The Darkness

    Autor Mensagem
    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04


    Tenho ouvido a midia elogia uma banda chamada de the DARKNESs,dai corri atras de alguma coisa deles na NET, que descepção! é muito horrivel, e o clipe que achei então Piração pura, era a pricila Rainha do decerto cantando Rock!

    Alguem ai conhece essa banda? ela é ruim mesmo ou o clipe que baixei passa uma má imagem deles? e Ainda Disseram, é a alma do rock`n Roll de volta a cena!

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Foi o que pensei,

    Viperbass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    leia o outro topico kra...

    eu achei legal o som deles, tipo naum é td akilo mas é uma das melhores q surgiu nesses ultimos tempos...

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ouvi umas 3 músicas deles.. é um rock legalzinho. nada de fantástico. apenas uma boa banda!

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    só descepção, eles são ruim pacas , baixei umas musicas deles... sem comentarios, sabe quando a coisa é forçada. nem rola.

    Felipe Butterfield
    HARD ROCK NA VÉIA !!!, é logico que escuto outros estilos mais minha preferencia é essa. Rockn roll

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    http://members.lycos.co.uk/passoka/modules.php?name=News&file=article& sid=12&mode=&order=0&thold=0

    spy2k
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipw... a música eh legalzinha ..mas o clipe eh muitoooo bIzArrO O_o

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Passoka
    concordo com o texto, especialmente qdo dissem que se tivessem lançado o disco a 20 anos seria considerado um classico hj.
    mas ainda assim acho forçação de barra. olha por exemplo o the purple, tão ai até hj, sem apelar como eles. que a musica é boazinha td bem mas forçaram muito, acho que o lance deles é aparecer .
    ainda mais com aquele clipe TRAMQUERA.

    Viperbass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sabe qual o problema??
    o pessoal quer comparar as bandas de hj com bandas como Deep Purple, Led Zeppelin, Pink Floyd, Queen, Rush, etc..

    kra essas bandas são unicas, nunca ninguem vai fazer um som igual ao delas...

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Viperbass

    Essas bandas eram dignas de serem chamadas de bandas, e seus componentes de serem chamados de músicos! Bandas assim não vão aparecer mais porque (teoricamente) "não vendem".

    Então aparece o Darkness que tem uma ou duas músicas legais, mas que no geral é igual a todas as bandas da atualidade, fora o vocalista que não sabe cantar... ele sabe bancar uma bicha louca.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putz, mas pra mim nem se compara mesmo as bandas clássicas.. eu me decepcionei ao escutar... mas pro nível q estah HOJE o rock, digo, essas bandas q aparecem na mídia q soh fazem sucesso, eu acho muito melhor q vários lixos q tem por ai.. apesar de nao curtir o som deles

    eh isso, flwz

    naka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fala serio eu nunca ouvi eu so vi posters e propaganda pelo estilo de letra e a ropa dos cara pensei q era tipo rock ingles das antigas mas pelo q tao falando puta merda...
    o q rola é hellacopters memo ^^

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    PeroaFrito
    Opa, não fui eu não que fiz o review.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Darkness