Felipe Dylon e o seu segredo...

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Amomusica
pagode alto astral

Como vcs se mordem qdo esse kra aparece na tv!!!

huahuahuahuhauhauhau

Dylon, THE HERO!


O garoto é mesmo um sucesso, né? "Falem mal mas falem de mim..." Sem dúvidas, é melhor ser criticado que totalmente desconhecido...


Na boa , ele é um xaropão mesmo. Nisso concordo com os adolescentes aí.
E como hj em dia já passou minha época de se estressar por causa de "15 minutos de fama" eu só tenho a rir da fúria da galera.
Afinal deve doer muito ver o kra na Globo toda hora sempre com uma guitarra "dos sonhos" na mão enquanto o pessoal sua pra comprar uma Tonante :)

Outra: se ele me convidasse pra segurar o baixo nas "músicas" dele eu ia direto.
Ia ser a grana mais fácil da minha vida huahuahuahua

Amomusica
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral

Eu não posso criticar as meninihas de hoje pq na minha época eu bem que gostava de ouvir Menudo e Dominó. Hoje nem consigo acreditar nesse meu "passado negro", enfim, com o tempo a gente aprende... :)

No fundo é isso que vc disse, ele não tem culpa de ter nascido bonito e em berço de ouro...

Como diz aquela velha canção (Azul da Cor do Mar) imortalizada na voz do saudoso Tim Maia: "Na vida a gente tem que entender, que uns nascem prá sofrer, enquanto o outro ri".

Se ele quisesse gravar uma música minha, seria prá ontem...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Amomusica

No fundo é isso que vc disse, ele não tem culpa de ter nascido bonito e em berço de ouro

EPAAAA...PERA-LÁ!!!

Eu nunca disse isso e nem quiz dizer tb.
Concordo que ele tem sorte da família ser rica e tal mas não acho justo que ele toque na tv e rádio.
Na real o cara é móh vigarista da música.

Cuidado pra não distorcer o que eu estou dizendo ok?

Flw!

Amomusica
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral


Tb não acho justo, mas, infelizmente, o mundo não é só feito de justiça, né?

Inclusive, pouco me importo que ele apareça nas rádios e na TV, ele tem seu público-alvo (crianças e adolescentes), e acho que isso não atrapalha nenhum artista voltado para outro tipo de público.

Para quê ficar discutindo "qualidade musical" se a última coisa que importa para o público dele é isso? Assim como que gosta de Xuxa, Sandy & Jr, Rouge, Vanessa Camargo, KLB, Kelly Key, dentre outros...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Amomusica

Na real só depois de tocar um instrumento a pessoa tem uma visão "mais real" do que é música.

Música é que nem futebol : todo mundo opina e acha que conhece bem a matéria mas jogar mesmo são poucos.

O bom é que música é algo feito para relaxar , curtir ...isso faz com que não tenha muito fundamento discussões sobre artistas ou estilos pois o gosto pessoal é o que vale.

Mas se existisse a matéria música obrigatóriamente nos colégios ou se todas as pessoas fossem "musicalmente educadas" eu tenho certeza que "Dylons" da vida teriam seu sucesso muito reduzido.

Amomusica
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral

Mas se existisse a matéria música obrigatoriamente nos colégios ou se todas as pessoas fossem "musicalmente educadas" eu tenho certeza que "Dylons" da vida teriam seu sucesso muito reduzido.

Concordo plenamente, infelizmente, a maioria do povo brasileiro mal consegue completar o ensino fundamental, e aqui não se tem cultura de estudar música, portanto, a maioria da população não sabe criticar.

Outro aspecto é que no Brasil atualmente não se valoriza a música em si, digo, na qualidade de ARTE. Hoje a preocupação é apenas uma: o QUANTO VENDE determinado cantor, ou seja, quanto as gravadoras irão ganhar...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Amomusica

Sinceramente não imagino quando estas coisa vão mudar de figura. Mesmo querendo ser otimista qto a educação musical do povo eu vejo muito interesse ($$$) por trás disso como vc citou tb.
Sem chance!

Ainda bem que qto mais velho o cara fica , menos se estressa com isso.
Se eu ainda tivesse a mesma "índole musical" dos meus 15 anos...tava com ponte de safena hj em dia! :)

yvo
Veterano
# mar/04
· votar


Outra: se ele me convidasse pra segurar o baixo nas "músicas" dele eu ia direto.
Ia ser a grana mais fácil da minha vida huahuahuahua


mais facil ainda sabendo que vc soh precisara segurar o baixo mesmo, pq tocar nao ia precisar!

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Dylon e o seu segredo...