Shows para os proximos fins de semana

    Autor Mensagem
    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # mar/04


    Ae pessoal, antes de escrever qualquer outra coisa, quero falar q eu nao to com vontade de ir na busca e ver se ja tem um topico desse entao nem vem me xinguar.
    Agora sim eu vou escrever umas dicas pra quem curte rock progressivo e nao tem nada para fazer nos proximos fins de semana:

    Jonh Anderson-Vocalista do Yes em apresentaçoes unicas dias 13 no Rio (nao sei aonde) e dia 14 em Sao Paulo, no credicard hall(O q para mim importa pois moro em SP)

    Ja comprei ingressos para esse show. E o q vai ser interessante é que o Jonh Anderson esta fazendo uma turne sozinho e quando terminar (em abril) ele vai se juntar ao Yes de novo para fazer uma turne nos EUA.

    E agora pra quem gosta de Jethro Tull:

    Jethro Tull- Banda(nao sei se formação original) vindo se apresentar dia 20 tambem no credicard hall(nao sei se vai ter em outros estados)

    Infelizmente nao vai dar para mim ir nesse show do Jethro Tull, pois nao a bolso q aguente gastar tanto de uma semana pra outra, mas quem for, por favor fassa um topico sobre o show, q eu tb vou fazer sobre o show do Jonh Anderson.

    Falou a todos.

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lembrando, que estudantes, e professores(de escola publica ou estadual) pagam meia, ao apresentar carteirinha comprovando e isso é só no Credicard Hall, pois tem outros lugares q vendem mas é só la q vandem desse jeito.

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lembrando tb q no site do Credicard hall
    www.credicardhall.com.br
    vendem ingressos para todo Brasil e tem outros lugares q eles mostram no site q tb vendem mas eu nao recomendo esses lugares, por exemplo, fui na saraiva do Eldorado comprar ingresso e la eles nao vendem meia, nem para estudante e nem para professor, e eles combram 20% a mais como taxa de nao sei o q.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Shows para os proximos fins de semana