É a nova onda?

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# mar/04


Agora é moda gravar versões eletrônicas de músicas antigas?
Começaram com Every breath you take, fazendo uma versão rap da música, com letra diferente. Depois foi a vez daqueles caras do new metal roubarem a Behind Blue Eyes do The Who. "Mas que música linda eles fizeram"... ah, vai cherar uma rola. Agora tava vendo tevê, e passando pelo Multishow vejo um tal de UB52 (sei lá qual é o nome da banda) fazendo uma versão horrorosa de uma das preciosidades do Jim Morrison, Light My Fire.
Na moral, aqui pra esses caras: _|_

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Quero ver esses safados regravarem Heroin do Velvet Underground.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


passando pelo Multishow vejo um tal de UB52 (sei lá qual é o nome da banda) fazendo uma versão horrorosa de uma das preciosidades do Jim Morrison, Light My Fire.

Não acredito...
Eu tmb já vi Sweet Child O'Mine em ritmo de funk.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
pela letra ou pelo incrivel arranjo de microfonias que eles fizeram?
Eu prefiro nem ver, cara. Se seguissem a linha do que estão fazendo, Loud Reed e John Cale teriam um ataque epilético cada vez que a música tocasse no radio.

Dogs
Aqui no Rio tocava direto. O solo já é enjoado, ainda com a batida de funk cara, é de dar nojo.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


Dogs
Mas a pior foi a uns três anos atrás, mais ou menos. Eu tou lá numa festa curtindo um trance maneiro até, e de repente ouço a música do Nino Rotta com um tecladinho mais enjoado que sorvete de morango, no empolgante "Melô da Feiticeira". Puta que pariu.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


caíto
Mais pela microfonia, e pela letra tambem. O conjunto inteiro.
E odiaria ouvir Lou Reed no meio de uns "Putz putz putz"

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


caíto
Mas a pior foi a uns três anos atrás, mais ou menos. Eu tou lá numa festa curtindo um trance maneiro até, e de repente ouço a música do Nino Rotta com um tecladinho mais enjoado que sorvete de morango, no empolgante "Melô da Feiticeira". Puta que pariu.

heuiaehuihaeiaeuhaeuiaehea
Daqui a pouco vão fazer uma versão de Enter Sandman sertaneja

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants

E odiaria ouvir Lou Reed no meio de uns "Putz putz putz"


Ritmo de dance é txhucz uthz hutx tutz uxthz

yield
Veterano
# mar/04
· votar


Eu vi stairway to heaven tocada com cavaquinho e pandeiro.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


I do belive in faires. I do... I do.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


caíto
Pior que é moda mesmo.

Esses raps que usam como base músicas famosas vendem bagarai.

Dogs
Daqui a pouco vão fazer uma versão de Enter Sandman sertaneja

Aff!!

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


Esses raps que usam como base músicas famosas vendem bagarai.

que o diga o eminen com a base de dream on do aerosmith, hehehehe... nem lembro do nome da música do eminen.

runaway
Veterano
# mar/04
· votar


Dogs
Daqui a pouco vão fazer uma versão de Enter Sandman sertaneja

hehe, sertaneja num sei mas já fizeram uma versão blues...
Alguém viu?

Naum sei se o link ainda funciona, mas era esse aí http://www.rawandwild.com/mp3/mp3_cover.php

Ficou no mínimo engraçado... hauehaeue

YYuRii
Veterano
# abr/04
· votar


uma vez baixei iron man do sabbath veio com um rap todo remix

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


runaway
heueheuehe que tosquice é essa?

picolé de agua do esgoto
Veterano
# abr/04
· votar


yieldeu já ouvi uma versão de atairway reggae,achei bem loco!

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


caíto
isso os caras fazem já há um bom tempo, a madona fez uma versão dance da crazy train do ozzy

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


caíto
Nossa..eu vi esse clipe no tvz tbm..haha...era uma boyband...mto ruim...coitados do the doors...Cara jah ouviu a do Elvis?Mto bizarro tbm..mas era menos eletrônico...Tem até "Cotidiano" do Chico Buarque..mas essa até eh legal..

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


mari_pseudo_queen
Tem até "Cotidiano" do Chico Buarque..
âihn, que medo


Na verdade eu to com vergonha de ter feito esse tópico. Fui falar com um amigo sobre isso, ele partiu pra cima de mim e falou que era UB40. Daí ele me mostrou um album deles, cara, fiquei fascinado. Labour of love o nome do disco. A partir daí fiquei com fome da banda e comecei a procurar mais trabalho. É um Ska muito bem levado, e com a sutileza do reggae.
Isso só mostra o preconceito que a gente tem com comercial.
Agora preciso me isolar para rever meus conceitos existenciais.

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Mas me desculpe a do The Doors eh mais divertida...meu pai se revolto com esse clipe..achô q foi fraco..podia ter sido mto mais trabalhado...

little_wolf
Veterano
# abr/04
· votar


Falando em The Doors, vale lembrar da versão que a Angélica fez nos tempos da TV Manchete de Light My Fire

Bye-que-bye-que-bye-bye-bye

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Light My Fire original também é um pé no saco... curto Doors pacas, mas essa música certamente não faria falta no repertório. Quantos os remix das músicas antigas só representa a falta de criatividade e quem compra essas coisas não deve ser bom da cabeça.

Black_Guardian
Veterano
# abr/04
· votar


o pior disso e q tem gente q ouve tipo Behind Blue Eyes do Limp Biskt(eh assim?) e acha q os kra sao fodoes ai vc pede se gosta de the who e ele diz q eh uma merda.......

runaway
Veterano
# abr/04
· votar


Dogs

hehe é real....
Enter Sandman versão Blues:
http://www.arcointernet.com/public/files/Pat%20Boone%20-%20Enter%20San dman.mp3

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


Vc esqueceram que as músicas do Roberto Carlos que fizeram eletrônica tipo Calahmbeque.

YYuRii
Veterano
# abr/04
· votar


tem um cara lah da minha classe eu falo com ele as vezes, ele escutou behind blue eyes do limp biskt e agora se axa o fan de limp biskit soh conhece essa musica
ele chega escreve no quadro limp biskt...

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


típico pela saco.

Kamelot
Veterano
# abr/04
· votar


YYuRii
q otario, odeio gente assim
pior q isso sao os boyzinhos q querem dar uma d metalero e falam q curtem metallica, mas soh conhecem unforgiven, nothing else meters e as q tao na mtv

YYuRii
Veterano
# abr/04
· votar


Kamelot
eh bem assim mesmo....

little_wolf
Veterano
# abr/04
· votar


Eu peguei uma vez uma versão meio-techno de Frevo Mulher, do Zé Ramalho, feita pelo caleidoscópio, que ficou bacana...
Colocaram uns solos de guitarra muito massa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É a nova onda?