Autor |
Mensagem |
admin Moderador |
# fev/03
Nosso amigo disse que vai se comportar. Como todo mundo merece uma "chance"... ele vai estar de volta para se desculpar a todos.
O samuka, seguinte... to arrependido... deixa eu entrar de novo, num vo mais
bagunça blz.. e vo pedi desculpas a todos.. blz?
Peço que vocês o recebam com paciência e sem "pedras na mão".
|
tchuco Veterano |
# fev/03
· votar
blz samuel, axo q todo mundo aki concorda em dar uma segunda xance, mas keria pedir para, caso ele comece toa a xatisse d novo, vc bani ele pra sempre neh :)
|
Henry Veterano |
# fev/03
· votar
ok... seguinte entao... se ele comeca denovo agente vai la
na casa dele dar uma "banida" nele... valeu?
:)
zuera eim.
------------
Henry
|
Bramires Veterano |
# fev/03
· votar
Vamos ver se ele toma jeito.......
|
xande Veterano |
# fev/03
· votar
calma gente, o kra nem volto vcs ja taum querendo banir, vamo v, talvez ele usa o forum na moral
deixa o kra vir, talvez ele é gente fina só q tava querendo aparecer e viu q num adianta
ae trovão, bem vindo de volta
|
Anônimo Veterano |
# fev/03
· votar
caro admin, as outras pessoas q levaram ban e voltaram naum aprenderam nada e naum "tomaram jeito"..
naum tenho nada contra o kra, mas se ele tem q se desculpar com alguem, eh c/ as garotas q ele (grosseiramente) xingou..
|
Ignorante Veterano |
# fev/03
· votar
Eu não acho que ele devia voltar! Ele provou quem ele realmente era e eu acho que ninguém muda o modo de pensar de uma hora para outra!
|
Ignorante Veterano |
# fev/03
· votar
Se eu fosse a Cristina, o João Balão e o Max eu não perdoaria não!
|
joao balao Veterano |
# fev/03
· votar
Ignorante, tudo bem, eu fico na minha... mas tb não acredito que uma pessoa mude de uma hora pra outra, a não ser que tenha graves problemas psicológicos. então se for mentira rapidinho ele vai começar a falar ***** denovo.
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/03
· votar
Qm nunca pecou q atire a primeira pedra!!
nossa!!essa foi do fundo do coração!!
|
admin Moderador |
# fev/03
· votar
huahuauhhaa...
Fiquem tranquilos. Tô de olho. ;o)
[ ]s
|