fuck metallica

    Autor Mensagem
    ktulu
    Veterano
    # mar/04


    ...

    Uma das bandas de heavy metal mais aclamadas pelo público resolveu inovar, está vendendo o áudio dos shows de sua última turnê, que podem ser baixados na internet por quantias que giram em torno de US$ 13,00 (cerca de R$ 38,00).
    Metallica inovando mais uma vez
    De acordo com as informações do site, as músicas serão disponibilizadas cinco dias após cada show.
    Todos os 34 shows agendados já estão em pré-venda no site livemetallica.com, lançado pela banda especialmente para esse serviço.

    ...

    Caramba, os caras realmente só estão afim de dinheiro mesmo, depois do que eles fizeram o certo era colocar isso de graça para a galera que comprou os ingreços e não viu porra nenhuma...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    São umas bichas recalcadas mesmo ...

    ktulu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vou mudar meu nick já fui muito decepicionado...

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Os caras estão velhões , mudaram seus ideais. Se renderam a grana.
    Vcs são jovens, só pensam em ideais etc e tal.
    Na idade deles tb iam querer se divertir.
    Baita idéia essa dos kras.
    Vão ganhar pacas.
    hauhauhauhauha

    ktulu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Felipe Butterfield
    Caraio meu falo tudo.

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    achei legal a ideia.

    ktulu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral
    Sei não meu eu não sei se ia me vender desse jeito, puta
    os cara já tem grana e ficam explorando seus próprios fãs...

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bom, vender as músicas naum tem nada demais, afinal soh vai comprar quem quiser, não? Palhaçada foi o cancelamento dos shows no Brasil, o caso do Napster, o St. Anger... Isso sim me deixa decepcionado...

    Metalero Fedido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu comprei os ingressos pra ver o Metallica mano ........... poha mano, são mó vacilão. Quero que eles me dão as músicas de graça dessa porra de show.

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    se eu tivesse uma banda famosa,faria o mesmo,mas num tenho então eh sacanagem

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    FanDeGuitarra
    UHAUHAUAUHAUHAUHAUHUAUA

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O CANCELAMENTO FOI F*** MESMO!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Desculpem ... mas meu lado Metaleiro Fedido falou mais alto. Eu na verdade não comprei nada ... nem compraria pra ver um show dessa banda ae. Só fiquei indignado porque todos meus amigos compraram e foi mó sufoco para eles pegarem de volta.
    Nem para devolverem os caras fizeram as coisas direito.

    ktulu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants
    É mermo, nem na hora de devolver o dinheiro foi mostrado um
    pouco de respeito para com os fãs

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh,tive q pegar malditos 4 ônibus lotados de ida e volta pra ir naquele cu de mundo q eh o credicard hall pra pegar meus 35 reais

    Whatever
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Putz, sei lá. eu sou otário o suficiente pra comprar ingresso caso eles anunciem que vem de novo... fazer o que meu, metallica é metallica e eles podem ser tão filhos da puta quanto quiserem, desde que nao toquem nenhuma do st. anger no show.

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ah sim claro, a turne é do st. anger e eles não vão tocar nenhuma dele

    Mortylation
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Duvido que uma banda que respeite os fans como Iron Maiden, KISS, Blind Guardian faria isso, o proprio Bruce Dickinson esculhambou o merdallica falando que eles jamais cancelariam um show marcado, o Iron é uma banda que respeita os fans pq eles sabem que sem eles nao seriam nada...já esses fdps do merdallica já nao sabem mais nem o que querem da vida

    Leandro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Os caras se tornaram filhos da puta, é a dura realidade.
    Só discordo do que disseram sobre o napster. Se alguém aki ganhasse grana vendendo CDs não iria querer as pessoas baixando suas músicas de graça. Isso é pirataria, qualquer artista de verdade seria contra.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04 · Editado por: ServeTheServants
    · votar


    Leandro
    Oras, grandes responsabilidades, trazem grandes problemas. Os caras se tornaram "super famosos" ... é a consequencia o povo baixar as músicas deles. Eles, e todo mundo que entra no meio da música atualmente tem que aceitar isso. Simplesmente não dá pra não permitir. E ainda se acabam com os programas de compartilhamentos, ainda tem programas como o MSN e o ICQ que fazem que uma pessoa troque arquivos com a outra, inclusive uma música.
    Mas fã que é fã não vai baixar a música do cara e ficar só com ela no pc. Eu pelo menos baixo as músicas das bandas que eu gosto e compro logo em seguida o cd se a banda que eu gosto fez um cd realmente muito bom. Foi o que eu aconteceu com o John Frusciante, ele lançou um cd e eu já baixei inteiro. Mas pretendo comprar o cdzinho dele na loja porque alem de ser mais elegante, vem com uns videos do Vincent Gallo que ele fez especialmente para o cd.
    Os caras tem que correr atrás agora, colocando uns "extras" nos cds.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fuck metallica