Aê, m deêm uma dica!

    Autor Mensagem
    juju_loka
    Veterano
    # jan/04


    Aê pessoal, blzinha zinha?
    Bem gente, eu tô com uma dúvida, eu tenho uma guitarra Dolphin Stratocaster e um amp Wattsom 90 cubs, eu tô com uma grana economizada e eu não sei c eu troco d guitarra, troco de amp ou compro uma pedaleira, o q eu faço?
    Bem, eh só, VLW!!!!

    Rael
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    compra o pedal =D

    VeddeR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vende tudo e compra um fogao e umas panelas

    Independente
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VeddeR
    Você é o cara que gosta de tumultuar né!!!
    Não é a primeira vez que vc faz isso...
    A menina fez uma pergunta e esperava uma resposta menos preconceituosa e mais adulta.

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dolphin eh uma boa guitarra... nao eh uma Jackson nem uma Ibanez, mas da pra tirar um som legal com ela... compra o pedal...

    VeddeR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Independente

    realmente eu acho muito legal, mi divirto pra caramba naum levando a serio opiniao como a tua, jah li umas outras opinioes q tu mando, e todas sao, deixa eu pensa num geito de fala isso sem ti ofende, eh deixa eu ve, idiotas, naum tem otra palavra q expresse melhor, agora o negocio eh q quando tu le isso aqui tu vai se tao babaca q naum vai sabe o q faze, pq se tu responde, eu com certeza naum vo dah a minima, naum vo nem le, e se tu naum responde pelo menos com raiva tu vai fica, se tu jah se estresso com aquela piadinha machista ali, o problema eh q tu eh idiota mesmo, se naum faria q nem eu, naum daria a minima, e naum responderia, a naum se q vc tivesse alguma coisa realmente interessante pra fala.

    VeddeR
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Independente

    ah tinha esquecido, U2 eh uma merda e o bono vox eh uma bicha loca

    Independente
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    É sua opinião cara!!!
    Eu não posso fazer nada...
    Eu adoro U2, vc deve adorar o Pearl Jam.Então fica na sua que eu fico na minha. Eu acho que quem tá nervoso é vc...e sem motivo.
    Não vamos baixar o nível...
    Eu tô aki pra falar de música, o que por sinal foi a pergunta da menina que vc preferiu fazer piada.
    Mas beleza cara, se eu comecei isso tudo desculpa... eu não sabia que vc se ofenderia tanto com tão pouco e confesso que esperava um embate com menos ofensas e mais pontos de vista, opinião etc...que é isso que a gente precisa!!!
    Um abraço pra vc e vamos manter o nível...

    kava
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    as duas criancas podem parar de brigar e responder a pergunta do topic?

    juju_loka
    eu t aconselho a comprar uma pedaleira ou uns pedaizinhos

    juju_loka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gente, calma aê, naum precisa c estessarem, eu tô cagando e andando pra essas piadinhas sem graças e idiotas, (vlw por falar isso Independente!)eu botei esse topic pra me darem dica pra o q eu fazer, naum pra discutirem, mas naum tem problema, o bom msmo foi q acabou essas discursão, bem eh soh, vlw pelas dicas achu q vou comprar uma pedaleira msmo...Bjundas pra vcs, na pax gente!

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    juju_loka
    vc tem msn ? =]

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VeddeR
    Independente
    O amor é lindo!!!!!!!!!!!!!!

    juju_loka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tenhu sim, juju_nah@hotmail.com

    The Black Moon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    juju_loka

    Mocinha, tudo bem?
    Se eu fosse vc, como me parece vc ainda não ter um pedal e/ou multi-efeito (pedaleira), compraria uma pedaleira tipo a zoom 505. Se vc estiver começando é uma boa pra vc ir conhecendo os efeitos, aprendendo a fazer combinações com eles etc. Depois qdo vc ja estiver pra tocar profissionalmente, vc troca seus equipamentos, compra uma guitarra melhor, e uns pedais analogicos (se vc preferir claro). Um bom amp é uma boa, mas se vc tiver um amp + ou - ja resolve pq em bares/shows geralemente se microfona o mesmo. Não se afobe e boa sorte ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aê, m deêm uma dica!