Autor |
Mensagem |
Juba Veterano |
# mar/04
ALguém sabe onde encontro clipes da banda Catedral ou qualquer material de video para donwload.
|
Juba Veterano |
# mai/04
· votar
Ajudem por favor
|
flea fan Veterano |
# mai/04
· votar
Que bom, mais alguem que seja fa do Catedral. No site deles eu acho que da pra fazer download de uns clipes, fora isso, so pelo Kazaa, se voce der sorte.
|
Juba Veterano |
# mai/04
· votar
O Flea tu poderias gravar o cd pra mim???
|
flea fan Veterano |
# mai/04
· votar
Nem ia adiantar, eu nao tenho kazaa
|
quitar_pusser Veterano |
# mai/04
· votar
cara overnet, edonkey, kazaa, emule, cara só u q tem é progama pra tu baxa essas coisas!!
|
Juba Veterano |
# mai/04
· votar
No Kazza não tem e nesses outros vc saberia me dizer se tem??
|
Juba Veterano |
# jun/04
· votar
.
|
jim carrey Veterano |
# jan/05
· votar
ENTRE NO http://catedral.blog.aol.com.br/ lá tem vários links de clips e informações sobre a banda , muito melhor que o site oficial.
eu tenho um vasto material do catedral, que consegui a maioria pelo emule, kazaa , pela net e amigos!
ah tem tbm os sites de busca como, google,yahoo, que dá pra achar facilmente!
|
Space Ace Veterano |
# mar/05
· votar
vai até nilópolis e procura o curso de musica JCM,é deles e eles dao aula lá (pelo menos o julio e o eduardo lissi dao,sou aluno dele) ,mas eu vejo o kim direto la
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
Nem curto Catedral,mas eu conhecia o carinha que morreu(nunca soube o nome dele aahuahua)...O filho dele era um dos meus melhores amigos.Putz num converso com ele direito há uns 5 anos...Uma vez eu vi o Kim lá,no carro dele...Mas Space,a JCM ainda existe?Eu vi a placa lá mas tava em dúvida e tal..
|
Space Ace Veterano |
# mar/05
· votar
a JCM está lá firme e forte,inclusive tive aula ontem
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
PELO AMOR DE DEUS EU TO DESESPERADA PRA ACHAR O CLIP DE ``QUEM DISSE QUE O AMOR PODE ACABAR`` SE ALGUEM AI TIVER ME DA O MSN POR FAVOR!!!!
|
hugolindo Veterano |
# jul/05
· votar
to disisperado. quem tem algum video para daolowd da banda catedral. é urgente.
|
aninhaxuxu Veterano |
# nov/05
· votar
pelo kazaa dá...
ou naum??
axu q dá...
|
rob Veterano |
# dez/06
· votar
http://www.youtube.com/group/Catedral