Britney Spears....rebelde???

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Qué sbe dum negócio? vou ter q concordar contigo, cada um tem sua opinião e idéia..

desculpa aí ter dito q tu falou besteira, não q eu tenha mudado de opinião sobre oq eu falei, mas é pra isso q agente tá no fórum, pra ouvir idéias diferentes, certo?

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


EU SOU FA DA BRITNEY SPEARS... falem o que quiserem falar de mim... ela nao quer mudar a sociedade, ela nao quer ser igual a madonna e .. nao, ela nao quer encher o mundo de lesbicas, porque ela mesma nao é. O problema da maioria das pessoas é o preconceito contra a musica pop e aqueles que aparecem na midia.. Ela tá la fazendo a música dela e tem gente que gosta... nao é uma coisa de uma temporada soh, há 5 anos que eu acompanho o trabalho dela e acho que ela é muito talentosa apesar de erros que ela comete que sao inegaveis como o famoso playback.. mas isso já está fora de discussao... voltando à noticia da veja, até os fas da britney acharam ridicula.. pq ela nao é rebelde nem pretende ser...
.....ja sei que logo abaixo do meu post vao vir uma série de xingamentos hehe :P :D normalz... ja sei lidar c isso..britney roxxx

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
concordo com vc, quando vc diz q ela não é uma menina q aparece num dia e no outro ninguem lembra mais...
mas as musicas dela sao um puta pe no saco...
vc tem q concordar q ela tava meio q desaparecida, ai do nada vai e ganha um beijo da Maddona e ta na capa de todas as revistas e jornais do outro dia...ai vc vem me disser q isso nao é pura coisa pra aparecer????
e agora????passou a historia do beijo, e quando foi q ela apareceu de novo.........
e alem do mais, eu abri esse post pra perguntar se ela é rebelde!!!
vai me disser q ela é?

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

gosto é gosto, ué...

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


Grodash
Olha.. soh vou discordar de você qdo disse q as musicas sao um pé no saco pq eu gosto delas haushua :D
Mas o beijo.. totalmente pra aparecer (eu particularmente nao gostei), pq ser fa nao significa aprovar todas as atitudes, apenas gostar do trabalho.. ;P Acontece que por um lado falam que os artistas pop sao maquinas de lançar cds..mas se ficam um tempinho sem cds, singles, clipes ou turnês,.. ja falam que estao sumidos :D
E concluindo com o assunto do tpc... ela nao é rebelde, nem ela, nem a Aguilera, nem a Avril, nem a errada da Osbourne, nem nenhuma cantora pop hehehehe...assim como eu acho que muitas bandas consideradas rebeldes também não são.. porque pra mim rebelde é sair num dia de chuva pra vestir a camisa na luta contra as desigualdades do país, ou contra a injustiça, ou aquele trabalhador que levanta as 5 da manha na esperança de tornar a vida melhor... esses sim são os verdadeiros rebeldes... a VEJA viajou D+ hehe :P

TrasTTe
gosto é gosto, ué...
realmente.. hihihi :D :P

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Britney Spears....rebelde???
hehehe
Conta outra!

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


pra mim, ficar brisado todos os show e quebrar os instrumentos num é ser rebelde... é ser trouxa!

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
pois é...
maggie
bom, eu so perguntei pq eu li isso....

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
ela nao quer mudar a sociedade, ela nao quer ser igual a madonna e .. nao, ela nao quer encher o mundo de lesbicas, porque ela mesma nao é

Ok, segundo vc cujos argumentos são altamente suspeitos por ser fã declarada da figura ela não é lésbica e tb não beijou a Madonna pra aparecer.
Ok.
Então pq ela beijou a Madonna?

Na boa vc só pode escolher entre "pq é lésbica" ou "pq queria aparecer".

Dieselboy
Veterano
# mar/04
· votar


rebelde é pau de velho q num sobe uhauhuahauahauaha

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/nytimes/artigo/0,,1535656,00.html


Sabe , não sei pq vc se gasta defendendo essas "aberrações" da mídia.
Vc parece ser inteligente porém peca nesse aspecto.
Me parece que não consegue ver o que todos vêem.

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


deixa a garota curtir o estilo dela, o problema dessa galera é que se preocupam muito com a vida dos outros...

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Felipe Butterfield

o problema num é ser "crianças que não se preocupam com instrumental"

só pq vc gosta do instrumental os outros são obrigados a gostar?

acho que vc está sendo a criança na história!

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Felipe Butterfield

é como eu disse, aprenda a respeitar o gosto dos outros, esse sonzinho "ridiculo" que a Britney faz tb a arte, mas é uma arte que vc não gosta e não entende e por isso mete o pau, então não precisa ofender as pessoas que gostam e entendem, muito menos criticar!

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Felipe Butterfield

é, eu só falo bosta! só vc fala coisas boas, assim como só vc tem bom gosto pra musica! Vc é O Cara

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


aprenda a respeitar os outros e aí poderemos ter uma conversa descente...

ou continue pensando assim!

vc vai longe com essa idéia...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Grodash
bom, eu so perguntei pq eu li isso....

Oks, só fiz uma brincadeira. :)

Felipe Butterfield
No stress

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Felipe Butterfield

meu isso num tem nada a ver, só to falando pra vc respeitar!

é completamente diferente vc dizer: não gosto de britney
do que dizer: BRITNEY É UMA BOSTA, FAZ UM SONZINHO PRA CRIANCINHAS, BLÁ BLÁ BLÁ!!

Dieselboy
Veterano
# mar/04
· votar


Felipe Butterfield
po eu me empenhei nessa
uhauhauhauahahu

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
É essa a minha opinião.. respeitar a posição dos outros...Felipe Butterfield
Eu não sou nenhuma criança...acho que você que precisa crescer um pouco até poder ouvir as opiniões dos outros sem dar respostas grosseiras ou criticar aquilo que você nao conhece bem.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


a Britney faz tb a arte, mas é uma arte que vc não gosta e não entende
Po, pra alguém conseguir a proexa de naum entender a "arte" da Brytnei...

Acho que aqui naum eh lugar pra Brytnei. Aqui eh fórm de música, naum de dança, nem da marketing, nem de casamentos fajutos, etc...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

psiu vc não respondeu minha pergunta ainda.
Vou repetir :

ela nao quer mudar a sociedade, ela nao quer ser igual a madonna e .. nao, ela nao quer encher o mundo de lesbicas, porque ela mesma nao é

Ok, segundo vc cujos argumentos são altamente suspeitos por ser fã declarada da figura ela não é lésbica e tb não beijou a Madonna pra aparecer.
Ok.
Então pq ela beijou a Madonna?

Na boa vc só pode escolher entre "pq é lésbica" ou "pq queria aparecer".

----------------------------------------------------------

Na boa galera , eu não curto nada esse estilo de Britneys , Madonas e coisas do gênero mas a Garotinha_Pop tem todo direito de defender essas mulheres aqui no Fórum afinal mesmo muitos não concordando elas se encaixam no gênero música(ainda).

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

muitas bandas que a maioria aki curte tb usam varios truques da marketing...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Por mim tanto faz se a mina gosta de Britney, Aguilera e essas outras iguarias da "música" pop.
Eu continuarei curtindo o Lemmy beberrão com aquela verrugona pululante, que veio na terra com uma garrafa de whisky na mão e um baixo na outra e continuarei ouvindo "Ace of Spades" (só to dizendo porque é o que eu to ouvindo agora eheh ... não é a que eu mais gosto, mas é uma das.)

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
haushuahsuahsuha.....:D
pagode alto astral
Então pq ela beijou a Madonna?
Pra aparecer, óbvio... eu jamais disse que esse beijo escroto foi legal...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Ei, não falem mal da Madonna!
Ela, com o Prince e o Michael-como-criancinhas-Jackson praticamente inventaram o pop como ele é hoje!


[só pra gerar outra discussão! hehe]

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


maggie

Michael-como-criancinhas-Jackson

vou te processar por ficar falando do meu sócio =P

Mell
Veterano
# dez/04
· votar


A Spears é uma idiota retardada

sandra
Veterano
# dez/04
· votar


Parem de falar mal da coitada da britney, deixem a menina em paz, vcs naum sabem ler as entrelinhas das reportagens q lêem e tomam uma idéia errada de "rebelde" e "mudar o mundo"...

osbourne666
Veterano
# dez/04
· votar


Eu soh sei d uma coisa....ela eh muito gostosa......!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Britney Spears....rebelde???