Zoom 504II - Dêem uma mãozinha...

    Autor Mensagem
    fudidaodaguitarra
    Veterano
    # mar/04


    Ae galera, valeu pela ajuda que tão me dando na compra do pedal.... ntrei no sitet da zoom e vi esse modelo (Zoom 504II Acoustic), mas eu fiquei com umas dúvidas.....
    - Quais são os efeitos que ela tem???
    - Qual é o preço (em média) dessa pedaleira.... porque eu to procurando gastar no máximo 300.......... valeu

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O preço é na faixa de R$ 300,00 a R$ 400,00. Ela é um pouco mais cara que a 505 II.

    A lista de efeitos tem no próprio site da Zoom. Se não tiver no brasileiro entra no japonês: www.zoom.co.jp que tem.

    fudidaodaguitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fabrcio, valeu pela dica..... só uma coisa... vc acha que se consegue usado ou seminovo por aí???

    AgSarola
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fudidaodaguitarraZoom vc acha usada fácil!!! Mas acredito que a 606 seja melhor pois vem com pedal de wah wah junto... mas lembre-se a distorção não é lá grandes coisas...

    fudidaodaguitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    valeu amigo, mas eu to procurando uma pedaleira que eu possa usar no violão e na guitarra!!! Vou procurar aqui em Porto Alegre tem umas lojas boas... quanto será que sai uma usada?

    mcsilva
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fudidaodaguitarra

    veja, cara a 504II é pedaleira que você pode usar no violão e guitarra. No violão vc vai ter alguns recursos(funções):
    Pre-amplificação: Flat - Natural - Suave - Ritmo - Brilhante
    Limitador: Faz supressão dos picos de nivel.
    Low/Body: Regulagem de Graves
    High/Top: Regular agudo. Deixar o som mais brilhante.
    Função Air: Simulação de microfone captando o som.
    Efeitos: Chorus - 12 cordas - Duplicação do som - Touch - Emphasizer - Dry Mix(Air) - WahWah - Delay - Reverb
    Seleção de Amplificador: Combo com brilho - Combo - Stack
    Global Supressor: Supressor de retroalimentação

    Ou seja essa pedaleira é mais especifica para violão. Ele também deixa o som da guitarra mais acústico(fica bom).
    Vale a pena pelo custo x beneficio.

    Quiseres mais informação fala comigo.> ibizadepenado@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 504II - Dêem uma mãozinha...