Artista + simpático e o + antipático

Autor Mensagem
Dogs
Veterano
# mar/04
· votar

ServeTheServants
E não é ele o pau no cu de não quere voltar com o Van Halen?

Ele quer, só que tá sem gravadora

Mas não foi ele que chamou o Pat Smears de mexicano-negro maldito no backstage de uma perfomance do nirvana?

Não sei dessa piada não, conta ae

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar

Dogs
Ele tava totalmente chapado uma vez no backstage dum show do nirvana, se não me engano em Illinois. E se ajoelhou pro Kurt (olha o que não é a ironia do destino hein) ... se AJOELHOU para o Cobain para que ele tocasse umas músicas com eles. E falou assim "Aquele mexicano ali pode? Ou ele é negro? Aquele maldito ali pode, deixa eu tocar" ... o Kurt ficou nervoso, e falou pra ele "Ok, você pode tocar, quando nossa perfomançe acabar, você entra no palco, e deixamos ele livre para você tocar o que quiser ... sozinho" ... e ai os seguranças levaram ele.
É essa a história.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar

ServeTheServants
Isso é confirmado??
O kra devia tá chapado mesmo pra se ajoelhar pro Kurt e xingar os outros, eu sempre vejo ele bem-humorado e gentil

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar

Dogs
Confirmado, tem testemunhas, e saiu publicado até em várias biografias do Cobain.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar

ServeTheServants
Que louco isso!
Tá, mas mesmo assim essa é a única coisa que eu vi ele fazendo de grosseiro (mas também, tava chapado...)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar

É, tem que levar em consideração que ele tava chapado ehhe.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar

Putz, se ajoelhar pro Kurt eh foda...

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar

bocao
Realmente, só estando beeeem chapado pra fazer isso. Num sei nem como que ele não morreu de overdose de tanto chapado. O Eddie fumava muito também, ele teve até um câncer na língua, mas já está curado.

SlaxL
Veterano
# mar/04
· votar

Simpatico: Ian Gilan, Elton John, Bono Vox, Slash
Antipatico:Malmsteen, Blackmore,todos do Oasis, Steve Vai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Artista + simpático e o + antipático