Vc usa camisa de banda??

Autor Mensagem
Doidona
Veterano
# mar/04


Eu queria saber c as pessoas usam camisas da banda q gostam, pq no meu outro tópico tava geral flandu q naum usava e naum sei oq mais... ué, só qm usa são os posers?? issu tah entranhu, entaum me esclareça issu, vlw!!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Eu uso raramente. Só tenho uma.

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


de vez em quando... mas não é muito comum não. as que eu uso, comprei há uns 4 anos atrás, hehehe.. depois nunca mais comprei...

Ps1c0
Veterano
# mar/04
· votar


AHUaHuahUA caraio minha pergunta fez repercussão...

eu uso de vez em qdo tbm...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


eu uso uma camiseta da PDOB

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


Eu curto usar de bandas locais aqui de Curitiba, e bandas de amigos!

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


Ps1c0
hehehehe, eh pq eu q abri akele outro tópico, aí geral só flava d camisa d banda...

mas eu uso às vezes, eu tenhu 3 sendu q um d uma banda q eu naum gosto mais e nem uso essa camisa...outra do black sabbath só q eh mto grand...e outra do nirvana q tbm eh grand só q essa eu uso às vezes...

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Doidona

Acho legal vc usar uma camisa e tal e isso te ajuda até a fazer amizades e eu gostaria de usar uma do Nirvana, porém estou sem dinheiro pra comprar uma legal!!!

SaintFerio
Veterano
# mar/04
· votar


Eu só tinha camiseta de bandas até um ano atrás... Agora tenho outras tb... Mas ainda são muitas... Hehehe semana passada fizemos um show e eu toquei com a minha camiseta mais velha, do Black Sabbath, de 5 anos atrás!

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tenho umas 7, mas tem amigos meus q soh usam camisa de bandas eles devem ter umas 50

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


iii, descobri q tenhu mais uma... hehehehe!!!
acabei d lembrar, entaum eu naum tenhu 3, eu tenhu 4, por enquantu...

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar


Eu uso... alías só uso, to precisando comprar roupas faz uma cara já...

samuel_bass
Veterano
# mar/04
· votar


Eu uso msm...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu uso ... uma camiseta do com a cabeça do Hitler, e com um monte de suásticas fluorescentes quase que pulando da minha camisa para decapitar você!!!

Brincadeira ... só uso uma do Bad Religion que eu tenho, e uma do Stratovarius. E só pra ficar em casa tambem.

Claudio Luis
Veterano
# mar/04
· votar


Bem... Quando eu so curtia ouvir eu usava do Iron...
Mas dai comecei a tocar essas coisas e comecei a ver os badeco q usa pra parecer mal e desisti dessas coisas...
So uso uma q minha namorada me deu de dia dos namorados...

FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04
· votar


Eu só ando assim,talvez qdo ficar maior minha cabeça mude,mas por enquanto eu vivo assim

PeroaFrito
Veterano
# mar/04
· votar


Eu uso de bandas de amigos pra fazer um marketing pros caras, o resto eu não uso não (nem tenho). Se ganhace uma eu usava, nada contra quem usa.

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tenho uma do Pink Floyd e uma do Motorhëad, mas uso pouco... comprei mais por ter achado legal (e por curtir as duas bandas)

conte
Veterano
# mar/04
· votar


eu uso cmo uma camiseta normal[
eu soh tenhu 2: uma do angra - holy land e a otra do led zepellin - black dog

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Doidona
Vc usa camisa de banda??

Eu uso a busca

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tenho umas 4 do silverchair, mas uso as vezes......!!!

Sir Nightfall
Veterano
# mar/04
· votar


puts tenho varias em casa antigamente usava mais, so q como trampo de social entao a maior parte do tempo nem uso, mas parei de comprar faz tempo mas mesmo assim tem camiseta do helloween(2), iron(3), metallica(2), ozzy, nightwish, gamma ray, blind guardian(3), yes, kiss(2), ac/dc, e deve ter mais q nem me lembro no fundo da gaveta hehe

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


Climzirus
kra, eu procurei do silverchair e naum achei do meu tamanho, só grand d+... eu me amarro em silverchair!!

Dogs

Eu uso a busca

ha ha ha
tosco... sem graça

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


uso uma do Slayer e uma do Brujeria

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Doidona
ha ha ha
tosco... sem graça


Nossa, mais tosco ainda é quem fala "tosco", palavra retardada...
E não era pra ter graça, use a busca, já tem uns 300 tópicos desses.

rka
Veterano
# mar/04
· votar


eu uso... mas depende do lugar, hehe

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Uso de vez em quando....mas em ensaio eh obrigatorio!!

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/04
· votar


eu naum. sem grana. juntanu dinheiro pa comprar uma pedaleira de uns 300 contos por ai.

naum posso ta gastando em camisetas. naum ligo muito pa roupas mas nada contra quem usa como forma de fazer os outros conhecerem a banda. so naum pode botar pose de mal e superior como alguns fazem.

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Eu não compro, mas nos ultimos dias eu ganhei 3. Uma da minha irmã e duas do meu aluno... neste caso eu uso.

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04 · Editado por: DANIEL JOHNS
· votar


Tenho 3 do silverchair
1 do offspring
1 do red hot e 1 do charlie brown que ficou pequena e dei pra minha namorada
1 do Charlie Brown
1 do Korn
1 do Nirvana (Kurt) muito loka
só, mas eu uso só as do Silverchair e a do Kurt, mas faz um tempão que não uso nenhuma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc usa camisa de banda??