Green Day a melhor banda de Punk Rock .. Alguem sa

Autor Mensagem
conte
Veterano
# mar/04
· votar


eu naum gosto de punk mas fikei impressionado com o rancid e as linhas de baixo q o baixista faiz
cara, mto criativo!

BRFL
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

tudo bem vou para de discutir com vc isso, mas olha em qlqer site ae... ENEMA veio antes do take off. soh conferir.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Aliás, caso alguem se interesse, eu acho que ainda tenho as Flyswatter demos aqui.
A qualidade tá horrivel

avenger
Veterano
# mar/04
· votar


blink 182 comanda o punk rock

Tank Girl
Veterano
# mar/04
· votar


avenger

o pop vc quer dizer, né?



enfim, eu era fanatica por green day no auge dos meus dez anos de vida.. tenho todos os cds comerciais, te]nho 3 b-sides se nao me enganos.. camisas, revistas, posters..

mas depois eu cresci musicalmente, e ele foi ficamnd pra trás.... p green day de antigamente é bom, até o dookie dá pra levar, depois disso só o nimrod salva entre termos...

nao acho q ela seja a MELHOR BANDA PUNK.. é boazinha, mas tem outras beeeeeeeeeeeem melhores

blinnk
Veterano
# mar/04
· votar


BRFL
as ordens dos cds do blink saum flyswatter( demo ), chesire cat, dude ranch, enema of the sate , take off your pants and jackets e blink 182... vai falar q naum ???

ta errado... faltou "buddah"... fica assi:

1.flywatter
2. buddah
3.cheshire cat
4.dude ranch
5. enema of the sate
6. the tom, mark, and travis show (live)
7. take off yuor pants and jacket
8. (para q acham q c chama "blink 182" ta errado, ese cd naum tem nome)

todos otimos...

blinnk
Veterano
# mar/04
· votar


bandas punk rock boa...

blink
sum 41
offspring
green day

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


no estilo punk rock,na minha opinião a melhor é Offspring,curto muito o som dos caras

d00kie
Veterano
# ago/04
· votar


hey duudes :D wasssaaaa?????
off spring é bom, blink 182 é brutal, já para não falar de good charlotte e dos malukos dos sum 41 maaaas... para mim, de longe, a melhor banda de punk rock do mundo é sem dúvida os GREEN DAY.
Podem dizer mal deles á vontade, que não têm estilo e que estão vehos, mas quem gosta... gosta sempre e um dia green day, Green Day forever! é difícil de explicar mas o som deles é alucinante, muito bom mesmo! o novo albu deles - american idiot - promete bastante, o single e o video tão a bombaar msm!!
se algum dia pudesse dizer algo ao billie ou ao outros dois só lhes dizia: obrigado por existirem...

fikem bem brazucas :D
peace and love.. and you know, let´s make it our way! =D

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar


Offpsring tem 13 anos de estrada...

Jason
Veterano
# ago/04
· votar


down...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


porra, offsprring punk? o sid vicous na certa deve estar dando cambalhota de raiva no túmulo.

aquilo é popzinho comercial pra caralho (ahaaha..) nada a ver com o verdadeiro punk de sex pistols, ramones, bad religion, suicidal, etc...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


dookie p/ mim fika pau a pau com o americana
punk rock melodico acredito

d00kie
Veterano
# ago/04
· votar


hey pessoal!

ofspring já deram o q tinham a dar, tá muito comercial.
Green Day é q rulaaaaa..d00kie é o melhor album deles, sem dúvida! mas tá claro q eles não são uma banda totalmente punk, têm muitas influências de rock o q é bom.

fikem bem galera :D

yield
Veterano
# ago/04
· votar


porra, offsprring punk? o sid vicous na certa deve estar dando cambalhota de raiva no túmulo.

aquilo é popzinho comercial pra caralho (ahaaha..) nada a ver com o verdadeiro punk de sex pistols, ramones, bad religion, suicidal, etc...


Nesses ultimos 2 cds o offspring ficou mais pop, mas os cds das antiga como o Smash e o Ixnay on the hombre são muito bom

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


offspring tem umas music punk ..em todo cd tinha umas musica mais pop e umas punk

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Offspring continuando sendo uma banda punk protestante,porra caralho,offspring 4ever!

Depressívo_Suicída 82
Veterano
# ago/04
· votar


Ramones!

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tenho todos os álbuns do offpsring, e eu considero eles punks que evoluiram na sua música, e, desde o americana, têm menos protesto e denúncia nas suas letras. Do conspiracy, por exemplo, eu só me lembro da faixa homônima, que é uma premonição ao que aconteceu em 11 de setembro.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


d00kie

tu és de lisboa ô pá?

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


d00kie
aew putogues hehehehehehe

d00kie
Veterano
# ago/04
· votar


aweeeh ya sou de portugal! tudo legal galera?? :D sou grande fã dos Green Day, mas tb curto oofspring e blink182... aliás tudo quanto seja punk é do melhor!!
é normal que grupos como os green day e offspring mudem um pouco a sonoridade de album para album, porque são grupos com muitos anos e vão experimentando novos sons mas quem gosta, gosta sempre.
por exemplo, se compararem o último album dos blink182 com os primeiros deles vão ver que tá muito diferente.... é msm assim, tudo mudo, mas isso não significa q seja para pior!

grande forum hein galera, continuem o bom trabalho!!

"i live on a iternal green day"

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


d00kie
aew cara é nós!

d00kie
Veterano
# ago/04
· votar


valeu pessoal! descobri este site por acaso mas tá muito bom... see ya duuudes :D

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Eu gosto muito do álbum Dookie do Greend Day.
Me estimulou a tocar guitarra, aliais!
Bons tempos! =P

tamahome
Veterano
# ago/04
· votar


Putz eu amo green day cara, mas falar q eh q a melhor eh zuera..
as melhores pra mim são:
Sex Pistols
The Clash
Ramones
Green Day
Offspring

tamahome
Veterano
# ago/04
· votar


uahuhaua Blink é punk? pode ter sifo + num eh + naum! uhaua eh pop agora!

d00kie
Veterano
# ago/04
· votar


ya tipo, as bandas mudam.. as músicas não são sempre iguais e é normal que os grupos procurem mudar um pouco a sonoridade, mas na minha opinião blink182 é punk...

Débora de Almeida Teodoro
Veterano
# ago/04
· votar


pelo amor de Deus.....falar q o cd novo do blink eh pop eh foda heim....tem umas 4 musicas bem pop sim (i miss you, down, always e im lost without you....), mas o cd tem 14, e as outras 10 naum sao pop naum! pode naum ser punk(o q eu concordo), mas pop naum eh nem a pau! ouçam o cd e antes de julgar pelas múscias q tocam na mtv....

Carlosjlle
Veterano
# ago/04
· votar


A melhor banda de punk no momento é o tequila baby, que acaba de lançar mais um cd.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Green Day a melhor banda de Punk Rock .. Alguem sa