Autor |
Mensagem |
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# mar/04
Alguem ai tem dicas para tocar rock progressivo, por exemplo, batidas, tipos de solos, notasa boas para esse estilo de musica? Pois só ouvindo Pink Floyd e Emerson, Lake and Palmer e Yes, eu nao consiguo captatar como fazer esse tipo de musica. De vez enqundo fasso musicas, tentando ser progressiva, mas como nao tem nimguem para avaliar eu ogo elas no lixo mesmo, e nem pesso ajuda aqui pois fiquo com vergonha...
Falou ae.
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# mar/04
· votar
Erros de Portugues e de digitação a parte, postem ae.
|
Wolfram Veterano |
# jul/04
· votar
To desenterrando esse tópico, mas é pq estou com a mesma dúvida e pra não ter que abrir outro topico(tanto q eu ja abri um hoje, e regras são regras né?)
To na merma situação do cara ae.
Ninguem pode ajudar?
|
TuBãO Veterano |
# jul/04
· votar
Wolfram
acho q interessante para vc fazer um rock progressivo,é ouvir muitras bandas desse estilo de musica,e tente pegar algumas partituras desse tipo de musica,e de uma estudada no estilo dos caras,nas escalas que eles usam,acordes,tudo isso!!!
Espero ter ajudado!!!!!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jul/04
· votar
tenta bolar uma história, viaja nela, com a letra, melodias de teclado, solos interminaveis de guitarra, com introduções... sei lá, não é uma coisa q cai do céu hauhau... tem q saber teoria tb neh....
falow
|
Wolfram Veterano |
# jul/04
· votar
TuBãO
Eu escuto mto Progressivo, mas nao entra na cabeça, putz como eles fazem akilo aehuaeheua
Sgt_Peppers
Vou começar aula e teoria semana q vem kra, to louco pra entender a musica como MUSICA :D
Valeu ae, continuem postando.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
Wolfram
Só chapado mesmo pra compor essas coisas lokas hehe
|
thanatos Veterano |
# jul/04
· votar
tome mto, mas MTO msm, MUITISSIMAMENTE MUITO LSD
|
Wolfram Veterano |
# jul/04
· votar
thanatos
lula_molusco
HEAIHEIAUHAEIUAEHIUEHIUAEHIUA é verdade, é mto louco mesmo tem q ta doidao!
|