Kurt Cobain, suicídio?!

Autor Mensagem
Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Myron
A "vadia, vagabunda..." é cantora?

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


Para quem perguntou pq a mulher dele o mataria, leia isso:

Eles tavam se divorciando antes de Kurt morrer (para num dizer uma coisa ou outra)
e o juiz decidiu o seguinte:
-Se Kurt Cobain morresse naturalmente, Courtiney Love ficaria com 75% do dinheiro q ele ganhou na vida
-Se ele fosse assasinado, ela receberia 50% do dinheiro
-Se se matasse ela receberia 75% do fortuna.

Agora pense, ele morreu com 27, para ela esperar ela morrer naturalmente iria demorar um pouco...
ainda mais para quem tava traindo e queria divorcio logo ela nao podia esperar.
Se ele fosse assasinado ela receberia "apenas" 50% da fortuna...
O q vc acha q sobra???
q ele se matasse, entao ela ja nao aguentava mais entao forjou um suicidio.

Junte isso, com os argumentos das digitais e vc tem o q?
Provavelmente a resposta para a pergunta do topico.

juju_loka
Veterano
# mar/04
· votar


Eu concordo que quem matou foi a Courtny, ela fez isso pois tinha medo q o Nirvana acabasse e com isso o dinheiro do Kurt acabasse, tem um documentário q tenta mostrar q o kurt não c matou o nome dele é "Kurt e Courtney", passa as vezes na GNT(canal a cabo)

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Agora eu sei que a muié dele é cantora... Eu vi na MTV.

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
é, ela é uma cantora de uma banda q eu esqueci o nome mas q é muito ruim

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


ASSASSINATO SEM DUVIDA ALGUMA... ANTES EU ACREDITAVA Q TINHA SIDO A COURTNEY Q MATOU ELE OU MANDOU MATAR HJ EU TENHO CERTEZA...

ELA MATOU ELE 24 HORAS ANTES DELE PASSAR TODA A ERANÇA E TODOS OS DIREITOS DO NIRVANA PARA A FILHA E ISSO SIGNIFICA Q ELA NAUM QUERIA FICAR SEM NADA DEPOIS DO DIVORCIO ENTÃO RESOLVEU MATA-LO ANTES DE ENTRAGAR TUDO PARA UMA MENINA Q NA ÉPOCA TINHA MENO DE 2 ANOS.

Fabinho_Nirvana
Veterano
# mar/04
· votar


Grodash
SE VC ESTAVA FALANDO DA COURTNEY ELA É CANTORA DA BANDA HOLE UM MOVIMENTO FEMINISTA... ACHO Q ELES TOCAM BEM ... QUER DIZER TOCAM NÃO ACHO SÓ Q A COURTNEY CANTA BEM APESAR DE TER RAIVA DELA TENHO Q ADMITIR Q ELA TEM UMA VOZ MUITO LOCA...

PaMii
Veterano
# abr/04
· votar


Eu axo...Naum eu n axo eu tenhu CERTEZA ki Kurt foi assasinado, naum especificamente por Courtney Love ( a vadia), mas sim por alguem logikamente sobre as ordens dela!
Motivo para ela matar Kurt, acreditu em um, que realmente eh bem convencente: -Antes de Kurt morrer ele pidia a separação a Courtney, e vcs realmente axam ki ela o amava tanto assim?! amava u caralho, ela gostava mesmu era da furtuna dele! Kurt nakela epoka era um dus caras kum mais grana, sua cabeça valia 1 milhão de dolares, pra ser exata! Kum a morte dele, ela erdou td a fortuna de Kurt Cobain e hj eh milionária! Ou vcs preferem acreditar ki Kurt Cobain apaixonadao pela musika, iria se matar, por n axar + graça em compor e cantar, NAUM axu ki naum hein! Com Certeza ele foi morto! I pobre frances ki esse ano faz 12 anos, e tem uma mãe totalmente loka e fora de si!

RockGirl
Veterano
# abr/04
· votar


Hmmm...to desenterrandu esse tópico, hehehe. Só naum sabia q a maioria das pessoas daki ia acha q naum foi suicídio msm. Aliás como esses dias fez dez anos q o Kurt morreu teve várias reportagens aí na TV...foi bem interessante...qm viu pod fala o msm. Eu tbm acho q naum foi suicídio.

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


RockGirl
ROU!!

Guinho Cobain
Veterano
# abr/05
· votar


thunderbreaker
vc é um troxa e paga pau,ele era um bosta,sua mae é uma bosta,e vc devia morrer,eu to preparando a espingarda pra vc seu cuzão,presta atenção nas coisa e depois q vc crescer vem flw cumigo!!!!!!!

Jonny Rotten
Veterano
# abr/05
· votar


Guinho Cobain

cara, o kurt nao era gay, entao nao sei se ele ia gostar q ficassem lambendo as bolas dele assim

Frances Farmer
Veterano
# abr/05
· votar


kurt cobain um idolo

cristian mota
Veterano
# abr/05
· votar


afff!!
fuck poser.fuck poser.fuck poser.fuck poser.fuck poser.fuck poser.
q pena q nem todos intendem o que ele sentia mas para quem entende
nem preciso dizer sobre ele.



ae!


ela matou ele por que
ele n gostava de viver e
por isso por que ele continuaria casado com ela
ai ele falow q acabaria com o casamento ..........fuck poser.
vcs querem saber pra que vc n sao fâ!!!

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Eu prefiro estudar matemática. Eu ganho BEM mais.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# abr/05
· votar


Não sei de nada....
tenho minhas dúvidas em relação a isso.
Mas deixa quieto.
já é o 25º tópico falando nisso...

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


foi a courtney são coecidencias demais ela é muito burra se fosse pra eu matar uma pessoa seria mais esperta

fernanda cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Olha, é muito obvio que foi a courtney, um cara confessou que ela tinha mandado ele matar o kurt e no dia seguinte foi "atropelado por um trem", conhecidência, não?Acho que deveriam prender a vadia e tirar a coitada da frances desta loka...

mas até eu que amo nirvana acima de tudo devo admitir que uma hora ou outra ele ia acabar se matando... era o desejo dele...acho que devemos parar de repetir isso e continuar a curtir nirvana mesmo, já que não dá pra trazer ele de volta...

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Myron
concordo contigo se vc visse courtney o que iria fazer?

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


fernanda cobain
não acho que ia fazer isso ele não parecia querer morrer ia se separar da courtney o que ja era um excelente começo

tath cobain
Veterano
# abr/05
· votar


Urubu Rei_
mas eu te matar primeiro não ia dar tempo de vc pensar em matar o kurt que. vc já estaria no inferno onde é o teu lugar a essa hora

Soninha
Veterano
# abr/05
· votar


Guinho Cobain
tath cobain
fernanda cobain

Quanto "Cobain", vocês são parentes? hehehe ;-)

P.S. mas que a Courtney deve ter culpa no cartório isso deve ter...

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


RockGirl
é bem interessante isso! mas o kurt era meio pirado... sei lá!

Nirv4na f0rever
Veterano
# mai/05
· votar


kurt cobain troxa

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


Nirv4na f0rever

reviveu o topico so pra falar isso!?? O.o....

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Eu que matei esse infeliz

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


RockGirl
que Dinherama!

tá vendo muito SBT?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O pessoal viaja...

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Pouco importa se foi a mulher dele que matou ou se ele foi envenenado por arsênico por conspiradores simpatizantes do antigo regime. o que importa é que o filho da puta morreu! \o/

let me live
Veterano
# mai/05
· votar


kra...esse eh o tipo de tópico q vai gera paginas e paginas de discussão inutil...

SOH DEUS SABE o q aconteceu com o Kurt

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain, suicídio?!