Autor |
Mensagem |
conte Veterano |
# mar/04
· votar
eu naum gosto de punk mas fikei impressionado com o rancid e as linhas de baixo q o baixista faiz
cara, mto criativo!
|
BRFL Veterano |
# mar/04
· votar
Jean
tudo bem vou para de discutir com vc isso, mas olha em qlqer site ae... ENEMA veio antes do take off. soh conferir.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Aliás, caso alguem se interesse, eu acho que ainda tenho as Flyswatter demos aqui.
A qualidade tá horrivel
|
avenger Veterano |
# mar/04
· votar
blink 182 comanda o punk rock
|
Tank Girl Veterano |
# mar/04
· votar
avenger
o pop vc quer dizer, né?
enfim, eu era fanatica por green day no auge dos meus dez anos de vida.. tenho todos os cds comerciais, te]nho 3 b-sides se nao me enganos.. camisas, revistas, posters..
mas depois eu cresci musicalmente, e ele foi ficamnd pra trás.... p green day de antigamente é bom, até o dookie dá pra levar, depois disso só o nimrod salva entre termos...
nao acho q ela seja a MELHOR BANDA PUNK.. é boazinha, mas tem outras beeeeeeeeeeeem melhores
|
blinnk Veterano |
# mar/04
· votar
BRFL
as ordens dos cds do blink saum flyswatter( demo ), chesire cat, dude ranch, enema of the sate , take off your pants and jackets e blink 182... vai falar q naum ???
ta errado... faltou "buddah"... fica assi:
1.flywatter
2. buddah
3.cheshire cat
4.dude ranch
5. enema of the sate
6. the tom, mark, and travis show (live)
7. take off yuor pants and jacket
8. (para q acham q c chama "blink 182" ta errado, ese cd naum tem nome)
todos otimos...
|
blinnk Veterano |
# mar/04
· votar
bandas punk rock boa...
blink
sum 41
offspring
green day
|
TuBãO Veterano |
# mar/04
· votar
no estilo punk rock,na minha opinião a melhor é Offspring,curto muito o som dos caras
|
d00kie Veterano |
# ago/04
· votar
hey duudes :D wasssaaaa?????
off spring é bom, blink 182 é brutal, já para não falar de good charlotte e dos malukos dos sum 41 maaaas... para mim, de longe, a melhor banda de punk rock do mundo é sem dúvida os GREEN DAY.
Podem dizer mal deles á vontade, que não têm estilo e que estão vehos, mas quem gosta... gosta sempre e um dia green day, Green Day forever! é difícil de explicar mas o som deles é alucinante, muito bom mesmo! o novo albu deles - american idiot - promete bastante, o single e o video tão a bombaar msm!!
se algum dia pudesse dizer algo ao billie ou ao outros dois só lhes dizia: obrigado por existirem...
fikem bem brazucas :D
peace and love.. and you know, let´s make it our way! =D
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Offpsring tem 13 anos de estrada...
|
Jason Veterano |
# ago/04
· votar
down...
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
porra, offsprring punk? o sid vicous na certa deve estar dando cambalhota de raiva no túmulo.
aquilo é popzinho comercial pra caralho (ahaaha..) nada a ver com o verdadeiro punk de sex pistols, ramones, bad religion, suicidal, etc...
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
dookie p/ mim fika pau a pau com o americana
punk rock melodico acredito
|
d00kie Veterano |
# ago/04
· votar
hey pessoal!
ofspring já deram o q tinham a dar, tá muito comercial.
Green Day é q rulaaaaa..d00kie é o melhor album deles, sem dúvida! mas tá claro q eles não são uma banda totalmente punk, têm muitas influências de rock o q é bom.
fikem bem galera :D
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
porra, offsprring punk? o sid vicous na certa deve estar dando cambalhota de raiva no túmulo.
aquilo é popzinho comercial pra caralho (ahaaha..) nada a ver com o verdadeiro punk de sex pistols, ramones, bad religion, suicidal, etc...
Nesses ultimos 2 cds o offspring ficou mais pop, mas os cds das antiga como o Smash e o Ixnay on the hombre são muito bom
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
offspring tem umas music punk ..em todo cd tinha umas musica mais pop e umas punk
|
Jean Veterano |
# ago/04
· votar
Offspring continuando sendo uma banda punk protestante,porra caralho,offspring 4ever!
|
Depressívo_Suicída 82 Veterano |
# ago/04
· votar
Ramones!
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Eu tenho todos os álbuns do offpsring, e eu considero eles punks que evoluiram na sua música, e, desde o americana, têm menos protesto e denúncia nas suas letras. Do conspiracy, por exemplo, eu só me lembro da faixa homônima, que é uma premonição ao que aconteceu em 11 de setembro.
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
d00kie
tu és de lisboa ô pá?
|
Jean Veterano |
# ago/04
· votar
d00kie
aew putogues hehehehehehe
|
d00kie Veterano |
# ago/04
· votar
aweeeh ya sou de portugal! tudo legal galera?? :D sou grande fã dos Green Day, mas tb curto oofspring e blink182... aliás tudo quanto seja punk é do melhor!!
é normal que grupos como os green day e offspring mudem um pouco a sonoridade de album para album, porque são grupos com muitos anos e vão experimentando novos sons mas quem gosta, gosta sempre.
por exemplo, se compararem o último album dos blink182 com os primeiros deles vão ver que tá muito diferente.... é msm assim, tudo mudo, mas isso não significa q seja para pior!
grande forum hein galera, continuem o bom trabalho!!
"i live on a iternal green day"
|
Jean Veterano |
# ago/04
· votar
d00kie
aew cara é nós!
|
d00kie Veterano |
# ago/04
· votar
valeu pessoal! descobri este site por acaso mas tá muito bom... see ya duuudes :D
|
Philipius Veterano |
# ago/04
· votar
Eu gosto muito do álbum Dookie do Greend Day.
Me estimulou a tocar guitarra, aliais!
Bons tempos! =P
|
tamahome Veterano |
# ago/04
· votar
Putz eu amo green day cara, mas falar q eh q a melhor eh zuera..
as melhores pra mim são:
Sex Pistols
The Clash
Ramones
Green Day
Offspring
|
tamahome Veterano |
# ago/04
· votar
uahuhaua Blink é punk? pode ter sifo + num eh + naum! uhaua eh pop agora!
|
d00kie Veterano |
# ago/04
· votar
ya tipo, as bandas mudam.. as músicas não são sempre iguais e é normal que os grupos procurem mudar um pouco a sonoridade, mas na minha opinião blink182 é punk...
|
Débora de Almeida Teodoro Veterano |
# ago/04
· votar
pelo amor de Deus.....falar q o cd novo do blink eh pop eh foda heim....tem umas 4 musicas bem pop sim (i miss you, down, always e im lost without you....), mas o cd tem 14, e as outras 10 naum sao pop naum! pode naum ser punk(o q eu concordo), mas pop naum eh nem a pau! ouçam o cd e antes de julgar pelas múscias q tocam na mtv....
|
Carlosjlle Veterano |
# ago/04
· votar
A melhor banda de punk no momento é o tequila baby, que acaba de lançar mais um cd.
|