Protesto: Abaixo a dublagem!

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# jan/03


Ontem vi na TV mais uma palhaçada dublada dos KLBosta, Wanessa Cagada, Sandy & Júnior...etc...
Sabe... nada contra eles... mas acho um absurdo essas dublagens!!! Se vc paga R$50 pra assistir um show ao vivo de alguém, vc tem o direito de assistir AO VIVO!!! É uma questão de direitos do consumidor!!! ISSO QUE ELES FAZEM É PROPAGANDA ENGANOSA!!!!! No ingresso vem: "Show do KLB" mas quando chega lá vc vai ouvir um CD tocando com um monte de gente fazendo aquelas coreografias manjadas em cima do palco!!! ISSO PRA MIM É CRIME CONTRA OS DIREITOS DO CONSUMIDOR!!!!!!

ABAIXO A DUBLAGEM!!!

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


APOIADO! FALOU E DISSE! =)

Randy Rhoads
Veterano
# jan/03
· votar


É uma falta de RESPEITO mesmo com o público. Pior q esses mesmos q fazem isso são depois taxados como GRANDES ARTISTAS e estão, infelizmente, toda hora na TV.

felipe mark
Veterano
# jan/03
· votar


Por acaso voces viram os klb imitando o michael jackson?Que coisa ridicula!Foi uma brincadeira de pessimo gosto aquela besteirada toda!

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Eu realmente tô pouco me lixando se eles dublam ou não, desde que venha discriminado bem claro nos ingressos => SHOW DUBLADO!!! O que eu não aceito é essa enganação!!!

Metal bass
Veterano
# jan/03
· votar


nukebass concordo cum vc!!!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


é realmente ridiculo isso, mas o problema é dos idiotas que pagam pra ver isso... ninguem mandou gostar de bosta!

iSiNhA
Veterano
# jan/03
· votar


tipo
acho q banda ou cantor q dubla num SHOW num merece respeito. Se ele taum num show, tem q tocar e cantar... se fosse pra faze playback, compra o cd entaum...
tiauzinhu =*

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


dubla é coisa de quem naum sabe tocar

GuitarMan
Veterano
# jan/03
· votar


e ainda tem aquele gordo que acha q toca guitarra putz...

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Não sei quanto a vcs, mas já toquei em programas de TV ao vivo e dublados também, e por incrível que pareça a minha performance ao vivo é muito melhor que dublada!!! Nas vezes em que eu toquei dublando eu não consegui me soltar de jeito nenhum!!!

P.S: quando tocamos dublando é por exigência da TV Diário...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Eu acho q o publico q vai a estes shows realmente nao liga pra isso... Afinal a musica e o de menos, o q importa e a imagem do "artista", o publico recebe o q ele compra q e essa imagem...

Vcs viram aquela palhacada da Maria Carey no fantastico... tudo dublado.... mas se o publico q consome isso nao tem discernimento na hora de comprar o CD pq q vai exigir algum respeito na hora do show.. ate pq os gritinhos histericos encobrem toda a musica...

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Digao: falou e disse... hoje a imagem é mais importante que a música do artista...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Vcs ficam com raiva qd passa um comercial de fraldas q sao de baixa qualidade??? Obvio q nao (a nao ser q vcs usem fraldas)... Nos temos q criticar o q nos interessa, se vc gosta da Vanessa Camargo dai vale a pena perder tempo com isso, mas se nao gosta nao fede e nao cheira tb...

Se isso existe e pq tem publico pra isso, se vc nao faz parte desse publico, deixe de lado pq tem outras opcoes q podem te interessar...

E claro q as vezes ficamos indignados com algumas coisas, mas enquanto tiver publico isso vai continuar... cabe a nos nao dar repercussao a isso...

Quem se lembra do Hanson??? Chibombombom??? E o tchan??? Carla Perez??? BSB??? Tiririca??? Foram todos embora... pq como o publico é "extremamente criterioso" eles logo enjoaram e jogaram fora... Isso nunca vai ter fim

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/03
· votar


Ae nukebass, o bom mesmo dessa tv diário são as tigresas, concorda comigo, hehe?

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


só acrescentando, mas acho q vcs já sabem disso: já repararam q as guitarras e instrumentos de quem toca "ao vivo" não tem cabos, nem pedais, o cara faz um solo do mesmo jeito q faz uma base - é muito tosco!

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


só acrescentando, mas acho q vcs já sabem disso: já repararam q as guitarras e instrumentos de quem toca "ao vivo" não tem cabos, nem pedais, o cara faz um solo do mesmo jeito q faz uma base - é muito tosco!

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


Desculpe-me aí as minas, mas 80% das pessoas que dão ibope pra essas coisas aí, lá na TV, são as mulheres.
Elas chegam a chorar ad vêem Os Carmargus, os KLBs.
Quem assiste a Faustão e Gugu domingo à tarde???
Falowww

Bramires
Veterano
# fev/03 · Editado por: Bramires
· votar


Não percam o tempo de vcs assistindo essas bostas aí. Vces tão dando ibope pra esse tipo de coisa, e com ibope a tendência é de ter cada vez mais esse tipo de banda e duplas e essa merd.a toda.....

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


nIgHtWoLf

Hehehe... já tocamos no João Inácio Show uma vez... e o pior: foi dublado!!! Mas é por que esse programa só toca se for dublado.... as Tigresas são muito toscas de perto... acredite se quiser... e dizem as "más línguas" que elas são garotas de programa(200 Reais/hora)...

Já tocamos em todos os programas da TV Diário... mas ao vivo mesmo só no Planeta Diário, Sábado Alegre(fizemos um acústico), e naquele que eu coloquei o link pra vcs assistirem... me esqueci do nome agora... o do Ênio Carlos e o João Inácio Show foram dublados...

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


nukebass
qdo vc for tocar de novo na tv diario, vc me avisa uns dias antes((dia e hora do programa) para eu assistir, só uma vez ou outra q aparece gente q naum toca forró lá...

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Cara... todo sábado às 16:30 passa um programa chamado Planeta Diário que é tipo pra adolescentes... a gente de vez em quando tá tocando lá... a maioria das bandas que tocam lá são legais... dificilmente toca pagode lá... quando eu for tocar lá de novo eu aviso a galera daqui...

P.S: e é tocando mesmo!!! Não é dublagem!!!

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Gui

Vc já viu o vídeo da Wsete tocando num programa de lá???
http://www.wsete.kit.net/multimidia/videos/afuga_studio22_banda_larga. wmv

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Esse é um vídeo da gente no programa "Studio 22"
Eu tenho outros vídeos mais legais que esse... mas tenho que passar pra arquivo digital ainda...

has4
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém lembra do 'show' do grande RAUL SEIXAS? KKKKK DOIDÃO e errando a letra... Quase levou um pau da galera, e o pior, levou mesmo, de um policial e foi para a DELEGACIA revoltadíssimo porque pensaram que ELE não era realmente ELE... viu?! no que dá não tocar ao vivo? Dublando.... eu hein! Menino, foi um bafáfá daqueles! O Raul teve que mostrar identidade pra provar que era ele mesmo... mas é claro, RAUL é RAUL, nem se compara com 'uns aí'!

Phantom Of Death
Veterano
# mar/06
· votar


soh não esqueça q ateh o proprio ozzy osboune ja dublou...

has4
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém lembra do 'show' do grande RAUL SEIXAS? KKKKK DOIDÃO e errando a letra... Quase levou um pau da galera, e o pior, levou mesmo, de um policial e foi para a DELEGACIA revoltadíssimo porque pensaram que ELE não era realmente ELE... viu?! no que dá não tocar ao vivo? Dublando.... eu hein! Menino, foi um bafáfá daqueles! O Raul teve que mostrar identidade pra provar que era ele mesmo... mas é claro, RAUL é RAUL, nem se compara com 'uns aí'!

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


Tinha que ser Pop mesmo

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/06
· votar


esses programas impoe às gravadoras q os artistas se apresentem desse forma...se fosse pelas bandas ou cantores, eles iriam fazer ao vivo msm

maggie
Veterana
# mar/06
· votar



ABAIXO A DUBLAGEM!!!

apoiado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Protesto: Abaixo a dublagem!