MSG - Uma grande banda

    Autor Mensagem
    John Johns II
    Veterano
    # mai/05


    MSG, Michael Schenker Group, seria como eu definiria o Rock. Formado pelo guitarrista Michael Schenker, faz um som nem tanto como Scorpions e nem como UFO, um som bem ROCK. Essa banda quase esquecida pela nova geração, é, com certeza, uma das mais influentes. Influenciou o que? Megadeth, Metallica, Iron Maiden, Ozzy e etc.

    Quem curte?

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Putz, eh mto boa essa banda. Eu soh ouvi uma fita, nem sabia q era do Michael... Mto foda. Recomendo.

    HdP2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vou procurar mp3 deles, dever se muito boa mesmo

    John Johns II
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    John Elf

    Realmente. Sem contar que as guitarras sao incriveis! Ela começou em 1980, porém o trabalho de Michael veio de muito antes, com os Scorpions e o UFO. Eu acho que dá um pau em qualquer outra banda de Rock e Hard Rock menos de Van Halen, DLR e Deep Purple, que estão no mesmo nivel. O resto do hard rock, é resto.

    John Johns II
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sem contar, que Michael Schenker foi quem popularizou a Gibson Flying V. Se ele não o fizesse, muita gente (como Randy Rhoads e Dave Mustaine) nunca encostariam numa.

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DLR
    Q banda eh essa? Não toh reconhecendo a sigla...
    E Flying-V são foda... Se não me engano um outro guitarrista do Scorpions tbém eh viciado nelas...

    John Johns II
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    John Elf
    Q banda eh essa? Não toh reconhecendo a sigla...

    David Lee Roth aahahah

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    John Johns II
    Ah tah... Hwahahaha

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Dogs2
    · votar


    apaguem esse meu post

    Livin in Sin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    concerteza deve ser boa, mas nunca ouvi onde encontrar?

    John Johns II
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Livin in Sin

    Na net ahqahahahahah

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Algum maluco abandonou umas fitas, a maioria delas mto foda, no lugar onde meu professor da aula, então ele pegoh e foi me emprestando pra eu ouvir... Uma delas era MSG... Ou seja, conheço por sorte, hwahaha

    KuRt asfKN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    MGS = Metal Gear Solid - Um das melhores séries de jogo da história, um jogo de espionagem incrível. dizem q o Hideo Kojima já planeja o MGS4 p/ o PS3, o cara é um gênio. Quem nunca jogou experimente mas vai precisar de muito uso do cérebro.

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    KuRt asfKN
    Prefiro Final Fantasy...
    E eh MSG, e não MGS, por isso vc perdeu a piada...

    John Johns II
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    KuRt asfKN

    Metal Gear é um jogo mto loko, com certeza. Vc sente que está dentro de um filme. Mas MGS nao é MSG, como disse o John Elf

    O Schenker sabe TUDO de MSG. Cadê ele?

    King_Honour_Wisdom
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Simpleminded Brain!

    Schenker
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Depois que o Michael saiu (ou melhor, foi expulso) do UFO e uma breve volta ao Scorpions para gravar 3 músicas para o CD "Lovedrive", ele monta o MSG - Michael Schenker Group em 1980, quando lançou o primeiro álbum - MSG - que tinha os clássicos Armed and Ready, Lost Horizons, Victym of Illusion e a balada Tales of Mistery. A formação deste álbum tb é fantástica: Gary Barden, vocais / Billy Sheehan, baixo (algumas faixas foram o Mo Foster) / Simon Phillips, bateria / Don Airey, teclados.

    Pra quem não conhece eu recomendo os 6 primeiros álbuns, que são clássicos e contém os melhores licks do mestre:

    - MSG
    - MSG II (Cozy Powell na batera)
    - One Night at Budokan (clássico, clássico, clássico, ao vivo - escutem o segundo solo da "On and On" e o segundo solo da Victym of Illusion e verão o porque de eu seer TÃO fã . . .)
    - Assault Attack (faça força, eu sei que é difícil de aguentar o Graham Bonnet cantando - único disco que ele gravou com o MSG -, mas vc não se arrependerá, este disco tem um SÉRIO trabalho de guitarra, é impressionante)
    - Built to Destroy
    - Rock Will Never Die (ao vivo)

    por enquanto já dá para ir se divertindo . . . abs a todos!!

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não lembro qual era oq eu ouvi... Soh lembro q tinha Good Neighbours...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MSG - Uma grande banda