Houses Of The Holy é viciante...

    Autor Mensagem
    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # mar/04


    Nossa me viciei nesse cd(Led Zeppelin), mto bom tbm...Mostrei pras outras meninas lá da escola (q só escutam Hip Hop no momento..pfff)e elas adoraram.. principalmente a "Dy'er Mak'er"(Oh, oh, oh, oh, oh, oh..You don't have to go).Mas esse cd eh mto bom..adoro o baixo das músicas...mto maneiro...apesar d só ter 8 músiquinhas é muito bom...e tds são ótimas mesmo.Depois do Jazz do Queen e esse do Led, quero só ver o próximo...pffff

    nothing else matters
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mari_pseudo_queen
    vc eh mulher?
    tens msn?

    Kcete
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mari_pseudo_queen
    Pódis cre mari! Foi o primeiro cd que eu comprei do led, muito louco mesmo! jah começa com o porradao the song remains the same, dyer maker eh muito show, qualquer um gosta, reggaezinho! Cara , eu tô numa fase de led, pago pau pros malandro! todos são fodas, sinistro!

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Esse cd eh demais, muito bom mesmo. Tem vários clássicos nele, as minhas prefeirdas são as três primeira, No Quarter e The Ocean. Ele eh o meu 4º preferido do Led. A única música que eu não acho muito boa eh The Crunge, que eu acho ruim pra cacete, ateh. Mas de resto, eh muito bom.

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mari_pseudo_queen
    eu juro que te conheço

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    The crunge é muito ruim. Além das que o bocao falou, ainda tem The Song Remains the Same, The Rain Song e Over the hills and far away.

    mari_pseudo_queen
    diz que você é a mariana da escola park

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Caíto
    Como é q vc sabe q eu sô da Escola Parque????Caraca quem é vc???E eu gosto da The Crunge gnt...O Baixo dela eh irado..td bem q o plant geme demais..mas mta gnt gosta do estilo....

    Agente Smith
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mari_pseudo_queen, esse foi o meu primeiro cd do led, que ganhei de um amigo num aniversario( e estou ouvido agora, coincidencia?)e num dei muita atenção, mas agora, eu viajo em no quarter, rain song e the song remains the same, a esquisita mas muito legal the crunge, o ragae lokinho Jamaica( é assim que se le d'yer m'aker)-diameica. muito foda esse cd!

    fudidaodaguitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o terceiro vai ser Brothers In Arms do Dire Straits.. esse é mtu bom!!!!!!!!!!!!Ouve e me diz o q acha..

    inthelight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    esse album eh mto foda mesmo, atualmente eh o meu 2 favorito do Led,(Physical Graffiti sempre em primeiro hehe), to doido pra achar ele em LP

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mari_pseudo_queen
    eu to ligado nos esquemas. tua pseudófila ;)

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Houses Of The Holy é viciante...

    led zeppelin é viciante....

    meiomundo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    No Quarter!

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hahah..já ouvi o cd do Brothers in arms do Dire Straits sim...Outro dia até vi o clipe no TVZ...Mas me diz quem eh vc Caíto!!!Pô me deu medo agora...alguém q tô com preguiça d subir a setinha pra descobrir quem eh me perguntô se eu tinha msn..tenho sim eh: mari_nigro_solis@hotmail.com ..esse eh só msn..meu email eh outro.pffff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Houses Of The Holy é viciante...