendo os instrumentistas que vc procura
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
Tenta montar com seus amigos!!
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Vai em lugares onde tem músicos.
|
Carol Veterano |
# mar/04
· votar
Com o tempo vão aparecendo pessoas interessadas... O negócio é ir tocando em lual, rodinhas - ou seja, coisas que parecem rotineiras ou banais podem ser um começo. Ir a shows de bandas locais ou concursos também são boas alternativas, enfim, quanto mais contatos, melhor. Um olha e já comenta com o outro e por aí vai...
|
Grodash Veterano |
# mar/04
· votar
Meu caso é diferente, eu tenho a banda mas os guitarristas são os unicos q querem ensaiar........
rs
|
felipe_hendrix Veterano |
# mar/04
· votar
Eu to na mesma cara eu e um amigo somos guitarristas e estamos procurando baixista e batera mas tah foda pra achah alguem q quer levah a serio...
|
# mar/04
· votar
falando nisso se tiveh alguem aew que toque baixo ou batera
meu meu nome eh paraiba e taki o meu email: felipe_hendrix@hotmail.com
|
# mar/04
· votar
paraiba naum....felipe
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Cara, dexa o destino te levar!! hehe!!
Tipo, depois de um tempinho, vc vai ateh se encher de tanta gente te chamando pra tocar!
|