Quem é o kra mais doido da historia do rock e porq

    Autor Mensagem
    Mortylation
    Veterano
    # mar/04


    Qual o kra que vcs acham o mais pirado da historia do rock que vcs acham?
    Pra mim é o Ozzy...depois de tudo matar galinhas, vacas, tacar a mordida no morcego, mijar em lugar importante, dentre tantas outras muitas milhares de loucuras que ele já fez e se eu escrever vai dar um livro...entao e vcs? quais sao os mais dismantelados?

    Diegão_ETA
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O baixista do The Clash
    pq foi o primeiro a quebrar um baixo num show
    tanto é q a foto dele quebrando seu intsrumento foi capa do cd do Clash "london calling"


    doidera d+++=

    Lizard King
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O cara mais oido, sem comparações foi Jim Morrison.
    Procure que você vai entender.

    Lizard King
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O cara mais oido, sem comparações foi Jim Morrison.
    Procure que você vai entender.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    G.G Allin.
    Qualquer outro é um cinderella no mundo tosco dele.

    quitar_pusser
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    q oq Sid barret!!!

    é u doidu man!!

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    G.G Allin.
    (2)

    Lizard King
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Esse G.G Allin é só idiotice. Não foi um doido muito senssato.

    quitar_pusser
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Diegão_ETA
    quem começou com isso de quebra instrumentos em shows foi u quiarra do THE WHO
    u infeliz bateu a quitarra na caxa de som , fico puta e começou a destruir a pobre da quitarra, dai u publico gostou, então se espalhou
    posso provar, tenho um tio meu q vive lá na inglaterra a uns duzentos anos, ele tava nesse show!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Acho que pelas fotos desse site : www.ggallin.com dá pra ter ideia de como o cara era xarope. Ele não era um músico, como ele mesmo dizia, ele era um terrorista do rock, fazendo dos seus shows verdadeiros espetáculos dignos de um coliseu romano, num dos seus dias mais festivos. Era comum durante suas perfomances (que duravam cerca de 3 músicas, já que a policia invadia a casa de espetáculos, ou bar) a fecofilia e a brutalidade. Não raramente ele apontava para um membro aleatório da platéia e gritava "Lixem-no", e então o coitado era quase morto por uma leva de socos e chutes, se arrependendo eternamente de ter ido num show do terrorista do rock'n roll. E enquanto batiam no coitado, G.G Allin fazia seu próprio show, ora comendo o.bs ensanguentados, ora enfiando o microfone no ânus e recebendo sexo oral de alguma groupie mais afobada. Tudo isso em pleno palco, e o refrão da música mal precisaria ter começado.

    Num dos seus shows mais antológicos - o ultimo de sua carreira - ele depois de cenas como estas que eu falei aí em cima, saiu da casa de espetáculos, e então foi em direção à rua. Lá ele ficou nu e começou a se esfregar e lamber um poste, quando alguem gritou "você é uma bichinha" ele simplesmente trouxe forças não se sabe de onde até hoje, pegou um tampão de bueiro e taco no infeliz. G.G Allin não era circo, não era um artista e não era um músico. Era uma missão, um profeta, fazendo sua própria intifada contra a podridão que era o cenario musical. E então enquanto espancava sua cabeça num poste, a policia chegou. Ele foi embora correndo ainda nu. Isto era um sábado.

    Segunda feira da outra semana ligaram para a banda dele dizendo que ele foi encontrado morto no seu quarto de hotel, de overdose. Lá se foi o único, e genuino cara com a atitude, rebeldie e violencia que é o que todo mundo pensa que o rock'n roll traz. Ele infelizmente não conseguiu cumprir seu plano máximo, que era se matar no palco. Bem antes de Marilyn Manson dizer isto, G.G Allin já dizia, e estava predestinado à isso. Mas a vida furiosa e cheia de excessos que ele levava não permitiram tal ato. No funeral dele, tocava a música que eu vou postar a letra em seguida, enquanto todo o ritual que ele já havia predestinado era cumprido. Foi enterrado com cuecas, com um microfone na mão, e uma garrafa de Jim Beam na outra. Morreu provavelmente feliz, indo como ele dizia "de escada rolante para o inferno".

    O nome de batismo era Jesus Christ Allin (que paradoxo não?)

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Pior é que eu gosto das músicas dele.

    Rock_Girl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho que era ou Kurt Cobain (hehehe)!!!!

    quitar_pusser
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants
    porra!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Ah, a letra ... se quiserem, procurem por "When I Die" ... uma de suas unicas músicas acusticas.

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants

    É verdade aquela parada de que, no velório, os kras da banda batia cinzas de cigarro no caixão aberto dele? hauahauaahau

    Diegão_ETA
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quitar_pusser
    eu disse o BAIXOO
    mas d qualquer jeito c ta certo
    foi erro meu

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Jason
    É, ele foi enterrado com uma sunga masoquista, uma jaqueta de couro, um microfone numa mãe, e uma garrafa de Jim bean na outra ... tem foto disso aqui http://www.ggallin.com/photogallery/gg4.jpg e no meu video hated que é sobre ele ... aparece cenas do velório, e do funeral

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hauahauahaauahu, comédia

    thunderbreaker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    KURT COBAIN FEDE!!!!!!!!!!!!!!!!1
    MORTILATYON NUM EH?
    JIM MORRISON COM CERTEZA UEAHWIUEHAWUIHEUIEAW MTO FODA AKELE SHOW LA Q ELE FOI EM KNA

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putz, o kra comia merda e vivia banhado em sangue, hauahauahauahaauahau

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Frank Zappa era massa o cara até ia se candidatar a presidente, tem tb a vocalista da minha banda que queria ir acompanhar o "Marcos Frota Circo Show" pelo Brasil...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem é o kra mais doido da historia do rock e porq