Protesto

    Autor Mensagem
    srvaughan
    Veterano
    # mar/04


    Estou criando este tópico para protestar contra o preço abusivo dos ingressos. Estava com planos de ir ao show do B.B. King aqui em Curitiba, mas soube que o ingresso mais barato é R$65,00... e com esse ingresso vc só consegue "ouvir" o show de tão ruim que é o lugar. Puta q pariu! Td bem q o véio é foda!! Mas esse preço é um abuso!!!

    Tb protesto contra o usuário "nukebass", q está dando uma de temperamental nervosão. Cara, sai do Fórum e volte qdo estiver mais calmo!

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    os ingressos não estão caros. nós é que somos pobres. coloque isso em dólar e vai ver que da pouco mais de US$20... são pouco lugares do mundo que vc pode assistir o show do bb king por esse valor.

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Harvey

    isso é verdade... sou pobre... eu ganho puoco pra kct... huahuahuahua... mas estagiário é assim mesmo... huahuahuahua

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    aki em BH o do Stanley Jordan era de 70 a 250
    70 era meia do lugar mais fudido

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    srvaughan

    somos 2. eu tb sou estagiário e ganho mal pra cacete, hehehe... mas sempre tento reservar uma graninha pra shows assim.

    nukebass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    srvaughan
    Cara... eu não estou tão nervoso assim. Mas opiniões como a sua não acrescentaram muito naquele tópico, assim como a de várias pessoas dali. O problema é que vc já chegou aqui na época fraca e tosca do fórum... se vc soubesse como era aqui logo no início(muuuuuito antes de vc chegar aqui), vc também ficaria triste com a decadência desse Fórum.

    Quanto ao vibrador e as pilhas... vc sabe onde colocar... já deve estar acostumado...

    quitar_pusser
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ...........!!q decadencia um menbro tão antigo como u nuke
    discutindu dessi jeito com um menbro novo como o srvaughan,
    assim queima u filmi du forum, caras!
    vcs tem q se lembra q isso aqui é um lazer porra!!

    nukebass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quitar_pusser
    Tem razão... eu não respondo mais. Não vou me rebaixar mais ainda... nem vale a pena. Quem quiser pode continuar a falar merdas sem medidas. Eu quase nem entro mais aqui mesmo...

    ______________________
    Roberto William
    nukebass@hotmail.com

    Alguns solos caseiros:

    Tapping Town
    Impressions
    A New Beginning
    scythe!
    In The Name Of Bach
    Mach 7.9
    J.S.Bach Prelude in G
    J.S.Bach Prelude in C
    Three Views Of A Secret

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nukebass

    Ok... falou a voz da "sabedoria"

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quitar_pusser

    Eu entro aqui sempre que posso, procuro deixar minha opinião e, principalmente, aprender alguma coisa pois sou principiante. Quando estou errado não tenho o menor problema em admitir, mas não admito um cara com "TPM" vir querendo dar uma de superior pra cima de mim, mesmo ele conhecendo muito mais de música do que eu. Este fórum é livre e aqui ninguém é mais do que ninguém só pq é fodão na guitarra ou em qualquer outro instrumento.

    Lizard King
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Aqui em sampa, o showzinho do rei só vai custar 500 reais.
    só.

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Já morei aí... os ingressos são bem "salgados" mesmo... acho isso uma falta de respeito com os fãs, apesar de o grande responsável ser o dólar (e os nossos salários... hahahaha).

    Lizard King
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Na boa. Esse primeiro show dele aqui, dizem, será beneficente, mas tanta grana assim? Só os donos do mundo poderão ir. Isso é realmente inacreditavel, apesar que o rei do blues irá presentira com um sorteio a sua Lucille.

    derf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse
    hahahaha 70 era setor 1 como era o mais fudido??? setor 1 a primeira fila eh tao perto q ficava no pe do cara......
    a meia do balcao era 40 conto(tbm era o mais barato).....

    eu fui la carinha........ :)

    Lizard King
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    com quem você está falando porra?
    mostre!

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lizard King

    Sério que ele vai sortear a guita??? Isso só aí em SP ou nos outros shows tb??? Acho muito tesão a Lucille!!!

    nukebass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    srvaughan

    Cara... não quis dar uma de "superior". Sei muito bem da minha capacidade....
    Agora... naquele tópico você me ofendeu e teve a resposta devida! Se eu disse alguma coisa lá e a "carapuça" serviu em você eu não tenho culpa... eu nem te conheço e nunca te vi por aqui. Mas você MENTE quando diz: "Só expressei minha opinião..."
    Na verdade você não gostou da minha e veio me encher e me ofender na hora errada e se deu mal brother. :-P
    Você devia ter ficado queto e ter realmente expressado sua opinião ao invés de vir encher o saco de quem nem sequer tinha falado com você.

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nukebass

    Cara, já disse, quem me ofendeu primeiro foi vc qdo me chamou de pivete e me ofendeu de novo agora ao me chamar de mentiroso. Eu expressei minha opinião e não tenho dúvidas disso. Estou aqui para dizer que desculpo as suas ofensas (pois acho que vc não tem humildade para pedir desculpas) e peço desculpas nas vezes que te ofendi. Agora o que acha de continuarmos escrevendo neste tópico como pessoas educadas?

    nukebass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    srvaughan
    Ok! Desculpas aceitas e peço desculpas também do que tenha te ofendido. Acho que isso prova que eu tenho humildade. Até porquê, nunca ninguém falou que eu era uma pessoa soberba... não faz parte da minha índole.

    Fim da discórdia.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    derf
    Putz

    intao me falaram o preco errado!
    fuck

    derf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse
    eh mesmo............ vc mora onde aki em bh??? toca o q??

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Eu vou no show do Jethro!! \o/

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    derf
    moro perto do bh shopping
    toco guitarra

    e vc?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Protesto